ARTHUR
Eu não estava mais aguentando ficar perto da Kau, ela fazia questão de sempre mencionar o quanto a Carla tinha sido egoísta comigo, e pela minha mágoa eu me deixava levar. Mas, agora consigo ver o quão sem fundamento eram as falas dela.
Ja estou aqui a ponto de gritar com essa chata do meu lado, ate que recebo a ligação da Ju pra ir até elas. Eu sei que vou esclarecer essa história agora, e quero isso, mas estou nervoso e com medo de qual vai ser a reação da Carla.
Chamo a Kau e me direciono pro quarto que a Ju indica, a Kau acha que quero ficar a sós com ela, doce ilusão.
Kau: não é melhor irmos pra casa, amor? Ficamos mais a vontade - fala enquanto abro a porta.
Juliette: ficar mais a vontade o caramba!Ela se assusta quando ver quem esta no quarto, meus olhos pousam na Carla imediatamente e vejo que ela chorou, meu coração aperta e eu só quero correr para abraça-la e dizer o quanto a amo e que tudo ficará bem, mas não é o momento ainda.
Kau: o que ta acontecendo aqui? - ela pergunta olhando pra mim.
Arthur: você que vai me explicar, agora. - falo cruzando os braços - quando você me conheceu quais suas reais intenções naquele dia?Ela permanece calada, alternando o olhar entre nós.
Pocah: fala piranha!
Kau: amor, você vai deixar ela falar assim comigo?Arthur: responde minha pergunta.
Kau: minhas intenções eram só te conhecer mesmo, sempre te admirei desde o bbb - Carla levanta de onde está sentada e a Kau da uma tremida na voz - sempre te acompanhei e achava você um cara incrível - Carla solta uma risada - quis te conhecer e tive o privilégio de virarmos amigos ate chegar onde estamos hoje. Nunca tive intenção de fazer mal, se é isso que estão pensando, sempre fui respeitosa.Carla: amorzinho, oie, tudo bem? - ela se aproxima e fica frente a frente com a Kau - Você também foi respeitosa quando me detonou, enquanto eu ainda estava no bbb? Ou quando você disse no seu twitter que "a mãe ta on e não tem atriz que segure" - ela faz aspas e eu to ficando confuso - no mesmo dia em que conheceu o Arthur, e que sua melhor amiga, Denise Busconi - Kau fica nervosa, é nítido suas mãos trêmulas- me mandou, por uma conta fake, vale lembrar, uma foto sua abraçada com ele afirmando que ele estava me traindo? Você foi respeitosa aí também?
Arthur: o que? Como assim?Rafa: então, eu posso explicar - e ela explica tudo. Estou pasmo.
Arthur: você fez mesmo isso?Kau: claro que não, isso é ridículo.
Carol: eu acho bom você confessar - ela se aproxima e segura Kau pelo braço - sabia que jogar hate é crime? Então, você fez isso com a Carla. Sabia que usar conta fake, também é crime? - ela finca as unhas no braço da Kau e ja consigo ver sangue - sua amiguinha Denise fez isso né. Se você não confessar, nós vamos ter que levar as investigações mais afundo, não é verdade Rafa?
Rafa: ah vamos sim - ela fala arrastado, quase cantando e se aproxima segurando o outro braço de Kau, apertando igual a amiga faz - e considerando o que já descobrimos, acho que podemos descobrir mais. E eu não sei, mas acho que blogueira fútil não tem privilégio na prisão, alguém ja fez essa pesquisa? - ela nos olha como se esperasse resposta e permanecemos a encarando - então querida Kau, CONFESSA PIRANHA - ela a arrasta e a empurra contra a parede.Kau se desequilibra e acaba torcendo o pé e quebrando o salto, se ergue e senta em uma cadeira próxima cruzando os braços. Ela me fuzila com o olhar, e eu fuzilo de volta.
Kau: Arthur, você vai mesmo deixar me tratarem assim? Depois de tudo que eu fiz por você, depois de ter te acolhido e cuidado de você quando aquela ali - ela aponta pra Carla - depois de nunca ter te assumido por vergonha, te deixou e ainda duvidou do seu caráter.
Arthur: você lava a boca pra falar da Carla! - me adianto e sou interrompido pela Carla que passa na minha frente e vai ate a Kau.