1 - McDia

1.2K 76 12
                                    

ARTHUR

Carla tava uma pilha de nervos ontem, ela é embaixadora do McDia Feliz e irão promover um encontrinho de fãs hoje. Ela já estava ansiosa pela ação em si, mas ter carthurs e solos no mesmo espaço... bem, pode da muito bom ou muito ruim.

Ela dormiu na minha casa e ainda não acordou, aproveitei pra preparar um café da manhã na cama pra ela, quero que ela fique relaxada pra aproveitar bem o dia de hoje. Ela é incrível e a causa a qual ela está envolvida é muito nobre, sou só orgulho da minha loirinha.

Além disso, quero que ela sinta todo meu amor por ela. Ontem tivemos um estresse por causa de uma "amiga" minha, já está resolvido e eu deixei claro que a Carla é minha prioridade e tudo que eu fizer vai ser visando o bem-estar dela e do meu relacionamento com ela. Quem tiver achando ruim morde as costas. Meu foco é a Carla. E hoje eu só quero reforçar mais ainda com atitudes tudo que eu disse, e pra isso eu tenho uma coisa em mente.

A bandeja de café ta pronta e eu levo pro quarto onde encontro minha coisinha de 1,53 encolhida debaixo do edredom. Coloco a bandeja no criado mudo e me deito ao lado dela a enchendo de beijos no rosto.

Arthur: acorda (selinho) dorminhoca (selinho)
Carla: hmmmmm - ela sorri
Arthur: bom dia, embaixadora
Carla: bom dia - ela responde sorrindo ainda de olhos fechados

Arthur: trouxe café na cama pra você - lhe dou um selinho
Carla: ai que romântico ele - ela abre os olhos e fala manhosa

Arthur: eu sou sempre, meu bem
Carla: não me chama de meu bem - ela gargalha
Arthur: besta - me coloco em cima dela e a beijo.

O beijo é calmo e logo ela o encerra, sentamos na cama e eu pego a bandeja, comemos juntos e falamos um pouco sobre o encontro que ela terá mais tarde.

Carla: eu to um pouquinho nervosa, não sei o que esperar deles todos juntos.
Arthur: mas não foi você que disse que fazia até pix? Hahaha
Carla: eu só podia ta doidona - ela ri - mas, acho que vai da tudo certo.

Arthur: linda, acredito que eles vão todos se comportar, todos eles amam você e sabem como isso é importante. Não vão estragar seu momento.
Carla: é, você ta certo.
Arthur: vai ser tudo lindo, você vai ver. Eu to muito orgulhoso de você, sabia?
Carla: obrigada, lindo!

Arthur: você tem que começar a se preparar que horas?
Carla: umas 12h. Mas, ainda tenho que passar em casa e acertar algumas coisas antes de ir, então umas 10:30 eu vou.

Arthur: eu te levo, 10:30 vou fazer aula na CFP9. A gente vai se ver depois ne?
Carla: lógico - ela me puxa pra um selinho - ah, por favor, não causa com eles hoje, segura o dedinho de sacola, não quero eles com os ânimos exaltados com as pistas que você ta dando. Amanhã você desconta.

Arthur: eu sei me controlar, Carrrla! Você não percebeu que desde ontem eu to mais contido? Curti um videozinho de leve, mas a última coisa clara que falei foi sobre o foguetinho!
Carla: que ja valeu pelo mês ne, mais claro que isso impossível.
Arthur: pra entenderem de uma vez que meu coração tem dona. - falo indo até ela e dando-lhe selinhos.

Tiro a bandeja da cama e avanço nela a beijando intensamente. Nos amamos e depois tomamos banho juntinhos. Chega a hora de sairmos, eu a deixo em casa e vou pro treino.

Logo que saio do treino vou por meu plano em prática, Carla vai voltar pro meu apê só a noite o que vai me dar tempo suficiente pra organizar tudo. Já que ainda não podemos aparecer juntos nos eventos vou dar um jeito de comemorar com ela o dia de hoje.

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora