#1 - Samsung 2.0

1K 102 43
                                    

Chegueeei mais uma vez!
Gente, quero deixar claro que essas histórias são fruto da minha imaginação, inteiramente fictício e não tem intuito de gerar expectativas em ninguém. Eu vou continuar escrevendo porque gosto de escrever, mas quero que todos fiquem conscientes de que não há nada de realidade aqui. Ok?

—————————————————————-
ARTHUR

Bloqueei mesmo, to solteiro, curtindo a vida e foda-se. Esse último mês foi um caos, eu e a Carla só brigamos, nos alfinetamos e nos magoamos, o que resultou no nosso término definitivo.

Ela aparentemente ja ta em outra e eu não sou obrigado a ficar assistindo de camarote. Dei block nela e quero me desassociar de tudo que nos relacione. Vou viver a minha vida de recém-solteiro.

Hoje tem festa do Dennis DJ papai! E eu vou curtir com meus parceiros. To em SP desde que cheguei da farofa da Gkay, que foi quando aconteceu todo o caos comigo e a Carla, e seria mais fácil seguir se eu não soubesse que ela ta aqui também, ela mora aqui agora, afinal. Eu tento bloquear esse pensamento e é mais fácil quando eu to mergulhando na farra.

CARLA

A Duda me convidou pra um show que vai rolar hoje, mas eu não to muito afim. Todo esse caos que aconteceu na minha vida me deixou um tanto abalada.

O Arthur agiu como se nada importasse, eu sei que ele ta magoado, mas sei lá. A gente terminou, depois de muito nos machucarmos e ele ta puto com as suposições que tão fazendo sobre minha vida amorosa, mas não é nada sério, só um "pega e não se apega" porque eu não quero mais me apegar, eu sou apegada no meu Coach crossfiteiro, mas a gente não dava mais, os dois estão muito magoados e agora eu vou cuidar de mim, sem complicações de relacionamento, sem sentimento envolvido, porque eu ainda to juntando meus pedacinhos.

Eu to focando no meu trabalho que ta prosperando, e nas minhas conquistas. Sei que isso é uma fuga, mas é o melhor que consigo no momento. Me despedaçou ver o Arthur beijando outra, não gostei mesmo. Ele agiu como se eu o tivesse traído, o que não aconteceu, a gente ja tinha terminado, mas ai ele foi como se pra me dar o troco, e conseguiu me desestabilizar. Eu fiquei com tanta raiva. Eu to uma confusão de sentimentos e quero ficar só comigo, preciso alinhar tudo que estou sentindo e continuar seguindo com minha vida.

Mas a dona Duda não ta afim de deixar, ela já me mandou mensagem avisando que eu vou pro show do Dennis Dj com ela nem que seja amarrada, e que nós vamos curtir do camarote.

ARTHUR

Chego no show ja naquele pique, o Dennis é massa, tem uma galera aqui comigo e quando eu ja estou mais alto com a bebida eu não resisto e começo a usar as músicas pra mandar indireta. Eu bloqueei a desgramada, mas sei que os fãs rendem meus stories no twitter e ela acaba vendo.

Depois de muitos stories e muita cachaça tenho um vislumbre do que eu acho que só pode ser alucinação. No camarote em que eu deveria estar, mas não fiquei porque prefiro pista. Não pode ser ela, será?

Vou nas redes sociais e vejo um storie da amiga dela, ela também esta aqui, será que a Carla veio junto? Eu já começo a suar e meu coração dispara. Como que eu vou superar essa mulher se o destino continua fazendo isso? Sem condições véi. Eu preciso respirar um pouco, me afasto da multidão e caminho até o estacionamento, tento lembrar de tudo que aconteceu pra estarmos assim hoje, a gente não tem volta. Eu ja sofri demais, acabou. Decido voltar pra festa e quando passo entre os carros eu sinto o cheiro, aquele cheiro que me desnorteia e que eu reconheceria em qualquer lugar.

CARLA

A Duda conseguiu me trazer, até que eu consigo me distrair, a festa estava ótima, eu ja bebi, ja dancei, ta tudo indo bem, ate que a Duda me puxa em um canto com os olhos quase saltando da órbita.

Duda: amiga, respira
Carla: oi? Que aconteceu?

Duda: eu juro a você que não sabia que ele estaria aqui.
Carla: quem? - pergunto ja antecipando a resposta

Duda: o Arthur
Carla: onde?

Ela me leva até onde possamos vizualiza-lo. Ele estava ainda mais lindo desde a última vez que o vi pessoalmente. O meu Arthur. Ele estava dançando, curtindo com uma galera. Ele parece feliz, eu deveria ficar bem com isso, mas não é o que acontece. Eu queria essa felicidade com ele.

Vou dar uma olhada nas redes sociais e só então vejo os comentários, os stories que ele postou, as especulações por a Duda também estar na festa... ele gravou stories que claramente são indireta pra mim. Eu não sei o que pensar, só sinto vontade de chorar. Minha vida ta incrível, mas essa parte que não está bem consegue me desestabilizar completamente.

Aviso a Duda que preciso de um pouco de ar, ela insiste em sair comigo, mas eu peço que não. Preciso ir sozinha. Preciso pensar, preciso me acalmar e me entender.

Chego ao estacionamento e encosto em um carro enquanto respiro fundo. Fecho os olhos e as lágrimas escorrem sem pudor. Penso em tudo que aconteceu, em como nosso tempo passou e agora até as lembranças lindas são motivo de dor, porque não posso revivê-las, elas deram lugar a mágoa e raiva.

Meu choro é contido, e estou tão concentrada nos meus pensamentos que não percebo uma aproximação e me assusto quando sinto uma mão acariciar meu rosto e limpar minhas lágrimas...um contato que me acende inteira.

——————————————————————

Querem maaaais???

O que tão achando? Será que esse encontro vai ser bom ou vai ter mais briga?

Val 🦋🥁

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora