Carla e Arthur estavam em um momento ótimo do relacionamento, tinham conseguido se alinhar e filtrar muito do que a mídia jogava neles. A única coisa que ainda desestabilizava o casal era quando o passado vinha a tona.
Eles estavam deitados assistindo um filme na casa do Arthur quando o celular dele vibrou com uma mensagem.
Arthur: pega ai pra mim, linda. - ele pediu pois o celular estava mais próximo a ela.
Carla se esticou para alcançar o celular e quando o pegou mais uma mensagem chegou.
~Notificação~
Luana: oieee Arthur Picoli de Conduru
Luana: to com saudade. Cheguei no Rio e to indo te ver, comprei uma lingerie nova, você vai amar.O coração de Carla acelerou, não era uma mensagem qualquer, de alguém que não se tem contato, era uma mensagem de alguém que se tem conversado, seria uma mensagem que ela mandaria. Carla levantou em um salto jogando o celular no peito de Arthur. Ele não estava entendendo nada.
Carla: como eu posso ser tão trouxa?
Arthur: ei o que aconteceu? - ele fala levantando e olhando seu celular, quando ver as mensagens Arthur sente um arrepio percorrer seu corpo, e não era um arrepio bom - Carla, vem aqui! - ele acelera o passo atrás dela que ja está chegando na porta.
Carla: até quando você vai brincar comigo assim? Não ja basta tudo que eu passei? - ela fica de frente pra ele e fala com lágrimas escorrendo pelo rosto.
Arthur: minha linda, não tem nada acontecendo entre mim e ela, eu não sei o que essa louca quer. - ele fala tentando se aproximar enquanto ela recua.
Carla: essa não é qualquer mensagem Arthur, é uma mensagem que facilmente eu te mandaria, não se manda uma mensagem assim para alguém com quem não se tem contato. E pior, ela ainda usa minha falas. - Carla já esta aos prantos.
Arthur: pelo amor de Deus Carla, acredita em mim! Eu nunca te trairia, nunca! A Luana é louca, ela não ta nem ai se tem contatou ou não, ela quer garantir o biscoito - ele ja esta com a voz embargada e se aproxima dela segurando seu rosto - Carla, eu sei que te dei muitos motivos pra ficar insegura em relação a mim, eu sei que fui babaca e falei muita besteira naquele programa, mas tudo aquilo era medo do que eu sentia por você, eu queria mostrar pro Brasil que eu era o bonzão, o machão pegador que não arriava os pneus por uma mulher, eu fui imaturo, fui bobão. A verdade sempre foi uma só: - ele encosta a testa na dela e desliza o polegar pela sua bochecha secando as lágrimas - eu ja estava apaixonado por você e eu morria de medo de você não me querer, eu queria manter minha pose, mas eu estava rendido por você e tudo só aumentou aqui fora, a paixão virou amor, eu te amo, garota! Eu nunca te trocaria por quem quer que fosse, eu não quero outra pessoa, é só você, sempre foi só você ! - ambos estavam aos prantos nesse momento.
Carla: porque ela tá te mandando mensagens? - ela fala, se afastando dele para olha-lo nos olhos.
Arthur: essa foi a primeira, te juro Carla. Eu não tenho mais contato com ela, eu não sei o que ela quer.[interfone toca]
Arthur vai atender e Carla fica esperando e seca as lágrimas.
~interfone on~
Arthur: alô? Diga seu Raimundo Nonato! - ele para de falar enquanto espera o porteiro falar. Carla percebe a mudança de expressão no rosto de Arthur e ja imagina o que seja - não autorizo a entrada.
Carla: deixa ela subir.
Arthur: tem certeza?
Carla: tenho.
Arthur: pensando melhor, pode deixar subir.~interfone off~
Arthur: Cá...? - ele se aproxima dela que está pensativa, ela se afasta e ele sente um aperto no peito, mas seca as lágrimas.
A campainha toca e Carla vai atender.
Luana: oieeee, eu sabia que você não resistiria a minha visita - ela fala sem se dar conta de quem abriu a porta, pois Carla abriu mas ficou por trás. Quando Carla se mostra, Luana paralisa.
Carla: o que você ta fazendo aqui?
Luana: oie gatinha, eu vim ver o Arthur, posso? - ela debocha.
Arthur: eu não quero te ver, qual a sua?
Luana: mas você me deixou entrar e até onde sei você esta solteiro.
