#5 - Coragem

943 98 65
                                    

CARLA

Eu saí do hotel com um sorriso bobo no rosto e o coração a mil. Quando entrei no uber meu celular deu sinal de uma notificação.

~WhatsApp on ~

Arthur: to com saudade 🥺
Carla: ai meu Deus - digito com um sorriso gigante no rosto

Arthur: é sério, poxa
Carla: a gente vai matar essa saudade, eu só não podia ficar mais ai porque eu não ia resistir a você 😝

Arthur: coisa linda 😍
Carla: to feliz 🥰

Arthur: eu também to 🤧🥰
Carla: te ligo mais tarde ta?
Arthur: ta, linda

~ WhatsApp off ~

O que ta acontecendo gente? Eu to toda boba por esse garoto de novo, e com tanta certeza de que vamos ficar bem, mas ao mesmo tempo to com medo. Eu posso ta sendo muito precipitada, indo terminar um namoro simplesmente porque o Arthur voltou pra minha vida, mas, eu não posso me enganar, eu não posso fingir.

Eu sei que eu to prestes a enfrentar um caos, to apavorada, mas agora eu vou precisar de toda a coragem que eu não tive antes. Minha barriga da sinal de fome e eu lembro que não almocei, a intenção era almoçar com o Arthur, mas foram muitas emoções haha.

Decido chamar a Keh pra almoçar comigo, assim posso conversar com alguém que sei que vai me entender, não poderei falar com o Rodrigo ainda, pois sei que ele estava no trabalho.

~Ligação on ~

Keh: olha só quem apareceu!
Carla: oieeee

Keh: tudo bem, senhora?
Carla: tudo amiga, mais ou menos, to precisando de conselhos. Almoça comigo?

Keh: 20 min to livre, ta onde?
Carla: to no uber, posso ir pra onde você quiser.

Keh: vem pra cá então. O tempo que você chega é o tempo que eu fico livre. Vou te mandar o endereço.
Carla: certo. Beijo beijo!

~ Ligação off ~

Ela me manda o endereço e quando chego ela já está a minha espera, decidimos pedir almoço e comer no quarto do hotel que ela está, enquanto esperamos conto tudo a ela que estava eufórica.

Keh: CARLA DIAZ EU TO PASSANDO MAL
Carla: imagina eu amiga, imagina eu

Keh: você tem certeza? Você vai real enfrentar tudo?
Carla: você acha que eu to me precipitando?

Keh: MEU AMOR! Eu sou a pessoa que mais ta feliz com tudo isso! Você sabe o quanto eu amo vocês juntos! Eu só quero saber se você tem plena consciência do que ta fazendo.
Carla: ai amiga, eu sofri tanto com essa história ja, mas eu amo ele, e eu sei que ele me ama, eu não vou me perdoar se não tentar mais uma vez. Por mais que eu tenha tentado eu não consegui tirar ele do meu coração, ele ta sempre aqui na minha mente... eu amo ele, Keh. Eu tentei muito não amar, eu tentei me convencer que tava funcionando, mas não tava... bastou uma mensagem pro garoto me desmontar inteira. E se ele quer tentar também porque eu vou sofrer longe dele?

Keh: amiga, seja feliz! To com você e não abro mão, saiba que o que precisar enfrentar eu to aqui pra te ajudar. Eu só quero que você seja feliz e tava acabando comigo ver tudo que tava acontecendo e por mais que você dissesse que tava indo bem, eu te conheço né, sabia que não tava.
Carla: ai amiga, isso me da até mais força sabia? Eu sei que eu tenho umas coisinhas pra resolver antes e to um pouco aflita, mas eu to confiante e eu to empolgada, meu Arthú ainda ta me esperando! - falo com as mãos no coração e a Keh rir.

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora