ARTHUR
Acabei dormindo depois de tanto pensar e chorar, quanto mais tempo passava mais aflito eu ficava, mas não adiantava mais tentar ligar hoje, nada seria resolvido se ela não queria ao menos me atender, acordei uma hora depois, com meu celular tocando, acordo assustado e o procuro na esperança de ser ela, no entanto ela é frustrada assim que vejo o nome na tela.
Minha família ja sabia do sumiço da Carla, e estavam tão preocupados quanto eu.
~ Ligação on ~
Arthur: oi mãe!
Beatriz: oi meu filho, como você tá? A Carla já voltou?
Arthur: não mãe, eu não sei mais o que fazer? Aquela mulher é maluca! Como ela some com minha filha assim?Beatriz: que merda você fez dessa vez Arthur? - Fala irritada
Arthur: AAA mãe, não vem defender sua nora não, eu sempre sou o errado da história, mas foi ela quem sumiu com minha filha, e se fosse eu que fizesse isso com ela? - Fala a última parte aos gritosBeatriz: primeiro, abaixa o tom pra falar comigo, você acha que tá falando com quem?
Arthur: desculpa mãe, eu tô nervoso.
Beatriz: segundo, ela errou, e muito, mas ela é a mãe da sua filha, você precisa conversar com ela e conversar sem marra.Arthur: eu tô com medo mãe! - Fala chorando - e se ela não voltar nunca mais? Como eu vou viver sem elas duas?
Beatriz: calma meu amor, ela vai voltar, ela te ama. Ou você tem dúvidas disso?
Arthur: não tenho, mas eu não sei o que ela tá pensando agora, e se só o amor não for mais suficiente?Beatriz: você fez algo que possa fazer o amor dela não superar?
Arthur: não sei mãe! Eu não sei de mais nada, eu só quero elas duas de volta! Eu quero elas aqui.
Beatriz: então se acalma e tenta de novo, tenta quantas vezes forem necessárias, mas agora dorme, que amanhã você tem uma mulher pra reconquistar! Te amo meu amor!
Arthur: eu também te amo mãe! Vou tentar dormir aqui, amanha eu tento de novo.~Ligação off ~
Ao desligar ele nota que havia uma mensagem de sua sogra.
~ WhatsApp on ~
Mara: Arthur, consegui falar com ela meu filho. Tá tudo bem, amanhã ela volta pra casa, não se preocupe. Quando ela voltar tenha paciência, ela me contou por cima o motivo de ter ido, só ficou muito preocupada com você querer expor a bebê a agora, ela ainda não conseguiu superar o que aconteceu quando a Maria ainda nem tinha nascido, você bem melhor que eu sabe o quanto ela sofreu pensando que a perderia. Então tenha calma meu filho, tenta resolver as coisas e pensar em uma solução melhor pra tudo isso. Beijo!
Ele a responde e fica pensativo, sua mulher realmente já tinha passado por muita coisa por causa da exposição deles, na verdade os dois tinham, ele ainda conseguia lembrar como era angustiante não saber se a bebê irira nascer bem ou se algo ruim iria lhe acontecer, depois de muito pensar resolve antes de dormir fazer algo para tocar o coração de sua esposa, como um início de pedido de desculpas, afinal se ela errou, ele também não era nenhum santo.
Sabia o quanto ela amava suas declarações, principalmente quando eram públicas, afinal como ela mesma falava: "atitudes Arthur Picoli de conduru, atitudes", postou alguns stories de alguns momentos que viveram em família, óbvio que sem mostrar o rostinho da Maria Clara, mesmo que ele quisesse muito, esse acordo que eles fizeram ainda quando ela estava grávida ele não quebraria, ainda mais no meio de uma briga.
~ Stories on ~
Depois dos stories resolve mesmo dormir, ficar insistindo poderia estressar tanto Carla quanto a Maria e não queria atrapalhar o soninho da pequena deles que demorou tanto pra ser regular. Carla já havia dormido com Maria quando ele postou os stories, então nem chegou a ver nada!