Arthur: te deixei entrar porque a Carla mandou. Ela manda, eu obedeço. - ao falar isso ele olhou pra Carla e percebeu o sorrisinho de canto que ela deu, o que o motivou pra falar mais - Luana, escuta aqui, eu não sei o que você quer, eu não sei como você conseguiu meu número novo, e nem quero saber, porque eu não quero nenhum contato com você. A nossa história acabou tem 6 anos, e não há a mínima possibilidade de algo voltar a acontecer. Você é uma página que eu virei, te peço encarecidamente que se coloque no seu lugar e fique nele, o passado. Não quero nem sua amizade, você me fez muito mal e ainda esta fazendo, nessa tentativa de atrapalhar minha vida com a Carla, então por favor. Vai embora e me deixa em paz.
Luana: poxa Arthur, nada de bom que a gente viveu ficou?Arthur percebe que com essa fala da Luana, a Carla revirou os olhos e respirou fundo, a baixinha é sinistra e o mood Diaz com Z ja estava sendo ativado. Ele puxa Carla pro seu abraço para que ela se acalme, a coloca na frente de seu corpo a abraçando pela cintura e responde a Luana, enquanto sente Carla pousar os braços sobre os seus.
Arthur: por muito tempo o que ficou de você aqui foi mágoa, que me desestabilizou durante um longo período da minha vida, mas hoje só resta a indiferença. Deus foi muito bom comigo quando me fez encontrar a Carla. - ele beija o topo da cabeça dela e sente ela fazer carinho em seus braços. - a Carla me trouxe de volta e me tirou do poço cheio de traumas em que eu estava, a Carla me fez olhar pro amor novamente, na verdade ela que me ensinou o que é o amor. Eu nunca tinha amado como eu amo a Carla e nunca fui amado como sou por ela. E eu to feliz pra caramba, e não tenho tempo pra perder com fantasmas de outra época da minha vida, que não vão me acrescentar em nada.
Luana: se eu sair por essa porta você nunca mais vai ouvir falar de mim. - ela fala em tom de ameaça.
Arthur: e eu vou agradecer imensamente aos céus por isso. Eu não te quero na minha vida, eu não quero você perto dos meus. Quanto mais longe você tiver, melhor.Luana bufava de raiva, Carla não se soltava do abraço de Arthur que a prendia carinhosamente como para tornar visível tudo que ele acabava de dizer.
Luana: porque você não o assume então? Se o ama tanto? - ela direciona a pergunta pra Carla. Arthur faz menção de responder, mas Carla fala primeiro.
Carla: eu poderia te explicar, mas acredito que você imagine, e eu não vou perder meu tempo te dando motivos porque não devo satisfações a você. Meu relacionamento com o Arthur só cabe a nós dois. Eu o amo com todo meu coração e sei que ele me ama também, e é só isso que importa.
Luana: eu poderia muito bem dar a informação pra mídia, de que vocês estão juntos.
Carla: fique a vontade. Pode ir embora agora? Quero aproveitar meu namorado. - Carla fala numa finesse como se estivesse conversando com uma amiga. Arthur segura o riso, porque Carla não desce do salto e isso está matando Luana.Luana bufa mais uma vez e sai batendo a porta. Arthur vira Carla de frente pra ele e a beija, um beijo calmo que se encerra com o roçar de narizes.
Arthur: você ta bem?
Carla: unhum. Desculpa, lindo. Ter duvidado de você e...
Arthur: ei - ele a interrompe - você não tem que se desculpar. Eu que tenho, eu que deixei essas inseguranças nascerem em você, mas eu vou te provar que elas não precisam existir.
Carla: você ja prova, todo dia. - ela sorri - eu confio em você, eu só tenho medo, tudo que eu passei foi horrível, eu não quero passar se novo e não quero ficar sem você.
Arthur: você não vai ficar sem mim, meu coração é seu dona Carla. Eu amo você, e só quero você. Ta?
Carla: ta. Eu te amo! Muito mesmo. Te encontrar também foi um presente de Deus pra mim, tenho certeza disso.
Arthur: a gente vai casar. Ta sabendo né? Nossos fãs ja jogaram pro universo.
Carla: ah é? Isso é um pedido?
Arthur: se eu pedir você aceita?
Carla: nao sei, pede pra ver.
Arthur: depois eu peço - ele ri lembrando de uma conversa parecida que tiveram no BBB - vai ser memorável Carla Diaz, espera só pra ver.Ela o beija e ele a puxa pra cima enquanto ela entrelaça as pernas na cintura dele. Assim eles voltam pro quarto, e se amam com todo carinho e intensidade que só eles tem.
—————————————————————-
Oieeee, gente ontem não teve ne, perdoem. Mas, vai ser assim, diaz e diaz, depende da minha correria aqui.Vocês gostaram desse? Comentem.
Val 🦋🥁