#3 - O que?

710 88 37
                                    

CARLA

Passei quatro dias maravilhosos com o Arthur aqui na Alemanha, o dia que ele teve que voltar pro Brasil foi como se arancassem meu coração de mim. Apesar de estar muito feliz com meu trabalho, sinto uma falta absurda dele.

Nos curtimos o máximo que conseguimos, visitamos alguns pontos turísticos e passamos boa parte do tempo agarradinhos na cama. Estar com ele recarrega todas as minhas energias.

Estou curtindo muito fazer esse filme, todos são incríveis, a história é inspiradora e tudo me encanta. Estou feliz e realizada demais profissionalmente, a repercussão já está sendo bem positiva, e a tendência é melhorar ainda mais. Está tudo ótimo, mas conto os dias pra acabar e poder estar no Brasil com o Arthur.

Ja tem uma semana que ele voltou, e continuamos nosso esquema pra amenizar a saudade. Está quase na hora da nossa ligação diária, e eu ja estou no meu quarto esperando. Tivemos que marcar horário devido as nossas agendas corridas. Abro um sorriso imenso quando ouço meu celular tocar.

~ Ligação on ~

Carla: oieee meu amor!
Arthur: oii coisa linda! AMOR TENHO NOVIDADES!
Carla: o que?
Arthur: eu assinei um contrato pra conduzir um programa no Flamengo!

Carla: MENTIRA! LINDO, PARABÉNS! Me conta mais!
Arthur: obrigado, amor. Então, eu sei que vai ser um programa semanal pra comentar os acontecimentos do mundo do esporte, eu irei apresentar com uma mulher que também trabalha pro Fla, mas ainda não sei quem é, ainda estão em negociação, mas isso pouco importa, linda, eu to tao feliz! - ele fala em um fôlego só
Carla: eu to tao feliz por você! Queria muito ta ai e te encher de beijos! Meu amor, você merece tanto, tanto mesmo! Saiba que eu estou muito orgulhosa.

Continuamos nossa conversa, nos atualizando sobre a vida um do outro e compartilhando nossas vitórias. Isso é uma das coisas que eu mais amo na gente, essa parceria, esse apoio.

Os dias passam e a produção do Arthur para o programa também começou, ele começou sozinho de inicio, ainda não definiram quem irá apresentar o programa com ele, e pelo que entendi, os primeiros programas ele fará sozinho. Ele está feliz e isso aquece meu coração. As coisas só não estão melhores porque agora não conseguimos mais conversar tanto, como a rotina dele agora está tão corrida como a minha, já passamos de três dias sem conversar em tempo real, deixamos mensagens um pro outro e respondemos quando da. Mas, fazer o que, ossos do ofício.

Hoje estou com a tarde livre, tento ligar pra ele, mas ele nao atende, deixo mais uma mensagem avisando que estava livre e que se ele pudesse me ligasse pois eu estava com saudade.

Decido da uma olhada nas redes, estou sem tempo de fazer isso ultimamente. Quando abro meu Instagram a primeira coisa que vejo é uma publicação na gossip do dia: Aline Riscado, no Mateus Mazzafera. Segundo ela, o Arthur Picoli está trocando directs com ela. O Arthur. Picoli. O meu Arthur. O QUE TA ACONTECENDO?

Assisto ao video postado e meu estômago embrulha. O Mateus pergunta pra Aline como ela está de contatinhos e ela responde que ta fraca, enquanto ela fala ele olha o celular dela e da um grito afirmando "o Arthur Picoli manda directs pra você?" Ao que ela responde "ah sim, temos conversado" e da um sorriso. Que odio! O Mateus ainda questiona como isso aconteceu e ela desconversa. O video acaba ai. Vejo os comentários e tem gente me marcando, o post é de 1h atrás.

Começo a andar de um lado pro outro dentro do quarto. Tento ligar pra ele, nada, não atende. Não sei o que pensar ou o que fazer. Minhas pernas tremem, sento na cama e cometo a burrada de abrir o Twitter. Tem todo tipo de comentário la, gente com pena de mim por estar supostamente sendo traída, gente chamando ele de escroto, tem de tudo. Meus olhos ardem com as lágrimas, eu quero gritar!

Pego um vaso de flores da minha mesinha de centro e espatifo ele na parede, as lágrimas cobrem meu rosto e o ar me falta, ele não pode ta fazendo isso comigo, ele não pode. Perdo às forças e vou ao chão. Abraço minhas pernas e me entrego ao choro.

Me assusto quando meu celular toca. É ele. Uma chamada de video. Ignoro. Mas, o toque é insistente, então atendo.

~ Videochamada on ~

Arthur: Linda? O que aconteceu?

O encaro e nada digo, enquanto as lágrimas ainda banham meu rosto

Arthur: Carla, pelo amor de Deus! O que aconteceu? - ele parece preocupado
Carla: porque você ta me traindo com a Aline Riscado? - falo entredentes
Arthur: o que? De onde você tirou isso? Ta doida?

Carla: ah sim, to muito doida. Tava doida quando achei que isso funcionaria.
Arthur: isso o que? Carla? - ele parece ofendido
Carla: nada - prefiro calar pra não me arrepender, respiro fundo

Arthur: eu não trai você! O que aconteceu?
Carla: olha a gossip do dia

A tela fica preta quando ele sai e vai ate o instagram. Logo volta.

Arthur: eu posso explicar
Carla: claro que pode - reviro os olhos
Arthur: para de ironia!
Carla: PARA VOCÊ DE ME TIRAR DE LOUCA

Arthur: Carla, ela vai apresentar o programa comigo, os directs eram sobre isso! Obviamente quiseram insinuar que era outra coisa pelo biscoito, mas não tem nada! Eu nunca trairia você!
Carla: otimo! Não tinha outra pessoa nao? Tinha que ser essa biscoiteira do caralho? E porque você nao me disse antes?

Arthur: Carla, a culpa não é minha! Nao te disse antes porque soube ontem e a gente ainda não tinha conseguido parar pra conversar. Espera ai - a tela fica preta de novo e não sei o que ele está fazendo até que meu celular começa a vibrar com mensagens - te mandei todos os prints da minha conversa com ela - ele diz voltando a tela

Eu olho os prints, realmente nao tem nada demais. Foi tudo sobre o trabalho.

Carla: porque ela quis insinuar outra coisa?
Arthur: e eu é que sei? Você precisa confiar em mim, só assim vai funcionar.
Carla: eu sei, mas se coloca no meu lugar!
Arthur: eu sempre me coloco, ta na hora de você se colocar no meu também.

Carla: Arthú - falo chorosa
Arthur: preciso ir, acabou o meu intervalo. Te liguei rapidinho quando tive tempo aqui porque vi suas mensagens avisando que tava livre e quis matar um pouco da saudade. Tchau.

~ Videochamada off ~

Eita. Fiz besteira! Que odio! Que odio dessa distância! Que odio desses sites! Que odio desses biscoiteiros!

Em alguns minutos meu celular vibra com uma notificação do Instagram. O Arthur postou um storie e me marcou, desmentindo o que foi postado na gossip e dizendo que o coração dele ta na Alemanha comigo. Reposto os stories com mais lágrimas nos olhos. Essa distância ta afetando a gente. Não posso deixar isso acontecer.

————————————————————
Tem alguem ai? Ora ora ora, parece que deu uma balançada no balão, mas vamos seguindo daqui 😝

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora