1 - Surpresa

1.3K 105 16
                                    

CARLA

Tirei uns dias off de tudo, precisava de um tempo pra mim, pra pensar e me reconectar comigo mesma. Desde que saí do BBB aconteceu muita coisa, eu to vivendo o auge da minha carreira e tudo parece um sonho, to muito feliz.

No quesito vida pessoal, as coisas tem se encaixado, eu e o Arthur decidimos ficar juntos, no off, mas juntos. Estava tudo bem até que tivemos uns desentendimentos, ficamos estremecidos por atitudes minhas e dele, a gente ainda tem muita dificuldade de conversar e isso mina nossa relação.

Concordamos que esse é nosso ponto fraco, ele foi pra Bahia, antes de ir nós conversamos e resolvemos mais ou menos a nossa situação, não tivemos muito tempo entre um trabalho e outro. Ele foi e decidimos conversar melhor quando ele voltasse.

Eu sei que ele tava magoado comigo, em minha defesa eu tava com ele também. A gente se ama, mas briga e se ignora o que só faz a mágoa crescer. Eu tava apreensiva com essa viagem dele, por saber que tava magoado comigo, mesmo que ja tivéssemos conversado eu não sabia até onde ele tava de boa em relação a mim, ate onde iria pra me provocar.

E ele me surpreendeu imensamente, de forma positiva. E eu me condenei por ter duvidado um segundo sequer do que ele poderia fazer nessa viagem.

No primeiro dia ele ja foi perfeito, não teve nada polêmico, ele tava muito tranquilo e ainda gatilhou todo mundo dizendo que era ciumento, dramático hahaha. Eu coloquei um storie com a seguinte frase: amar é um ato de coragem. Eu quero que ele saiba que eu tenho essa coragem e quero que ele também tenha, porque a gente vai precisar dela, relacionamento não é fácil e parece que o nosso é menos ainda.

No segundo dia rolou uma forçação dos sites de fofoca sobre ele e a Viih, mas ele logo desmentiu tudo. Além de ter curtido coisa no tweet sobre sentir saudade de mim e falar em live com o Gil que queria ta beijando na boca, mas tava só bebendo e sofrendo por "ela" , ou seja, acredito, eu.

Me doeu saber disso, porque eu tava assim também. Estamos sofrendo, mesmo juntos. A gente ta tentando se encaixar e passar por uma mini crise. Pisamos em ovos um com o outro, a nossa leveza estava comprometida, foi assim que ele foi pra Bahia. A gente não tinha conseguido ficar 100% bem, e isso dói, faz sofrer. Fora que a gente queria ta junto la, eu queria e sei que ele também. Mas, tem muita coisa além do nosso querer.

No terceiro dia, ele me fez chorar, de amor e saudade. Ele tava fazendo live e em certo momento a Thais perguntou se ele tava apaixonado e ele respondeu "a culpa é da minha loira" , ela zoou, o Arthur ficou nervoso e o twitter foi a loucura.

Quando ele falou isso eu fiquei bem reflexiva, sobre o quanto ele tem tentado. Mesmo chateado comigo, ele não se envolveu em nada polêmico, ele não exagerou na bebida, ele fez inúmeras lives, sempre mostrando tudo que estava fazendo pra não da margem pra dúvidas. A gente tava se falando pelo WhatsApp, se mantendo informado da vida um do outro e garantindo que ainda estávamos um pelo outro, mesmo com as estruturas abaladas. Com o passar dos dias tava mais leve nossa interação, mas precisávamos de um cara a cara pra tudo ficar bem oficialmente.

E esse cara a cara vai ser hoje, daqui a pouco. Eu to no Rio, ele sabe e ja tava viajando de volta. O que ele não sabe é que eu to na casa dele, com a Abby e o Dummy.

Estamos aqui conversando e ela ficou pra me fazer companhia enquanto ele chega. Recebo uma mensagem dele, avisando que chegou e perguntando se vamos nos ver. Visualizo só pela barra de notificação e decido não responder, ele vai ja saber que estou aqui e assim não preciso pensar em uma mentira pra despistar.

Em seguida, ele liga pra Abby e avisa que já estava chegando e pede para que ela filme quando ele entrar, pois os fãs estão pedindo pra ver o reencontro dele com o Dummy.

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora