ARTHUR
Ela fica um tempo olhando pra mim e olhando em volta, vejo que todos me olham assustado, desde a Carla eu nunca mais tinha falado sobre namoro, Thais me olhava de firma repreensiva e eu percebi ali que estava fazendo burrada, mas não havia mais como voltar atrás.
Mariana: siiim! - Ela fala me dando um selinho
Eu a olho e me lembro do dia que eu fiz essa mesma pergunta para a Carla, ela estava linda, todo suada, deitada sobre o meu peito, depois de fazermos amor de todas as formas possíveis e eu a olhei profundamente, depois lhe perguntei e ela deu um sorriso enorme e respondeu que aquilo era o que ela mais queria. Naquele dia achei que seríamos felizes e teríamos nossa família. Doce engano. Terminamos o almoço e subo para o quarto pra tentar dormir, deito na minha cama e resolvo assumir publicamente logo de vez essa história, poderia ser precipitado, mas que se foda.
~ Feed do Arthur on ~
É familia, agora o pai sossegou de vez! Conheçam a responsável, eis aqui dona Mariana, minha namorada! Haha
Coisa linda, obrigada por ter entrado na minha vida e me despertado, sei que pra muitos pode parecer repentino, mas não seria assim o amor? Que possamos viver muitas coisas e ser ainda mais felizes e realizados como estamos nesse momento!
~ Feed do Arthur off ~
Pronto, agora ta sem jeito. Respiro fundo e meus olhos ardem pelas lágrimas, parece que esse era o ponto final que faltava e eu não sei direito como me sinto sobre isso. Evito que as lágrimas caiam pois logo ouço uma batida na porta. A Mariana.
Mariana: oii amor - ela chega deitando ao meu lado
Arthur: oii - dou um selinho nela - acabei de postar sobre a gente
Mariana: jura? - ela me olha empolgada
Arthur: sim - minha empolgação é vergonhosaFicamos um tempo em silêncio enquanto ela olha o instagram e vejo por cima do ombro dela quando ela comenta.
@marianab2: lindo! Eu sou muito feliz por ter você, o espaço que você ocupa no meu coração é imenso, se o amor for um precipício eu ja me joguei, espero construir muito ao seu lado! Meu Arthur Picoli de Conduru ❤️
Sorrio pra ela depois disso e passamos um tempo juntos no meu quarto, e eu tento ao máximo focar meus pensamentos nela. É ela que deve ocupar minha mente e coração agora.
CARLA
Eu to vivendo no mood puta desde que essa viagenzinha começou e to gastando todas as minhas energias numa tentativa vã de me acalmar. Que odio! Por sorte tenho o casamento de uma amiga pra ir nesse fim de semana e pretendo usar isso pra ocupar minha cabeça.
Ta sendo tudo lindo, estou feliz demais pela minha amiga e mal posso esperar pela minha vez, mas é impossível não pensar em quem eu queria ao meu lado na minha vez. Sinto tanta raiva por não conseguir focar no Bruno pra viver isso comigo, eu tento, mas meus pensamentos sempre voltam naquela praga que levou meu coração consigo.
É com os pensamentos nessa confusão que por impulso vou dar uma olhada no instagram dele, e é a pior coisa que eu poderia ter feito. Ele fez um post, a alguns minutos atrás oficializando o namoro com aquelazinha! QUE ODIO! Meu sangue ferve, meu coração acelera e meus olhos enchem de lágrimas. Por sorte estou sozinha no banheiro e tenho me recompor, guardo o celular, mas não por muito tempo, quero ver os comentários, ja tem o dela. O QUE? COMO ELA OUSA? ELE É MEU ARTHUR PICOLI DE CONDURU!
Meus pensamentos estão a mil quando eu pego o jarro de flores que decora a bancada da pia e atiro no chão. Tento me concentrar, ele não é mais meu, ele não é mais meu a muito tempo.
Volto aos comentários e mais uma facada é dada no meu coração quando vejo o comentário da Pocah "Felicidades, irmão! Você merece!" Não não não, isso não pode ta acontecendo! A Pocah era NOSSA madrinha!
Ouço batidas na porta e paraliso por um instante com medo de ser flagrada nesse momento de surto.
Bruno: Cá, você ta bem? - reviro os olhos quando ouço a voz do Bruno
Carla: to bem! - digo ríspida
Bruno: é que você ta ai faz tenpo e fiquei preocupado de você estar sentindo alguma coisa
Carla: EU TO BEM! JA DISSE! - digo em um tom mais alto e grosseiroEle não diz mais nada. E eu deixo as lágrimas caírem. O que ta acontecendo? Eu não posso ta assim pelo Arthur, a gente não tem mais nada. E não posso maltratar o Bruno assim, sem motivo algum, ele é meu namorado agora, essa é a minha realidade.
——————————————————————
Tiro, porrada e bomba galera! QUE REINE O CAOS!Arthuro arrependido desde sempre, Carluxa com ódio! E ai? O que esperam?