A continuação do Ensaio veio aiiii! 🗣
———————————————————————
ARTHUREu amo essa garota véi, quando eu acho que ja amo o suficiente ela faz alguma coisa que me faz amar ela mais ainda. Eu não esperava que ela fosse nos assumir agora, ainda estamos passando por muita coisa e é arriscado, eu sempre quis que pudéssemos assumir, mas entendia ela e confesso que também tinha medo, fomos muito julgados e criticados simplesmente por nos apaixonar, e eu não queria que passássemos por todo cancelamento de novo, principalmente a Carla. Mas, eu sempre quis poder dizer pra todo mundo saber que ela é o amor da minha vida e passar na cara de quem duvidou do nosso sentimento, que estamos mais juntos que nunca. E do nada a Carla me fez essa surpresa maravilhosa, eu não poderia estar mais feliz.
Ontem a noite depois que vi o post dela eu só quis mostrar o tanto que a amava, nos amamos intensamente, paramos para comer algo e repor as energias, e foi quando ela me contou porque decidiu nos assumir agora e mais uma vez os carthurs tem parte nisso. Nossas crias são aulas! Hahaha. Nós não olhamos mais os celulares, só nos curtimos, quando terminamos de jantar voltamos pro quarto e eu perdi a conta de quantas vezes transamos nessa noite, tudo é incrível com ela, tudo é avassalador, nós não fazemos sexo, fazemos amor, nossa ligação é profunda, é conexão de alma. Depois, exaustos, adormecemos nos braços um do outro, agora eu acordei e to aqui pensando em tudo enquanto ela continua adormecida, deitada no meu peito.
Eu levanto com cuidado para não acorda - la, vou até o banheiro e faço minhas higienes pessoais, em seguida vou até a cozinha e preparo nosso café da manhã. Quando termino, ela ainda dorme, e decido responder o post dela e fazer o meu próprio antes de ela acordar.
Meu celular está cheio de notificações, não olho nenhuma, vou direto ao Instagram, na postagem dela e me assusto ao ver que ja tem mais de 2 milhões de curtidas, caraca! E os comentários?! 100k ! Eu ja achava nosso engajamento bom, mas percebo que os carthurs estavam apenas ensaiando pra esse momento hahaha surreal. Vejo por cima alguns comentários e a maioria é bem positiva, começo a digitar minha resposta.
@arthurpicoli
Eu já te disse pessoalmente todo efeito que você tem em mim, mas quero vim deixar registrado aqui também: Eu te amo demais minha coisa linda, eu não saberia viver em um mundo onde a gente não se tivesse, tudo que a gente passou nos fortaleceu e eu sei que aconteça o que acontecer eu vou ser sempre seu, assim como você disse que será minha. ❤️Quando termino de responder a postagem dela, coloco uma publicação no meu próprio Instagram.
@arthurpicoli
Vou revelar...to apaixonado!
É família, CARTHUR VIVE!Sempre foi ela, não poderia não ser, minha coisinha linda de 1,53, meu dummy favorito, a dona Carla. Aquela que conseguiu destruir todas as minhas barreiras, ela chegou de mansinho e foi tiro fulminante no meu coração, não tem nem tamanho de gente e dominou todo o meu ser, ela é a pessoa certa, é a única que encaixa perfeitamente na minha vida, ela é uma laranja inteira mas, ao mesmo tempo é a metade da minha hahaha Carla Carolina Moreira Diaz, você é a mulher da minha vida!