CARLA
Eu entro no elevador tremendo dos pés a cabeça. Ele não me desbloqueou, mesmo depois da Pocah pedir, sei que ele chegou porque pedi pra Pocah descobrir e me avisar.
Postei a minha foto com a legenda "Vamos Viver" porque ali eu tava pensando nisso, eu ia viver minha vida, não tinha mais o que fazer, eu tava tentando e ele não me dava mais abertura. Eu ia tentar viver, mesmo sem ele. Mas, eu não durei nem um dia, óbvio. Eu vou insistir até ele falar comigo!
E é isso que eu to fazendo agora, não to mais nem ai com quem possa me ver ou com o que possa sair em site de fofoca sobre eu estar no hotel dele justo no dia que ele chegou. Não devo nada a ninguém. Na verdade devo a mim: resolver minha vida.
Quando chego ao quarto dele não penso, só bato na porta. Fico mais nervosa a cada segundo que passa e a porta não abre. Quando estou prestes a dar as costas e ir embora, a maçaneta gira e ele abre a porta.
Nossos olhares se conectam imediatamente, eu não sei o que dizer, e parece que ele também não. Ele abre mais a porta e me da passagem, sinalizando para eu entrar no quarto. Faço isso e ele fecha a porta.
Arthur: o que você ta fazendo aqui? - ele fala seco.
Carla: porque você me bloqueou? - respondo no mesmo tom.Arthur: hahahahahaha você ta mesmo me perguntando isso? - eu odeio quando ele debocha assim.
Carla: ta, eu sei porque. Mas, sério? - baixo a guarda.Arthur: Carla, eu não sou obrigado a ver você falando dos seus fins de semana felizes e cheios de amor, enquanto ta saindo entrevistinha afirmando que eu fui abusivo com você. - ele sai do deboche pra raiva.
Carla: Arthú eu NUNCA disse que você era abusivo, pelo contrario, eu te defendia! Eu sempre afirmei que se teve algo que o nosso relacionamento não foi foi abusivo! Eu não tenho controle desses sites - tento me aproximar e ele se afasta.Arthur: ah verdade, você só me acha escorado - ele cruza os braços
Carla: porra Arthú! De novo? - agora eu to ficando com raiva - eu ja te falei que aquela curtida não foi porque eu quis, eu não li aquela porcaria!Arthur: eu não sei mais o que pensar. - ele me da as costas.
Carla: oi? É serio? Pera ai! Você ta duvidando? não eu só posso ta entendendo errado. - ele volta a olhar pra mim - Depois de tudo! TUDO! Você ta duvidando de tudo que eu sinto por você? Você ta botando em cheque todas as coisas que eu fiz pra cuidar de você? PORRA ARTHÚ!Arthur: Carla, eu não tenho mais forças pra brigar! E o que isso te importa? Porque o que eu penso te importa? Você não ja seguiu a vida? Ta vivendo? Vai ser feliz! Me deixa, me esquece! - ele gesticula se afastando de mim
Carla: deixa de ser marrento! Eu vim aqui atrás de você! Você me bloqueou e eu passei por cima de todo orgulho e vim atrás de você! Isso não te diz nada?! Serio mesmo? - me aproximo deleArthur: eu ja achei muita coisa e tô só me fudendo. Preciso de clareza. - ele senta na cama
Carla: EU NÃO TO COM NINGUÉM! EU TENTEI! Eu saí com outro sim, eu tentei seguir minha vida, mas eu não consigo! Eu to na mesma página! - falo quase em desespero gesticulando pra eleArthur: então porque você fez aqueles stories? Depois de todo mundo ta supondo que vocês estavam juntos! Porque você alimentou mais ainda? - ele me olha sério
Carla: porque eu tava com raiva de você! Eu queria alfinetar você! Você veio com negodidi dar um tempo, terminou comigo pra ir pra tudo quanto foi festa! Eu queria te mostrar que eu não ia ficar sofrendo por você! VOCÊ QUIS TERMINAR COMIGO!Arthur: EU NÃO QUERIA TERMINAR! Eu tava magoado pela sua curtida! Eu precisava pensar! Não tinha nada a ver com as festas, mas depois que você achou que tinha a ver eu deixei você achar, queria que você sentisse minha falta! Você curtiu coisa me chamando de escorado e não falou nada pra desmentir! E queria que eu ficasse como? Eu precisava de um tempo, pra entender se você me queria mesmo!
