1 - Churrasco

1.9K 85 23
                                    

CARLA

A Pocah está a mais ou menos duas semanas me fazendo garantir a presença em seu churrasco de hoje. Eu já confirmei presença, mas ela parece que não acredita. Não sei o que ta acontecendo ou o que ela está aprontando, conheço aquela ali. Poquita não faz nada por acaso. Quando perguntei o porque de tanta insistência ela fala que é só saudade de mim, resolvo acreditar até porque estou sem tempo de ficar elaborando teorias.

Estou na correria desde que saí do BBB, são muitos trabalhos, eu estou no auge da minha carreira, estou realizada...ou quase, só tem uma coisa que ainda martela na minha cabeça, um "e se" que por vezes tira meu sono. Esse e se é o Arthur. Decidimos não ficar juntos, a gente até tentou por um tempo, mas a pressão e os traumas eram muitos, a gente não conseguiu. Ainda dói pra caramba, porque eu o amava, sei que sim, talvez ainda ame, mas nem só de amor se sustenta um relacionamento, e decidimos seguir separados para não nos magoarmos mais, e não prejudicar o carinho e o respeito que temos um pelo outro. E é isso, tento abafar essa dor com trabalho, que para minha sorte tem muitos, e na maioria das vezes eu consigo.

ARTHUR
Acordo ja com uma enxurrada de mensagens do Ronan, outro irmão que o BBB me deu, ele me convidou a duas semanas para um churrasco na sua casa, segundo ele serão só os homens, e eu confirmei, agora ele estava mais uma vez pedindo a confirmação, segundo ele só para garantir, que doido, ta parecendo a Pocah véi. Mas, eu confirmo mais uma vez, to precisando espairecer um pouco, minha cabeça vive a mil... desde que saí do BBB minha vida deu um giro, em todos os sentidos, todo o carinho que tenho recebido dos fãs é surreal, na parte profissional também ta sendo maravilhoso, eu sou parceiro da Bhrama cara! E de tantas outras marcas que eu sempre admirei.

Tenho tentado me adaptar a tudo, a essa nova vida de famoso... e a vida sem ela. Sim, eu e a Carla decidimos não ficar mais juntos, estávamos começando a nos magoar de novo, as pessoas pegaram pesado com a gente e a gente se perdeu, nós tentamos, mas não conseguimos e isso ainda me destrói, porque eu ainda amo ela pra caramba, e tenho tanto orgulho! Queria poder ta vivendo tudo com ela, tanto as conquistas dela como as minhas, mas infelizmente o destino tinha outros planos pra gente, agora eu tento seguir, mas tá difícil. Esse churrasco no Ronan vai ser bom, vou me desligar um pouco e só curtir.

NARRADORA
A noite de sábado chegou e com ela a hora do churrasco na casa da Pocah. Carla foi a primeira a chegar, para alívio de Pocah que já puxou a amiga para um abraço e a conduziu para dentro da casa, la estavam, além delas, Ronan e mais um casal de amigos da Pocah que também eram conhecidos de Carla, eles inclusive já tinham saído juntos antes... quando ela estava com Arthur. Carla afastou o pensamento e resolveu beber para relaxar.

Pocah levou Carla até um dos quartos de hóspedes, uma suíte, com banheira inclusive, com a desculpa de que precisava de conselhos. Carla não estava entendendo nada, pois a história da amiga não tinha pé nem cabeça.

Enquanto isso, Arthur tocava a campainha da casa da Pocah e era recebido por Ronan. Os dois se cumprimentaram e Arthur não entendeu quando viu o outro casal lá, que já eram seus conhecidos, os cumprimentou e Ronan sussurrou "ele não entendeu que eram só os homens" Arthur riu e foi conduzido por Ronan até um dos quartos de hóspedes acreditando que iria ajudá-lo a levar algumas coisas para a sala.

No quarto, Pocah estava cada vez mais impaciente e Carla cada vez mais confusa.

Carla: Pocah eu não to entendendo essa história e no que você precisa de ajuda. Isso ta me cheirando a trama sua, o que você tá aprontando? - falou com a mão na cintura.
Pocah: iiiiih, eu não to aprontando nada garota, você que é muito desconfiada, eu hein.

Ouviram uma batida na porta e viram a mesma se abrir revelando Ronan e Arthur. Carla paralisou no mesmo instante e quanto Arthur entrou por completo no quarto e se deu cont da presença dela, teve a mesma reação. Pocah se dirigiu imediatamente para a porta e bloqueou a saída juntamente com Ronan.

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora