#7 - Conversa

650 86 59
                                    

CARLA

Não sei o que pensar ou o que sentir. Desde que ele me beijou estou em um estado de transe. Sentir suas mãos em mim novamente foi como um despertar. Eu sinto tanta falta dele que chega a doer, mas ao mesmo tempo tenho pavor de sofrer tudo que sofri novamente.

Apesar da forma que aconteceu, eu me sinto leve, depois de ter conseguido dizer tudo que disse a ele, eu nunca tinha conseguido dizer, a gente nunca conversou sobre o nosso fim. A gente só se afastou e se odiou. E é me apegando a essa leveza que eu deixo uma pontinha de esperança se instalar no meu coração. Quem sabe? Eu to pagando pra ver no que essa conversa vai dar.

Arthur: Cá - ele começa - quando eu decidi voltar pro Brasil eu tinha certeza que tinha te superado, eu tinha certeza que você não tinha mais nenhum efeito sobre mim. Doce ilusão a minha. - eu sorrio e ele também - eu fui na sua peça porque a Juliette me enganou, eu realmente não iria se soubesse que você tava no elenco - meus olhos enchem de lágrimas pois não sei o rumo que essa conversa vai levar, ele percebe e entrelaça os dedos nos meus - mas, eu não iria porque te vendo eu teria que botar a prova a barreira que eu construí, e eu não queria isso. Eu tinha medo de não ser forte o suficiente. E não foi. Foi só te ver, pra ter certeza que eu não tinha superado nada. - ele faz carinho na minha mão com o polegar - eu acho que a Juliette sempre soube disso, sabia que eu só precisava te ver pra entender tudo que eu ainda sinto, eu desabafei muito com ela, e conhecemos aquela lá né, ela ia se meter - ele ri e eu também
Carla: eu desabafei muito com ela também, ela sabe tudo dos dois lados - o encaro esperando que ele entenda o que eu quis dizer - ela sabia muito bem o que precisava fazer

Ele assente, ainda me encarando e continua

Arthur: sobre aquele caos que levou ao nosso término - ele suspira- me perdoa - os olhos dele estão marejados e os meus também - eu sei que te magoei, eu fui moleque demais, eu tava com raiva, eu tava magoado e não medi minhas ações, eu queria que você sentisse o que eu tava sentindo, eu queria que você lutasse pela gente
Carla: mas eu lutei - o interrompo
Arthur: eu sei, eu tava com tanta raiva na época que não vi o quanto você lutava. Até hoje eu não queria reconhecer que você tentou, era mais fácil pra mim achar que você me abandonou, da mesma forma que eu te abandonei. Mas, depois de ver aquele quase acidente, e ver o tanto de dano que eu te causei, eu não pude mais ignorar a verdade. Carla, me perdoa - as lágrimas escorrem pelo rosto dele e eu as seco - eu nunca quis te fazer mal, mas eu me perdi, eu me deixei levar pelas falas dos outros, eu deixei minhas inseguranças falarem mais alto, acreditei que você não me amava do tanto que eu te amava e que não valia a pena insistir, eu te deixei, pensando só em mim, se eu tivesse parado pra ser racional, eu teria visto que você sempre foi recíproca, que nosso sentimento sempre foi verdadeiro, que você não merecia nada do que eu fiz, mas eu me perdi e eu paguei um preço alto por isso, te perdi - ele soluça - eu saí do país por causa dos haters, mas também porque eu precisava me afastar de você, o quanto eu conseguisse. Eu queria superar, eu queria apagar tudo, porque no fundo eu sabia que a culpa era minha - ele cobre o rosto com as mãos e começa a chorar.

Eu já não contenho minhas lágrimas. O puxo pra mim, e ele vem. Eu encosto no braço do sofá e deito ele entre minhas pernas, com a cabeça em meu colo. Eu o abraço e ele chora cada vez mais, me abraçando também.

Quando consigo acalmar minhas lágrimas, respiro fundo e falo.

Carla: quando tudo aconteceu - suspiro - eu quis morrer - ele me aperta em seus braços ainda com a cabeça em meu colo - eu não entendia o que tava acontecendo, como tudo desandou tão rápido, não parecia certo, não era certo. Era pra gente ficar junto. Era esse nosso destino. Mas, você se fechou e me afastou, chegou um momento que eu decidi que não ia ficar sofrendo, eu jurei que nunca mais ia derramar nenhuma lágrima por você e quis te machucar do tanto que eu me sentia machucada, e eu te peço mil desculpas por isso, eu não me orgulho do que fiz. Não foi certo. Eu também nunca quis te fazer mal. Mas eu tava muito machucada, quis emplacar logo um relacionamento pra passar na sua cara que você não me fazia falta. Só que fazia. Deus sabe como fazia - faço carinho na barba dele enquanto falo - foi um dos períodos mais difíceis da minha vida. Eu tentei tanto te esquecer, mas da forma que eu tava fazendo não dava certo. Decidi ficar sozinha pra tentar me entender e descobrir o que fazer. Logo que terminei meu relacionamento, soube que você tinha saído do país. Eu tava uma confusão. A Juliette me contou que tinha falado com você e que você ia ficar bem. Eu queria te ajudar, mas eu também te queria longe de mim. Eu não fui atrás de notícias suas nesse tempo que você tava fora, eu achei que tava conseguindo seguir minha vida. Mas, foi só te ver naquela peça que tudo voltou. Eu desabei no meu camarim, me arrastei até em casa e dei um passo de cada vez, ate que te vi de novo hoje - suspiro - eu ainda to em pedaços Arthú.

Ele se levanta e me puxa pro seu colo. Dessa vez sou eu que choro intensamente e ele me abraça, me aconchegando em seus braços.

Arthur: você não faz ideia de como ouvir tudo isso acaba comigo, eu nunca vou ser capaz de me perdoar por ter te feito sofrer tanto. E eu vou entender se você nunca mais quiser olhar na minha cara, se for isso que você quer eu te prometo que me afasto e deixo você viver sua vida, mas se tiver a mínima chance de você me perdoar, por menor que seja, eu vou me apegar a ela, e vou fazer de tudo pra me redimir e fazer você a mulher mais feliz desse mundo.

Eu o abraço e o aperto muito forte. Eu tenho medo, mas não tenho força pra manda-lo embora. Eu não consigo ficar sem ele.

Arthur: Cá - ele sussura e levanta meu queixo para que eu o olhe - deixa eu juntar esses pedaços? Deixa eu te provar que posso sim ser o homem da sua vida, deixa eu te amar e te fazer feliz? - as lágrimas escorrem do rosto dele
Carla: eu não tenho força pra não deixar. Eu te amo demais! - avanço nos lábios dele.

——————————————————————-
AI MEU DEUS EU TO MORRENDO!

Vocês vão querer mais dessa história ou ja deu ??

Val 🦋

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora