#3 - Chegou

868 98 49
                                    

ARTHUR

Estou andando de um lado pro outro do quarto quando ouço as batidas na porta. Ela chegou. Estou nervoso, pretendo ser direto com ela, não temos mais tempo a perder.

Vou até a porta e a abro vendo a mulher mais linda do mundo a minha frente, a Carla consegue ficar mais linda a cada dia. Ela estava olhando pro chão quando abri a porta e ela percorreu todo o meu corpo com os olhos até parar no meu rosto.

Carla: oie - sorri tímida
Arthur: oi, entra - dou espaço para ela passar e fecho a porta.

Carla: tudo bem?
Arthur: sim, e você? Quer dizer, não tudo - a encaro

Carla: Arthú... - ela ja sabe o que quero dizer
Arthur: sinto sua falta

Carla: eita que ele ta diretinho da estrela né
Arthur: eu não quero perder tempo, pra que? Pretendo ser muito claro com você.

Carla: ah é? Então seja! - ela cruza os braços
Arthur: eu sinto sua falta, dói acordar e não te ver do meu lado ou não poder te mandar mensagem de bom dia - me aproximo dela - dói não poder te ligar pra contar de algum contrato que eu fechei, ou de algum sonho que realizei - minha voz sai embargada e vejo os olhos dela brilhando pelas lágrimas que se acumulam - dói não poder comemorar com você tudo que você ta conquistando e dói saber que você acha que eu te odeio e que não me orgulho de você. Dói ter te perdido, dói saber que poderíamos ter feito diferente... - respiro fundo - eu te amo demais, Carla. E eu não to conseguindo fazer outra coisa que não seja pensar no que eu posso fazer pra te ter de volta, no que eu preciso fazer pra te mostrar que eu quero você e só você - ela soluça pelo choro e eu entrelaço nossos dedos - que você é a mulher da minha vida, e não importa nada do que aconteceu ate aqui, o amor que eu sinto por você só cresce e me consome de uma forma que eu não consigo respirar por pensar que nunca mais vou poder te ter comigo, planejando nosso futuro juntos - paro de falar e deixo as lágrimas caírem.

Ela me abraça e chora em meu peito, eu a envolvo com meus braços e choramos abraçados por um tempo.

Carla: Arthú... não faz assim - ela me olha - é tudo muito difícil pra mim também... - tento beija-la e ela vira o rosto me fazendo deixar um selinho em sua bochecha
Arthur: você realmente seguiu em frente né? - pergunto com toda mágoa que há em mim, essa ação dela me destruiu, tento me afastar e ela não deixa, me prendendo com seus braços.

Carla: ei para, não se afasta de mim. Lindo, eu te amo! Eu te amo tanto, garoto. Tudo isso dói em mim também... você não faz ideia do tanto que eu já chorei por tudo isso, do tanto que você me abala, quando eu recebi sua mensagem eu senti meu coração parar, literalmente. Todas as vezes que vi notícias de você com outras mulheres eu quis correr até você e te trazer de volta pra mim, mas eu não tinha esse direito. Eu acho que ninguém nunca vai conseguir te tirar do meu coração, e eu de verdade achei que nossa história nunca ia ter fim, ainda mais como foi, eu achei realmente que ia casar com você e ter nossos filhos - faço carinho em seu rosto - mas as coisas tomaram outro rumo, eu to com outra pessoa agora.

Me solto do abraço dela

Carla: Arthú... - ela tenta me impedir de me afastar
Arthur: Você vai continuar com ele né?

——————————————————————
Ouuu lembrem que vocês me amam taaaa?!

Vamos assistir o BBB 22 e talvez eu volte ainda hoje se vocês comentarem muitooo!

Val 🦋🥁

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora