ARTHUR
Que ódio dessa garota! Que ódio de tudo que ela me faz sentir e de todo o poder que ela ainda tem sobre mim. Fico bufando querendo responder as gracinhas dela, mas a Thais me impede e me aponta os paparazzi, não precisamos dessa mídia.
Minha história com a Carla é extremamente complicada, depois de tudo que o Brasil viu naquele reality show, a gente tentou aqui fora, tentou muito, mas não deu certo. No final saímos os dois muito machucados, teve muita interferência externa e imaturidade nossa, resultando em dor e sofrimento pra todo lado.
Eu ainda amo ela, pra caramba! Mas, não quero mais ela na minha vida. A Carla me fez sofrer como nunca ninguém tinha feito, e eu sei que a machuquei muito também, não me orgulho disso e não gosto de ter agido como agi. Por isso, quero virar essa página da minha vida.
Eu nunca mais tinha visto ela, desde que terminamos, cerca de 2 anos atrás, muita coisa aconteceu desde então, tanto eu como ela nos envolvemos com outras pessoas, até que ficamos solteiros novamente, e mesmo assim eu resisti e não a procurei. Depois disso tudo eu acreditei que ela não tinha mais tanto efeito sobre mim. Ledo engano. Durante todo o voo não consegui parar de pensar no nosso encontro. Sinto um misto de raiva e saudade e não sei o que fazer com a intensidade disso tudo.
Desembarcamos no Rio, pegamos um uber pro meu apê e estou perdido nos pensamentos quando a Thais me assusta.
Thais: AH NÃO! - ela fala com a mão no peito e mirando o celular
Arthur: o que aconteceu? - me preocupoEla vira o celular pra mim e meu sangue ferve.
CARLA
Carla Carolina Moreira Diaz, você superou. Tem dois anos que tudo aconteceu. Não é hora de se desestabilizar por ter visto ele. Você não o ama mais. Ele é passado.
Repito isso na minha cabeça durante todo o voo, meu voo saiu 30min depois do deles, eu vi quando eles se dirigiram para o embarque. E desde então eu tento fazer entrar na minha cabeça que o Arthur não me abala mais.
Mas, eu fico só na tentativa mesmo. Eu odeio o fato desse garoto ainda mexer comigo. Faz tanto tempo e ainda assim meu coração disparou assim que o vi. Nossa história sempre foi difícil e no final foi terrível, muita mágoa e sofrimento.
Eu sei que ele ainda ta aqui, o amor que eu sinto por ele, ta guardadinho aqui no meu coração, em um lugar bem escondido e assim ele vai continuar, porque eu não vou voltar pra aquele furacão de caos de novo. Vou reprimir tudo até sumir.
Passo o voo inteiro tentando me convencer de que tudo vai ser fácil assim. Logo que desembarco no Rio, pego um uber para ir pro meu apê e no caminho tiro o meu celular do modo avião, e este começa a vibrar com inúmeras notificações, o que me assusta.
Levo um tempo pra entender o que está acontecendo. Sites de fofoca. Um foto. Eu e o Arthur no aeroporto. A legenda: @arthurpicoli e @carladiaz trocam farpas no aeroporto.
Eles não descrevem nosso diálogo, mas especulam tudo pela nossa postura. E é nítido na foto a tensão que nos envolve. Nossos olhares são mortais, estamos num verdadeiro embate.
Mal percebo quando o motorista estaciona na minha casa. Eu desço do carro e me apresso em chegar logo e poder ver a repercussão disso.
Quando finalmente chego, minha mãe me liga, ela estava em SP e acabou de ver a notícia. A tranquilizo e digo que estou bem, que o encontro aconteceu sim e que não rolou nada demais. Depois se conversarmos um pouco, desligo e me ocupo em ver os comentários a respeito dos posts.
É aqui que meu corpo treme, meu coração aperta e minhas mãos suam. Ta acontecendo de novo. O cancelamento. Os haters. Ataques a mim. Ataques a ele.
Eu sei que nada do que dizem me define, mas dói tanto ver, dói ler críticas ao meu caráter, aos meus sentimentos e até ao meu corpo. Tem de tudo. Tem pra mim e tem pro Arthur. E eu tento evitar, mas não posso deixar de pensar em como ele está com tudo isso.
—————————————————————
Oieee, to corridinha gente! Mas veio ai mais umComentem
Val 🦋🥁