#4 - Chegou

718 94 67
                                    

ARTHUR

Quando eu e a Pocah pousamos no Uruguay eu estou extremamente nervoso. Isso tudo é loucura. E se quando chegarmos la a Carla ja tiver recuperado a memória? Ninguém gosta de mim ali, o que eu to fazendo aqui?

Meus pensamentos são interrompidos com a Pocah avisando que mandou mensagem pro pai da Carla e ele disse que estão a nossa espera.

Em pouco tempo eu e a Pocah estamos entrando no hospital, a primeira pessoa que vejo é seu Carlos, ele nos cumprimenta e eu me emociono quando ele me olha nos olhos e agradece por ter vindo. Ele diz que sabe como deve estar sendo difícil pra mim e vai ser sempre grato pelo que estou fazendo pela filha dele.

Ele nos conduz ate o quarto da Carla e encontramos o Bruno sentado em uma cadeira perto da porta. De início acho que tem algo a ver com a quantidade de pessoas no quarto, mas a curiosa da Pocah pergunta descaradamente porque ele não ta com a Carla, e seu Carlos responde que a Carla não deixa ele entrar no quarto. Tento não ficar feliz devido a delicadeza da situação, mas não consigo evitar.

Quando nos aproximamos, Bruno fica de pé com a cara fechada e logo que entramos no quarto ele nos acompanha.

CARLA

Antes da minha mãe responder quem estava chegando, um médico chegou para me examinar, quando ele saiu, ela me contou que o Arthur estava chegando com a Pocah.

Como assim? Se tudo que minha mãe contou sobre meu término com ele for real ele não viria, certo? Minha mãe mentiu pra mim, a gente não terminou, meu Arthú ta vindo. Antes que eu pudesse confirmar essa teoria a porta se abre e eu o vejo entrar.

Carla: ARTHÚ!

Me levanto da cama, arrastando o soro ligado ao meu braço, me jogo nos braços dele, e ele me envolve com seus braços fortes. Quando sinto as batidas aceleradas do coração dele contra meu peito começo a chorar, choro compulsivamente e ele só me aperta nos seus braços. Faz carinho nas minhas costas e me pede calma. Mas eu só sei chorar, com o rosto escondido na curva de seu pescoço.

ARTHUR

Quando pisei no quarto ja ouvi o grito dela chamando meu nome e mal tive tempo de me preparar pra pega-la nos braços, ela se jogou em mim e começou a chorar. Eu fiquei totalmente sem saber o que dizer, não olhei pra mais ninguém no quarto, apesar de saber que dona Mara, seu Carlos, Bruno e a Pocah assistiam a cena, me concentrei em tentar acalmar a Carla.

Ouvi a Pocah pedir para que todos saíssem do quarto e nos deixassem a sós, percebi que o Bruno tentou protestar, mas todos saíram. A Carla ainda passou uns minutos chorando no meu colo e ver ela tão frágil me despedaçou. Enquanto eu pensava no que fazer e no que dizer pra ela, ela se afastou um pouco de mim pra me encarar.

Carla: onde você tava, lindo? Eu pensei que... na verdade me disseram... ai Arthú, eu to tão confusa - ela deixa escapar um soluço - você me bloqueou, o que aconteceu? Arthú me diz o que ta acontecendo por favor - mais lágrimas escorrem pelo rosto dela e ver a magoa nesse olhos quando ela falou do block fez meu coração apertar
Arthur: ei, calma - seco as lágrimas dela e beijo sua testa - tenta se acalmar primeiro ta? Eu vou te explicar tudo - tento sorrir pra amenizar o desespero dela
Carla: não me deixa, não vai embora por favor, eu preciso de você comigo - ela se agarra a mim e chora cada vez mais
Arthur: eu não vou te deixar - a abraço apertado - eu to aqui agora, amor - suspiro quando digo a última palavra - e não vou a lugar nenhum sem você

Ela ergue a cabeça e me beija, eu queria resistir, não queria me aproveitar da fragilidade dela, mas eu não consigo. Essa mulher é a minha perdição, e por isso eu correspondo nosso beijo e o intensifico. Nos soltamos quando o ar falta e a imagem dela com os lábios vermelhos e inchados juntamente com as bochechas coradas me fazem ama-la ainda mais. Deixo um selinho demorado em seus lábios e a sinto sorrir na minha boca.

Carla: eu te amo - ela sussurra
Arthur: eu também - deslizo meu polegar pela bochecha dela - vem deitar, a gente tem que conversar

Levo ela de volta até a cama e sento de frente com ela.

Arthur: Cá, do que você lembra? Qual sua última lembrança de antes de acordar nesse hospital ?
Carla: eu lembro que a gente teve uma conversa séria, sobre tornar público o nosso namoro, que decidimos que íamos fazer isso, só precisávamos avisar as nossas acessorias e deixar tudo preparado porque sabíamos que essa notícia ia causar. Ai eu fui pra casa, pois ia viajar pra SP cedinho, por isso fui dormir em casa e não dormi com você, ai acordei aqui, no Uruguay, com minha mãe dizendo que eu e você terminamos e que eu estava namorando aquele tapado do Bruno. - ela fala como se tudo isso que a mãe falou fosse impossível

Arthur: Cá, então, depois desse dia, você foi pra SP e nós avisamos sim nossas acessorias, nos pediram pra esperar só uns dias, para que eles pudessem avisar contratantes e tudo, nós esperamos, mas antes de você voltar de SP tivemos uma briga - conto a ela tudo, em detalhes.

Conto o motivo da briga, o envolvimento das nossas acessorias, conto de quando ela voltou pro Rio e nós brigamos feio, terminando de vez. Conto da gente brigando na internet com indiretas, de quando ela assumiu o namoro com o Bruno o que resultou no meu block, pois não conseguiria ver ela com outro. Quando termino ela está aos prantos e aperta minha mão com força

Carla: não - ela nega com a cabeça - não pode ser. Arthú, NÃO! - ela está tremendo e eu a puxo pro meu colo sem conseguir conter minhas próprias lágrimas
Arthur: calma, linda. Vai ficar tudo bem. - colo meus lábios em sua testa
Carla: como assim a gente se separou? - ela fala em meio ao choro - não, Arthú!
Arthur: linda, olha pra mim - seguro o rosto dela entre minhas mãos - aconteceu, ja foi, agora a gente precisa focar na sua recuperação, você vai ter sua memória de volta e...
Carla: eu não quero lembrar de porcaria nenhuma - ela me interrompe - eu não quero lembrar de um período que eu estive sem você, eu não quero essa realidade! Eu quero você! - ela cola os lábios nos meus e eu encaixo minha mão nos seus cabelos aprofundando nosso beijo.

Eu vou lutar por ela. Mesmo quando ela recuperar a memória, eu vou fazer de tudo pra ter ela de volta comigo. E é exatamente o que eu digo a ela quando encerramos o beijo.

Arthur: presta atenção, Cá. Eu te amo, isso não mudou, eu sinto sua falta todos os dias. E você vai recuperar sua memória, e quando você tiver com plena consciência de tudo que ta acontecendo a gente vai ficar junto de novo, eu não vou te perder, mesmo que você pense diferente quando suas lembranças voltarem. Eu vou lutar por você, porque nosso amor vale a pena. E enquanto sua memória não volta eu vou ta aqui, eu não vou sair de perto de você, vai ficar tudo bem, minha vida. - colo meus lábios nos dela
Carla: não desiste de mim, eu te amo, eu só quero você - ela sussurra nos meus lábios
Arthur: eu não vou desistir, nunca mais - sussurro de volta e ela sorri.

————————————————————
Aiiiii poxaaaa! COMO QUE SUPERA ESSES DOIS?? NAO DAAAAAA!

Ta ai, um capítulo imenso só com coisa fofa, sem nada de caos, pra vocês pararem de me julgar 😝😈

Tão gostando?

Val 🦋

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora