CARLA
Estou eufórica, acelerada, mal conseguindo esperar o tempo da viagem pra estar de novo nos braços do meu amor, MEU Arthur Picoli de Conduru!
Quando finalmente o avião pousa, saio no desembarque e ouço alguém buzinando e gritando meu nome, reconheço a voz de imediato e um sorriso se abre em meus lábios.
Arthur: precisa de carona Srta Diaz? - ele diz quando me aproximo
Carla: você faria essa gentileza Sr. Picoli?
Arthur: estou as suas ordens, madame - ele diz descendo do carro e pegando minha mala
Carla: hmm, bom saber - sorrio maliciosa entrando no carroQuando ele entra também me puxa pro seu colo e eu mal consigo respirar devido a intensidade com que ele me beija! Quando nos separamos os dois estão vermelhos e arfando em sincronia.
Arthur: vamos pra nossa casa?
Carla: vamos - sussurro com a testa colada na dele.Em seguida deslizo pro banco do passageiro e vamos o caminho todo conversando sobre coisas aleatórias.
Quando chegamos a casa dele, ou melhor, nossa casa, ele estaciona e percebo certo nervosismo da parte dele, mas não comento nada. Entramos de mãos dadas e quando ele se vira pra fechar a porta, respiro fundo, sabendo que estou prestes a começar um novo capítulo da minha vida.
Ele se volta pra mim e me pede pra acompanhá-lo até o quarto pois ele tem algo importante pra me mostrar. Eu o sigo e mal posso acreditar quando entro, o quarto está lindo, decorado com velas aromatizadas, no meio da cama um garrafa de champanhe e duas taças e em um suporte morangos e o que eu acho que seja fondue de chocolate.
Carla: eu to amando essas boas vindas - digo sorrindo
Arthur: não acabou, senta aqui - ele me aponta a cama e eu obedeço.Fico o observando enquando ele pega o violão e se acomoda em uma cadeira de frente pra mim, meu coração está dando cambalhotas no meu peito e eu mal consigo conter a ansiedade que esse momento me causa. Quando ele começa a cantar meu coração explode.
Eu era um pássaro e só eu sei
Por onde eu já voei
Entre as nuvens, sobre os mares
Os lugares que eu passei
E do nada, e do nada
E do nada eu te avistei
Não há nada, não há nada
Como quando eu pousei em você
Sempre amei demais minha liberdade
Mas não tanto quanto amo você
Talvez porque eu só me sinta livre
Tendo seu olhar pra me prender
E eu andava tão confuso
Como se meu fuso horário não fosse daqui
Tinha medo do seu mundo
Mas bem lá fundo eu não queria te ferir
E eu voava por todo céu
Bem mais perto do Sol
Bem mais longe do seu colo
E eu queria só te levar
Que é pra a gente morar
No horizonte onde eu moro
Te entreguei uma das minhas asas
Tudo em troca do seu coração
Pra você poder voar comigo
Quando eu segurar sua mão
E então eu segurei a sua mão
E nos tornamos um só desde entãoQuando ele termina de cantar eu não consigo conter mais nenhuma lágrima, ele coloca o violão de lado e se ajoelha na minha frente tirando uma caixinha do bolso, quando ele a abre me deparo com a aliança mais linda que ja vi, não sei nem como reagir diante de tudo isso.
Arthur: minha vida, eu te amo! Você ja sabe disso, mas eu quero que saiba a intensidade desse amor. Carla, nós passamos por muita coisa, desde o início o nosso amor foi testado, e por momentos eu achei que tinham conseguido nos vencer, mas ninguém vence o amor verdadeiro. Tudo que a gente passou só serviu pra nos mostrar o quanto o nosso sentimento é forte e o quanto ele é certo! Carla Carolina Moreira Diaz, meu amor por você é a maior certeza da minha vida! E eu seria o homem mais feliz desse mundo se você me desse a honra de ser minha esposa, a mãe dos meus filhos, minha conchinha - ele sorri - eu sei que a gente voltou ontem, mas Cá, como ja te disse ontem, porque adiar se é esse nosso futuro? Casa comigo?
Carla: eu caso! - falo em meio a soluços - MEU Arthur Picoli de Conduru! - me jogo nos braços dele e o beijo - eu te amo tanto! Eu ja tinha aceitado seu pedido ontem, meu amor.Arthur: eu sei, mas eu queria oficializar como você merece - ele me da um selinho
Carla: O que eu mais quero é começar a nossa vida, viver com você, começar nosso sonho! Eu estou tão feliz, como a muito tempo não fico, você é a minha maior certeza também, eu não sei mais seguir sem ti, lindo. Nada separa a gente mais!Nos beijamos intensamente. Ele me deita na cama e tira o champanhe e os moragndo antes de se colocar por cima de mim. Temos uma rodada intensa de amor, eu sinto tudo, do jeito que só ele é capaz de me despertar.
