#2 - CiúmeZ

1K 113 61
                                    

Era pra ter agradecido no #1 mas eu não tava boa e esqueci. Quem me ajudou com a ideia dessa One foi a CarThur_Memories e a @gaby_kiulane03 hahaha obrigada, meninas! Nosso Squad de autoras tem sido a melhor coisa 🤍

———————————————————————-

ARTHUR

Quando ouço a voz do DJ anunciando Pocah, Juliette e Carla Diaz, eu gelei. Não tive outra reação a não ser buscar as três pessoas que foram anunciadas, ta, eu busquei uma das três.

Não tinha visto elas ainda, a balada estava bem cheia quando cheguei, não sei se elas ja tinham me visto, o que sei é que a Carla ainda tem o mesmo efeito em mim, quando a encontrei sobre a mesa, dançando, mais linda do que nunca, nossos olhares se conectaram e eu senti meu corpo inteiro responder a isso, não consegui me desprender daqueles olhos castanhos tão intensos, mas ela conseguiu, me deu as costas.

Eu não consegui mais me concentrar em nada, todas as coisas que eu luto diariamente pra apagar estão se fazendo presentes na minha cabeça agora. Eu nunca mais tinha visto ela, desde o nosso término, não nos falamos e eu mal tive notícias, só via o que os nossos fãs comentavam no twitter.

Nós sempre fomos um casal complicado, e no final fomos horríveis um com o outro, parecia que estávamos em competição para ver quem magoava mais. Eu saí destruído e não sou hipócrita de me isentar da minha culpa, eu também a machuquei. Nós não somos bons juntos, essa é a verdade.

Porém, apesar de toda essa convicção, ela continua mexendo comigo, eu amo a Carla como nunca amei mulher nenhuma, por isso é tão difícil tudo isso. Uma luta eterna entre minha mente e meu coração, mas eu sei que dessa vez não posso deixar o coração vencer, ele ja teve a chance dele, e no final não sobrou nem respeito e carinho.

Tento me distrair bebendo, grande erro. Estou com um grupo de amigos e amigas, eles todos perceberam como fiquei ao reparar que a Carla também está aqui, mas ninguém falou nada. Continuamos curtindo e ignorando a situação.

Em certo ponto da festa reparei que a Carla desceu da mesa e estava no bar, um cara se aproximou e ela estava toda sorrisos. Meu corpo ferveu, se eu tivesse raios saindo dos olhos teria detonado o cara, que poder é esse que a Carla tem sobre mim? Eu não consigo me controlar.

Enquanto eu fuzilava o casalzinho chegou uma mina dançando perto de mim e tentando chamar minha atenção, no mesmo instante vi que a Carla olhou na nossa direção, puxei a menina e a beijei. Não senti nada, só raiva, da Carla.

O beijo acabou logo, dei um sorriso pra menina e me afastei buscando novamente o olhar da Carla e quando a encontro ela estava aos beijos com o cara. Que raiva! Ativei o modo to puto? To puto. E estava quase gritando de raiva quando o Lipe, que estava na mesma turma que eu se aproximou.

Lipe: vocês são patéticos - fala rindo
Arthur: que?

Lipe: você e a Carla
Arthur: o que tem a gente?

Lipe: dois idiotas, cara! Eu vi que você só beijou a garota porque viu ela conversando com o cara e ela só beijou o cara porque te viu beijando a menina. Vocês num tem vergonha na cara não?
Arthur: cala a boca

Lipe: ala, ela ja dispensou o cara, igual você dispensou a mina lá. Ta virando o copo de vodka igual você vira a cerveja. Sério, Arthur, vocês não tem vocação pra ser golpe hahahahaah
Arthur: sai fora mané. Você tem que moral pra falar alguma coisa?

Lipe: toda! Ser golpe é meu lugar de fala, e eu digo que vocês dois não se encaixam na categoria. Vocês são muito cadelinhos um do outro. Aceita e assume que é mais fácil, poupa tempo. - ele fala isso e se retira.

Eu fico observando a Carla e pensando no que o Lipe falou, será que eu e ela vamos ficar pra sempre nisso? Nessa ação e reação sem fim e só nos afastando cada vez mais?

A vejo indo ao que penso ser o banheiro e esqueço de todos os motivos que me fizeram me manter longe dela por todo esse tempo, a sigo.

——————————————————————-

Volteei hein!! Se tiver muito comentário eu volto ainda hoje com mais 🗣

Val 🦋🥁

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora