ARTHUR
Eu finalmente posso respirar aliviado de novo, o medo de perder a Carla era meu companheiro constante e por mais otimista que eu estivesse, eu também estava apavorado.
Agora é oficial e ela estava curada, e eu posso finalmente dar continuidade ao plano que eu ja queria seguir a muito tempo. Eu ia pedi-la em casamento.
Antes de saber do diagnóstico da Carla eu ja tinha decidido, ja estava com as alianças compradas inclusive, só precisava decidir como fazer, mas ai ela começou a mudar, eu percebi que tinha algo errado até que descobrimos a volta do câncer, ai, bom, eu queria fazer isso e queria que ela soubesse que era por ela e não pela doença, achei melhor focar na recuperação dela e fazer a proposta quando ela estivesse curada, com tudo que ela tem direito. Me apeguei a isso pra ter forças nos piores dias, quando ela estava muito mal, eu lembrava que ia pedi-la em casamento assim que ela estivesse bem, e nisso eu sabia que o mal estar ia passar e ela ia ficar bem.
E enfim passou, minha linda estava bem, o câncer se foi e nós temos a vida inteira pela frente. Passamos uma noite incrível nos amando, comemorando a recuperação dela. Eu acordei bem cedo para poder preparar tudo, eu queria fazer isso hoje, e precisaria correr contra o tempo. Minha sogra ta sabendo de tudo e vai me avisar quando a Carla acordar, sorte a minha que se deixar a bichinha passa do meio dia.
Agora passa um pouco das 11h da manhã e eu ja consegui praticamente tudo, um dos benefícios de ser famoso, liguei pra Grécia Carioca e reservei a mesma casa que ficamos da última vez, porque la? Bom, depois do dia 10 de junho de 2021 foi la que nós nos acertamos, ela foi pro meu aniversário e la tivemos mais uma conversa, a definitiva. Aquele lugar se tornou bem significativo por isso, e eu queria fazer esse pedido lá.
Combinei com os gerentes como seria a organização e eles só estavam esperando as coisas que eu encomendei chegarem. Como eu levaria tudo pra la a tempo? Simples! Minha irmã tóxica e a embaixadora do Brasil iriam me ajudar, não tinha como não ser elas, Pocah e Juliette. Elas deram todo o suporte pra mim e principalmente pra Carlinha nesses últimos meses e acompanharam toda nossa história, elas não me perdoariam se não ajudassem.
Liguei pra Pocah avisando onde ela deveria buscar as coisas e como deveria ser a disposição de tudo. Ela e Ju estavam mais ansiosas que eu hahaha me avisaram que eu podia relaxar e cuidar só em enrrolar a Carla ate a hora, nós iriamos mais a tardinha e passaríamos alguns dias nos curtindo. As meninas iam ajeitar tudo pra mim e logo depois ja voltariam pro Rio pois tinham agendas a cumprir.
Tudo pronto, hora de voltar pra minha loirinha, passei na confeitaria para comprar algumas coisas que sei que ela gosta para acorda-la com café na cama.
Cheguei no apê e minha sogra logo me parou na entrada
Mara: deu tudo certo meu filho?
Arthur: deu sim sogrinha! Pocah e Juliette ja estavam indo pegar as coisas e vão supervisionar tudo pra mim, a gente vai sair daqui umas 15h, são umas 2h e meia de viagem, quero chegar la antes das 18h.
Mara: perfeito! Arthur, quero que você saiba o quanto eu estou feliz por vocês. Você tem mostrado a cada dia o quanto ama minha filha e quer faze-la feliz. E esse sempre foi meu maior pedido a Deus, que minha menina encontrasse alguém que a amasse e a fizesse a mulher mais feliz desse mundo. Obrigada por ser esse alguém pra ela. - ela fala com os olhos marejados.
Arthur: eu amo a sua filha, como eu nunca pensei que poderia amar alguém e eu vou lutar todos os dias para que ela sempre sinta isso, o amor e a alegria.Ela me abraça e eu retribuo.
Mara: ela deve estar quase acordando.
Arthur: vou levar café na cama pra ela.Dizendo isso vou até a cozinha preparar a bandeja e me dirijo até o quarto da Carla. Quando entro ela está encolhida agarrada ao travesseiro e meu coração falta explodir de amor e de gratidão, ela está viva e bem. Coloco a bandeja na mesinha do canto e me deito ao lado dela iniciando uma trilha de beijos.
Arthur: amooor, acorda.
CARLA
Sinto os beijos antes de ouvir a voz dele, e ja coloco um sorriso no rosto. Me encolho esperando mais beijos e eles veem.
Arthur: bom dia, preguicinha, vamos acordar que a gente tem muito o que fazer hoje - ele fala e abro os olhos o encarando.
Carla: oiee - faço carinho na barba dele
Arthur: tudo bem? - ele me da um selinho
Carla: melhor impossível! Eu to curada!Arthur: você ta sim! tem certeza que ja ta bom o suficiente? - quando ele fala isso lembro que ele me disse que tinha um pedido a me fazer e automaticamente ja estou mais alerta
Carla: você disse que tinha um pedido pra hoje. Fala!
Arthur: agora não - ele sorri
Carla: Arthúuuuu - falo manhosa e ele me beijaArthur: calma dona Carla, você vai comer agora, nós vamos arrumar as malas e vamos fazer uma viagem de dois dias!
Carla: a gente vai pra onde?
Arthur: surpresa! - ele sorri
Carla: aaaaaaaaa eu vou morrer de curiosidade! Que odio de você!
Arthur: eu não te odeio nem um pouco - nos beijamos rindo lembrando do diálogo dentro do bbb.Ele encerra o beijo e busca uma bandeja cheia das minhas comidinhas favoritas de café da manhã. Comemos juntinhos, fazendo carinho um no outro e eu ainda to com a ficha caindo por estar finalmente curada, falamos um pouco sobre isso também até que vamos arrumar nossas malas. Arthur avisou que sairíamos as
15h, depois de almoçarmos, ja que ja eram mais de 12h e eu estava acordando hahaha.Às 14:30, de malas prontas eu, ele e minha mãe nos sentamos para almoçar e advinha o cardápio? Meu cuscuz marroquino com chips de inhame ahahaha, obra do Arthur e da minha mãe. E de sobremesa? A taça belga da Paty. Eu tava amando ser mimada assim e estava ansiosa também, ja tentei tirar informações de todo jeito, mas Arthur não dizia nada e minha mãe era sua cúmplice.
Terminamos o almoço e saímos um pouco mais de 15h, no caminho eu sigo tentando descobrir o que vai acontecer mas sem sucesso, eu desconfio? Eu desconfio. Mas tento não criar expectativa pra não me frustrar, não sei se já seria isso.
Em certo ponto reconheço para onde estamos indo.
Carla: GRÉCIA CARIOCA!
Arthur: que?
Carla: é pra la que a gente vai ! Um ponto pra mim.
Arthur: ta, é pra la. 20 min e a gente chega segundo o GPS.Carla: o que a gente vai fazer lá?
Arthur: parou, não vou te falar mais nada.
Carla: poxa lindo, só uma pista - falo deslizando minha mão pela coxa dele.
Arthur: carla carla, maldosa carla. Eu vou parar o carro e te agarrar, mas não vou falar nada.Carla: então acabou o carinho - falo cruzando os braços e fazendo bico.
Arthur: a gente ja ta chegando bobona, ja a curiosidade acaba - ele fala fazendo carinho na minha coxa.Passamos mais uns minutos no carro nos implicando até que finalmente chegamos, quando estamos fazendo o check-in, Arthur deixou o celular no balcão e vejo quando ele recebe uma mensagem da Juliette e rapidamente pega o celular.
Carla: o que a Ju quer?
Arthur: an? Nada não.
Carla: Arthur?
Arthur: oi amor, não é nada, ela quer saber do Gil, não ta conseguindo falar com ele. - ele obviamente ta mentindo pra mim.
Carla: e porque você saberia?
Arthur: não sei, foi isso que respondi, não sei. Vamos? - ele chama e confirmo com a cabeça enquanto deixo ele me guiar até onde iremos nos hospedar.Fiquei com a pulga atrás da orelha, e percebo o Arthur muito nervoso, mas não digo mais nada, quando chegarmos na casa eu vou tirar tudo a limpo, detesto sentir que ele mentiu. Quando chegamos, Arthur para na porta e me olha, eu retribuo o olhar e ele da um sorriso antes de abrir a porta, quando ele abre meu coração para.
———————————————————————-
Oieeeee VEIO AI!!Eu to me sentindo adorável com todos os nosso mimos e se vocês comentarem muito talvez eu ainda solte outro hoje 🗣
Val 🦋🥁