Quando estamos deitados de conchinha, só ouvindo a respiração um do outro, decido deixar tudo às claras pra todo mundo.
Carla: amor, quero fazer um post
Arthur: serio?
Carla: logico, fechar essa fila e acabar com as especulações sem fundamento.Ele gargalha e eu pego meu celular. Escolho uma foto nossa e faço meu post.
@carladiaz
"Carla Diaz está noiva! Vocês entenderam bem meus stories, só erraram uma parte: eu só poderia ficar noiva de uma pessoa nessa vida, e é com ele que eu to agora, MEU Arthur Picoli de Conduru. O amor da minha vida! Te amo demais, lindo! Que essa temporada comece, estou ansiosa pelo futuro ao seu lado!"
Mal termino de postar e ele já está comentando.
@arthurpicoli: você é única na minha vida, só existe você pra mim Carla Diaz da Barra da Tijuca! Eu te amo, pra caramba! E eu só espero conseguir te fazer feliz do tanto que você me faz, obrigada por ter voltado pra mim, obrigada pela nossa história! Minha noiva, minha futura esposa, o amor da minha vida!
Quando os sites começam a nos marcar e as pessoas a pirar com a notícia, largamos os celulares e nos aconchegamos um de frente pro outro.
Arthur : a fila fechou
Carla: dê adeus aos seus contatinhos
Arthur: quem tem contato é agenda, eu sou homem de relacionamento
Carla: ah é?
Arthur: sou pra casar
Carla: eu tirei a sorte grande então - sorrio
Arthur: eu que tirei - ele me puxa e me da um selinho demorado enquanto mantem um braço em volta da minha cintura
Carla: eu te amo, muito!
Arthur: eu também te amo!Nos beijamos e eu tenho certeza de que não há outro lugar no mundo onde eu devesse estar.
A repercussão nas redes sociais foi surreal. Pegou todo mundo de surpresa, todos achavam que essa história já tinha de fato chegado ao fim, os fãs do casal que ainda existiam estavam uma loucura só, abriram space, lives, subiram algumas # e tags no twitter, comentaram todas as postagens dos sites de fofoca, que tinha muita mensagem sobre o amor vencer e felicidades e pouquíssimas de ódio. O site do Gshow noticiou com a seguinte legenda: e não é que a flechada realmente deu certo! Felicidades aos pombinhos!
Mas as coisas não foram tão doces assim em alguns outros locais, em SP por exemplo, Bruno estava espumando de raiva, tinha tido uma briga com seu acessor e discutido com vários fãs que foram falar sobre a notícia pra ele, há quem diga que ele até teve uma crise de choro em meio a uma palestra que dava em uma escola. Patético.
Já em terras sulistas, a Mariana já havia aceitado que tinha ido com sede demais ao pote, mas isso não fez com que a notícia não a afetasse e ela logo tratou de mostrar sua indignação em suas redes sociais, o que não importou nem pra metade dos fãs que ela adquiriu enquanto namorava com o Arthur.
E o nosso casal? Bom, esses estavam vivendo os melhores dias de suas vidas e nada era capaz de os abater. Postavam alguns stories juntos, o Arthur amava filmar a Carla, dormindo, arrumando alguma coisa, brincando com os cachorros, na piscina, cantando, quando ela vinha fazer carinho nele do nada, quando ela ficava emocionada com alguma coisa que os fãs enviavam pra ela, mas tinha uma cena que era a sua preferida, ela com seus sobrinhos, ele já conseguia até imaginar ela sendo mãe e esse era o papel que ele mais sonhava em ver ela desempenhando. Carla fazia o mesmo com ele, mas ela preferia guardar a maioria dessas cenas apenas pra ela, como dizia, ela era ciumenta e não queria dividir com o mundo o filho, tio, padrinho e marido incrível que ele era, mas de vez em quando acaba não resistindo e postava uma dessas cenas, levando os fãs a loucura quando eram com a Manuela, sua sobrinha de três meses.
——————————————————————
FIM!Com dor no coração encerramos essa, eu e a gaby_kiulane03 ficamos apegadissimas nessa história 🤧
Amiga, amei escrever com você novamente! Vamos preparar as próximas ❤️
E vocês? Gostaram?