CARLA
Algumas horas depois, Carla acordou com um chorinho manhoso ao seu lado, chamando o Arthur pelo jeito mais lindo de chamar seu marido.
Maria Clara: papai! - Entre um grunhido e um chorinho ela falava papai
Carla: calma meu amor, amanhã você vai ver o papai. - Fala quase chorando juntoEla toca o rostinho de sua filha e percebe que ela estava muito mais quente que o normal, ficou nervosa e se levantou, indo em direção a malinha da Maria e pegando um termômetro que tinha levado, aferiu a temperatura da pequena que deu 38,5 graus e se desesperou. Não sabia o que fazer, a cada minuto que passava a pequena ficava mais inquieta, chamava muito pelo pai e começou a ficar molinha, no desespero e sem saber mais com quem falar resolveu ligar pra ele, com medo de que se mandasse mensagem ele acabasse não vendo por estar dormindo.
~ Ligação on ~
Arthur: alô, Carla? - Fala assustado
Carla: Arthú! - fala com a voz embargada - que bom que você atendeu, me desculpa por ter sumido assim, mas a Maria ta ardendo em febre, eu...eu não sei o que fazer, ja dei o remédio, to esperando baixar, mas - ela começa a chorar - minha filhinhaArthur: calma amor, como assim? Ela tá só com febre? Ou ela teve mais alguma coisa?
Carla: só febre - ela deixa escapar um soluço - ela ta dormindo aqui, mas ta muito quente e eu medi a temperatura dela, ta em 38,5. Arthú, vem pra cá por favor! - ela fala com a voz embargadaArthur: deve ser algo com o dentinhos dela, ainda não terminaram de nascer todos e ela sempre tem febre quando eles estão nascendo! Vocês estão aonde? - Fala tranquilo, nem sabia de onde estava tirando tanta calma - me fala que eu vou até aí!
Carla: eu to em Angra, na pousada de sempre - ela suspira - Arthú, me perdoa - ela fala ja mais tranquilaArthur: tô indo! A gente não precisa falar sobre isso agora, se acalma que eu chego já, ela vai ficar bem, ela sempre fica.
Carla: certo. Eu to apavorada - ela começa a chorar novamente - não quero que nada aconteça com minha nenem, ela precisa ficar bem! Eu não vou me perdoar se acontecer alguma coisa, logo hoje que nao estamos na segurança da nossa casa - o choro ja a dominaArthur: calma amor, lembra só que a gente sempre fala?
Carla: Lar é onde a gente puder estar juntos, aconchegados, nos braços um do outro!Arthur: eu tô chegando aí, a gente vai estar juntos, como sempre deveria ser e nossa pequena vai ficar bem, se acalma, come algum doce pra você também não passar mal e me espera que eu já tô indo. Te amo!
Carla: eu te amo, demais! Vem logo, e me perdoa por toda essa confusão, eu não queria causar isso tudo.Arthur: eu perdôo, e preciso que você me perdoe também, mas a gente conversa quando eu chegar aí! Não esquece de comer algumas coisa doce, até já vida!
Carla: ta tudo perdoado, eu só quero você aqui com a gente, lindo. E eu vou comer sim. A Maria ta acordando, preciso desligar. Nao demora
Arthur: até já amor! Da um cheirinho na minha pequena por mim, enquanto eu não chego.~ Ligação off ~
Arthur pega suas coisas e sai de casa as pressas. A única coisa que importa agora é chegar até suas meninas.
—————————————————————
OWN GENTE! SÃO ELES DEMAIS 🤧E a autora que ta comigo nessa é ninguém mais, ninguém menos que a dona gaby_kiulane03 ! Gostaram??
Só pra vocês saberem ela também adora um caos viu, eu pego a fama, mas ela também não fica atrás, e sim eu to expondo mesmo 😝
Val 🦋