ARTHUR
Quando eu ouvi o choro desesperado da Mara aí foi que meu coração se apertou, não sabia o que estava acontecendo, mas sabia que não era nada bom.
O Lucas insiste, tenta falar, mas ela só chora e a cada minuto que passa, parece que o desespero aumenta e eu começo a orar pra que não seja nada além de uma puta saudade da filha.
Aos poucos ela se acalma e consegue explicar o que foi e por alguns minutos eu queria que nem tivesse conseguido.~ Ligação on ~
Mara: e foi isso meu filho, agora eu não sei nem o que fazer - o choro dela continua desesperado e eu aflito, o Lucas tá andando de um lado para o outro e eu tô ficando tonto já.
Lucas: a senhora tá em Jundiaí, certo?
Mara: sim, mas já estou indo pra São Paulo.Lucas: então a gente vai esperar no prédio da Carla - ele fala e eu só consigo pensar no quanto a Mara não vai gostar nada disso.
Mara: a gente? Você está acompanhado? - ela questiona confusa, eu não havia falado uma palavra, não conseguia nem respirar, quem dirá falar alguma coisa.Lucas: é... Então...
Arthur: sou eu, dona Mara - falo meio sem graça e ela silencia por alguns minutos.
Mara: oi Arthur! - não consegui decifrar sua voz, não sei se estava séria ou brava, mas nesse momento não fazia diferença.Lucas: estamos indo! - Lucas corta o clima nada agradável que se formou.
Mara: certo! Quando eu chegar conto mais detalhes.~ Ligação off ~
Todo o caminho até o prédio da Carla foi um silêncio ensurdecedor, o Lucas não falava nada e eu muito menos me atreveria, só ficava pensando no quanto ela poderia estar com medo agora, se não tinha passado mal, ou se sairia daquela situação bem. Eu só conseguia pensar em como ela estaria ao final de tudo.
A gente desceu e ficamos no rol do prédio, alguns minutos depois a Mara chega. Estava com os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar, ela me olhou com uma cara de desdém, mas não falou nada, abraçou o Lucas e nos explicou novamente como tudo aconteceu, pelo menos tudo que ela sabia.
Arthur: desculpe por estar aqui Mara, talvez não seja uma companhia muito agradável, mas eu tava com o Lucas e não consegui não ficar preocupado com a Carla, se a senhora não se importa...
Mara: não tem problema Arthur, não é comum pra mim ver você aqui, depois de tanto, mas toda ajuda é bem-vinda. - ela da um meio sorriso e sai da sala, nesse momento já estávamos dentro do apartamento da Carla.——————————————————————
Um curtinho só pra atiçar! 😈Tem alguem por aqui? Querem mais ainda hoje?