#3 - E agora?

1.2K 95 27
                                    

MARA

Eu estou bem ansiosa agora, mas otimista. O médico da Carla é excelente e sempre nos deu muita confiança. Ver minha filha passar por isso de novo fez doer meu coração e me fez sentir impotente.

O médico não conseguiu explicar porque exatamente o câncer voltou, mas sabíamos desde sempre que era uma possibilidade, mesmo que pequena. A cirurgia da Carla já aconteceu a 4 meses, correu tudo bem e o tumor foi removido com sucesso, não foi preciso cortar mais do órgão.

Ela passou por algumas sessões de quimioterapia e a única sequela foram os enjoos que felizmente ja passaram. Agora ela continua tomando algumas vitaminas que o Dr. passou para evitar que mais nódulos apareçam.

Hoje vamos para o que esperamos ser a última consulta, espero que possamos sair de la com a notícia de que a Carla está curada... Em meio a tudo isso, teve uma coisa que me chamou a atenção: o Arthur.

Desde o início meu genro não deixou minha filha sozinha um minuto sequer, fosse aqui em casa ou no hospital. Ele se mudou aqui pra casa e eu cansei de ver ele virando noites por medo de dormir e a Carla passar mal. Eu sabia do coração que ele tinha, caso contrário não teria conquistado minha filha. Mas, presenciar tudo que aconteceu nos últimos meses aqueceu meu coração de mãe. Minha filha tem do lado um homem que a ama e que fará o impossível por ela. Eu sei que aconteça o que for, o Arthur jamais deixará a Carla sozinha. Aquele menino do BBB realmente cresceu.

Se essa experiência serviu de algo além de provar mais uma vez o quanto minha filha é forte, foi provar o quanto o Arthur também é forte. E o tanto que o amor deles é lindo. Eles estão juntos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença...

Sou desperta de meus pensamentos quando vejo os dois vindo pelo corredor para irmos até o consultório médico.

ARTHUR

Os últimos meses foram bem intensos e difíceis, ver a Carla tão fragilizada me apavorou. Eu senti tanto medo de perdê - la. Eu não conseguia dormir enquanto não tivesse certeza de que ela estava tranquila e confortável, e era raro eu conseguir ter essa certeza, minha sogra tentava revezar os turnos comigo mas eu simplesmente não conseguia sair de perto da minha loirinha. Eu precisava estar perto dela pra ter a certeza de que ela ainda estava comigo.

Hoje é a última consulta, estamos positivos. A Carla já está se sentindo bem, sem dores ou enjoos, a cor do rostinho dela voltou e a gargalhada gostosa também. Chegamos na sala e dona Mara ja nos espera.

Mara: vamos queridos?
Carla: sim, mãe. Estamos prontos.
Arthur: vamos ouvir boas notícias!
Mara: amém, meu filho.

Saímos de casa e o caminho até o médico esta leve, Carla esta rindo, postou alguns stories avisando aos fãs, que estão bem preocupados. Os nossos posts estavam bem espaçados, não tínhamos ânimo pra interagir nas redes, mas estamos voltando aos poucos.

Chegamos ao nosso destino e entramos na sala para esperar o Dr.

CARLA

Eu não quero deixar transparecer, mas estou com muito medo dessa consulta. Minha mãe e Arthur estão bem otimistas e eu estou tentando ficar. Essa experiência foi diferente da primeira, dessa vez eu também tinha o Arthur, e ter ele junto com minha mãe foi essencial. A certeza de que ele é o homem da minha vida só aumentou nos últimos meses.

O Dr. chega e começa a sua fala.

Dr.: bom dia! Como estão? Carla, como se sente?
Carla: eu não sinto mais dor, ou enjoos, e estou me sentindo bem disposta pra ser sincera. A dificuldade de engolir se foi, meu apetite e meu sono também estão voltando ao normal. Me sinto mais forte também, acredito que os remédios estão fazendo efeito. - falo isso e sinto a mão de Arthur na minha perna.
Dr.: Excelente! Estou aqui com os seus últimos exames e tenho ótimas notícias! - eu prendo a respiração nesse momento - você está curada Carla! Mais uma vez vencemos! E dessa vez vamos aumentar suas vitaminas para que ele não volte mais.

Eu estou sem ação. Estava me preparando pro pior e não estou sabendo lidar. Minha mãe e Arthur me abraçam e beijam.

Carla: E agora? - não sei o que dizer, acho que espero mais um passo que terei que dar para o tratamento.
Dr: agora, a senhorita vai seguir sua vida. Carla, você venceu o câncer duas vezes! Você está curada! E você ainda tem asa pra voar borboleta querida. - ele fala isso com os olhos marejados. Ele me acompanhou da outra vez também e acredito que sente tudo que estamos sentindo, a vitória a mais essa batalha.
Carla: mãe, lindo - alterno o olhar entre eles - eu to curada!
Mara: você ta meu amor!
Arthur: você ta sim, vida!

Após o choque inicial me permito chorar e sentir toda a alegria de estar curada! Eu venci de novo! Sou acalentada pela minha mãe e pelo Arthur. Saímos do consultório e minha ficha vai caindo aos poucos.

Eu to curada!

Chegamos em casa ja a noite e decidimos pedir uma pizza pra comemorar, faço stories para dar a boa notícia aos meus fãs e ficamos um bom tempo nos curtindo, eu, o Arthur e a minha mãe, ligamos também para meus sogros, minhas cunhadas, o resto da família e para alguns amigos próximos. Eu to feliz, eu to bem!

Decidimos ir nos deitar, e assim que entramos no meu quarto, Arthur me puxa num abraço e eu percebo que ele está chorando, provavelmente estava se segurando para não desabar na frente da minha mãe.

Carla: lindo, o que foi? - o abraço forte.
Arthur: eu tive tanto medo de te perder- fala entre soluços
Carla: ei, eu to aqui - começo a chorar também.
Arthur: eu to tao aliviado, Cá, eu tava apavorado. Mas você ta curada, você ta aqui, você ta bem - ele fala me dando selinhos
Carla: eu to - sorrio e seco as lágrimas dele - você é tão incrivel, sem você teria sido tudo tao mais difícil. Obrigada por ter ficado do meu lado durante tudo isso, por ter cuidado de mim e por ter me dado força! - dou nele um selinho demorado - te amo!
Arthur: eu te amo demais! Não agradeça, eu vou ta sempre com você, como eu disse que estaria. Eu quero te pedir uma coisa, mas vou pedir só amanhã, porque hoje a gente vai comemorar sua recuperação! - ele me beija
Carla: ah não! Pede agora! Eu to curiosa! - falo encerrando o beijo.
Arthur: não, porque eu tenho planos pra isso, eu já tenho pensado nisso a um tempo, bem antes do seu diagnóstico, mas ai ele veio e eu quis esperar tudo isso passar, eu prometi pra mim mesmo que ia acontecer assim que você estivesse bem, essa promessa me dava certeza de que você ia ficar bem, eu sei que é bobo, mas era o que me dava força. Eu só não consegui ficar calado agora, porque eu to feliz demais!
Carla: Arthur eu não vou conseguir dormir de curiosidade!
Arthur: você não vai dormir, mas é por outro motivo - ele me da um sorriso safado e cola nossos corpos me beijando novamente.

Eu me entrego a ele, eu o amo e ele me ama, eu to curada e temos muito o que comemorar. A curiosidade fica pra depois.

——————————————————————
E ai? Gostaram? Querem saber qual o pedido do Arthur?

Comentem

Val🦋🥁

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora