CARLA
Desembarco no Rio e peço meu uber, no caminho decido me atualizar na internet e ver se o Arthur me respondeu.
Não respondeu, só vizualizou.
Vou ao Instagram e me assusto com tantas marcações. Eu sinto meu corpo esfriar. Não acredito nisso!
@gossipdodia
A senhorita @carladiaz foi vista hoje em um almoço com vários empresários, na nossa amada São Paulo. Até ai tudo bem! Empresária, atriz, milionária...ela é tudo e mais um pouco. Seria só mais uma reunião das milhares que ela deve ter no dia, certo? Errado!
O que chamou a atenção foi que a exatas duas mesas de distância temos Felipe Lombardi ! Ele mesmo, ex namorado da atriz. Felipe estava sozinho na mesa e ao ser questionado pela nossa equipe informou que ele e Carla mantem uma boa relação, não dando mais detalhes, mas quem sabe ler um pingo é letra, não é isso? Será que ta tudo bem no mundinho carthur? Depois de 5 anos será que o inhame continua fazendo efeito?Que loucura é essa? Eu nem vi esse menino lá. E que boa relação o que, desde que bloqueei ele no meu Instagram a anos atrás, não nos falamos mais. Ele ta querendo engajamento com polêmica, só pode. Ridiculo!
Imediatamente o Arthur me veem a mente. Será que ele ja viu isso? Ai meu Deus! Tento ligar e ele não me atende, continuo tentando por todo o caminho pra casa, mas sem sucesso.
Chego em casa e continuo com as tentativas falhas de fazer Arthur me atender. Resolvo deixar uma mensagem
Carla: não aconteceu nada! Me atende, por favor.
Não tenho resposta.
Decido verificar a repercussão do post e não acredito no que to vendo, mais um post
@gossipdodia
Hoje as coisas estão movimentadas para os carthur. O ex bbb e apresentador da FlaTV @arthurpicoli foi visto a pouco em um tipico barzinho do Rio de Janeiro, regado a cerveja e mulheres. Ele está sozinho, aparentemente, mas quais as apostas de vocês? É só juntar as peças e você terão a resposta. Fiquem ligados que talvez tenhamos mais notícias.As lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto. Vou pro meu quarto e desabo na cama, só quero chorar. Como isso tudo foi acontecer? Como eu e o Arthur nos perdemos? Eu não posso acreditar que ele ta em bar com mulheres por estar acreditando na gossip ou se está usando isso como pretexto, ja nem sei mais. O que ta acontecendo com minha vida?
ARTHUR
Quando eu vi o post da gossip eu não pude acreditar, a Carla não é assim, mas ao mesmo tempo que penso isso também penso no último mês do nosso relacionamento, não somos mais os mesmos.
Meu coração dói, eu não quero perder ela. Eu não sei o que fazer. Começo a chorar sozinho no carro, decido então ir a um bar, preciso pensar, não quero ver ela hoje, nós vamos brigar mais. E no fundo eu tenho medo dessa fofoca ser real, não to pronto.
Enquanto dirijo pra um barzinho perto do trabalho meu celular toca, é a Carla. Não atendo. Ela me manda uma mensagem e continua ligando. Não vou atender.
Eu chego no bar, peço uma cerveja e não são necessários nem 10 min, foi esse o tempo que levou pra eu pegar minha cerveja, sentar no balcão, pegar o celular e ver que tem um post na gossip sobre eu estar no bar. O post é carregado de insinuações e suposições sobre meu relacionamento com a Carla.
Ela ja deve ter visto. Eu respiro fundo e me dou conta de que estou sendo um idiota! Cara, eu sei como essas páginas são podres. Anos atrás eles quase conseguiram acabar comigo e a Carla, eles inventam notícias pra garantir engajamento.