Carla: VOCÊ AINDA TINHA DUVIDAS? Depois de tudo! Você ainda duvida do tanto que eu te quero e do tanto que eu te amo?Arthur: Carla, por favor. - ele baixa a cabeça
Carla: me responde! - falo alto e com as mãos na cinturaArthur: te amar ta me machucando! te amar ta doendo! Eu sinto meu coração dilacerar com tudo isso! - ele levanta e se aproxima - você consegue imaginar como foi pra mim ver tudo isso que falaram de você? De você com outro, e ver o quanto o casalzinho tava sendo querido? Você consegue mensurar o quanto isso me destruiu? - as lágrimas começaram a descer no rosto dele
Carla: e você consegue imaginar o tanto que eu me senti trouxa depois de tudo que passamos, ver você em festa 1 semana depois de ter terminado comigo? Você imagina como eu me senti um lixo por pensar que eu nunca seria o suficiente pra você? Que você prefere sua vida de solteiro a ta num relacionamento comigo? - agora eu ja chorava descontroladamente.
Arthur: a gente se maltratou muito, Carla.
Carla: eu não quero mais isso.Arthur: porque você veio aqui?
Carla: PORQUE EU TE AMO, SEU IDIOTA! VOCÊ NAO ENTENDEU AINDA? QUE EU QUERO VOCÊ!Ele avança em minha direção e invade minha boca, uma de suas mãos segura meu rosto e a outra prende minha cintura. Eu me agarro a ele como se minha vida dependesse disso. Quando nos falta o ar, encerramos o beijo mas nos mantemos nos braços um do outro com as testas coladas.
Arthur: você vai me enlouquecer! Eu tenho certeza que vai.
Carla: Arthú - falo dengosa
Arthur: eu te amo, tanto, tanto, tantoNos beijamos novamente e agora ele nos conduz até a cama, me deita delicadamente ficando por cima de mim. Ele enche meu rosto de beijos e seca minha lágrimas que ainda caiam, assim como eu seco as dele. Ele para os beijos e me encara.
Carla: a gente precisa se entender. Eu não posso e eu não quero ficar sem você. - faço carinho na barba dele.
Arthur: eu não quero te perder também. Eu não aguento. - ele me da um selinhoCarla: você não vai sair me bloqueando mais, ta me entendendo?
Arthur: e você não vai ficar de indireta pra mim nos stories.
Carla: fechou. - estendo a mão
Arthur: fechou - ele aperta minha mão. E nós dois sorrimosCarla: me desculpa, eu sei que exagerei um pouco.
Arthur: um pouco? Você acabou comigo.
Carla: lindoo - meus olhos ficam marejadosArthur: ei, não chora não, to bem agora. Me desculpa também, por ter te deixado se sentir insegura, eu não quero que você ache nunca que eu prefiro qualquer outra vida que não seja uma com você. Independente do que esteja acontecendo o melhor lugar pra mim vai ser sempre com você. Minha linda - ele me da um selinho demorado e meu rosto já está banhado em lágrimas novamente - e o block foi culpa sua, você implicou - ele fala rindo
Carla: idiota - dou um tapa nele - você me bloqueou Arthur! Quantos anos você tem? - falo rindoArthur: 15 aninhos, de pura sedução - ele responde no mesmo tom
Carla: bobão hahaha e a gente se entregou, todo mundo sabe que nossa história ainda rende.Arthur: isso é ruim?
Carla: não, nenhum pouco. Eu te amo. E quero que você entenda de uma vez por todas: eu não acho você escorado, nem abusivo, nem nada disso. Você é um cara incrível, gente boa, do coração gigante, que fez eu me apaixonar, que fez eu amar você e que faz eu passar por cima de todo meu orgulho, e olha que isso é difícil, só pra não te perder. - o puxo para mais um beijoArthur: ai Carla Diaz, eu não sei mais viver sem você, garota - ele faz carinho no meu rosto.
Carla: a gente não tem moral pra viver longe um do outro uuuu - canto a música
Arthur: zero moral, ta na hora da gente entender isso.Sorrimos um pro outro e nos beijamos, o beijo evolui e nos amamos, com o encaixe perfeito. Ele é meu e eu sou dele. Não importa o que aconteça, a gente sempre vai terminar assim: um com o outro. A gente se pertence.
———————————————————————-
Eiii ta um caos ne? Mas tamo aqui!Aqui a gente vence.
Comentem
Val 🦋🥁