#5 - Vencendo

1.2K 111 27
                                    

ARTHUR

Duas semanas se passaram desde que descobrimos a armação do Felipe e da Luana. Processamos os dois e a justiça está se encarregando do resto.

Passado o pesadelo, eu e a Carla retomamos nossa vida, voltamos a trabalhar depois dos dias off que seriam pra nossa viagem e acabaram sendo pra resolver BO.

Pensando na viagem que perdemos e que a Cá ia fazer surpresa, eu decido fazer a surpresa agora. Falei com minha sogra e minha irmã pra conseguir mais dias de folga pra mim e pra Carla. Nós vamos fazer nossa viagem. Estou esperando ela chegar em casa pra da a notícia. Vamos amanhã cedo e passaremos 3 dias.

Vai ser bom pra gente e também ajuda no tratamento que a Cá ta fazendo pra engravidar. Ela precisa de paz e o que passamos foi muito estressante.

Escuto o barulho da porta abrindo e levanto do sofá para recebê-la, seguido do Dummy e do Chaplin. Ela já está entrando em casa com um sorriso lindo no rosto enquanto me olha.

Arthur: oi minha vida - falo a abraçando
Carla: oie meu amor - ela beija meu pescoço

Arthur: como foi a reunião? - falo pegando a bolsa dela e colocando na mesa, enquanto faço menção de irmos para o sofá.
Carla: tudo perfeito! Lindo, fechei o contrato, minha série na Netflix vai sair! - ela fala ainda eufórica sentando no sofá

Arthur: SÉRIO? Hmmmm minha noiva tem uma série na Netflix - puxo ela pro meu colo e a beijo - eu to muito orgulhoso de você meu amor, muito mesmo!
Carla: obrigada - ela sorri - eu também to e tô muito feliz - ela sorri mais ainda com os olhinhos fechados.

Arthur: esse sorrisinho de olhinho fechado acaba comigo - beijo os olhos dela - coisa linda!
Carla: ah é? - ela roça o nariz no meu.

Arthur: tenho uma surpresa - digo colocando uma mexa de cabelo dela atrás da orelha.
Carla: adoro surpresas!

Arthur: vamos viajar amanhã! Fernando de Noronha!
Carla: sério?

Arthur: muito! A viagem que perdemos por causa daquela confusão. Vamos amanhã, ja resolvi nossos dias de folga. Vamos amanhã e passaremos 3 dias - termino de falar e ela me beija.
Carla: obrigada - ela sussurra.

Arthur: a gente merece, vamos arrumar as malas?
Carla: VAMOS! - ela levanta e eu a sigo até o quarto.

Arrumamos nossas coisas e dormimos ansiosos pelo dia seguinte.
———————————————————————
Ao amanhecer nós rumamos para nosso destino. Ao chegar, fazemos o check-in e vamos turistar.

O dia passa voando, a noite resolvemos pedir o jantar no quarto e ficar nos curtindo.

Carla: to tão feliz - ela fala deitada no meu peito após nos acomodarmos pra assistir um filme
Arthur: eu também - deixo um beijo no topo da sua cabeça.

Carla: sabe lindo - ela desliza as unhas no meu peitoral enquanto fala - quando eu saí do BBB, o que mais me destruiu depois de entender o que tava acontecendo, foi ver o quanto julgaram a gente. No primeiro momento eu fiquei com muita raiva de você, mas quando eu consegui ver mais coisas, não só as ruins, e ver você sempre lembrando de mim, eu entendi que não foi só eu que senti, você também sentiu, e foi tudo muito verdadeiro. As pessoas aqui fora viram, mas não sentiram e não tinham nenhum direito de opinar sobre a gente. O tempo entre minha saída e a sua foi muito angustiante pra mim, eu era cobrada e não sabia o que reponder, porque eu não sabia o que você ia pensar quando saísse. O dia que a gente se encontrou pela primeira vez depois que você saiu, o primeiro abraço que você me deu... - a aperto mais no meu abraço - foi como se eu pudesse respirar tranquila de novo, eu sentia a tensão sair de mim, era como tirar um peso. Você tava ali comigo de novo. E apesar do medo e do receio por todo julgamento, no fundo eu sabia que a gente ia conseguir, mesmo nas nossas brigas, nos términos, até quando a gente se envolveu com outras pessoas. Eu sabia que você era meu, e eu sua. E que a gente ia se reencontrar.

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora