#3 - Tarde demais

918 95 66
                                    

POCAH

Me sinto mal por ter gerado expectativa na Carla, ela ja chorou e agora ta toda encolhidinha aqui entre mim e a Ju vendo filme.

Eu jurava que o Arthur não tava com ninguém, tem dois dias que nos falamos e ele não tava com ninguém e nem com previsão de ter alguém. Que raiva.

Pego meu celular pra dar uma olhada no twitter e acho estranho o fato de o Arthur estar la, interagindo com a galera e de acordo com os horários dos tweets ja tem tempo que ele ta por ali. Ele deu a entender que tinha chegado alguém no quarto dele, mas se ele ta acompanhado o que ele ta fazendo no twitter?

Abro o Instagram com a intenção de investigar, vejo que tem storie dele. Saio de perto das meninas com a desculpa de que vou ao banheiro, quero ver os stories. E o babaca ta sozinho! Ele ta respondendo caixa de pergunta! E ele grava os stories mostrando tudo, da pra ver que não tem ninguém com ele no quarto.

~ Ligação on ~

Arthur: oh tóxica me deixa em paz
Pocah: você ta sozinho?

Arthur: to, porque? Ta tudo bem?
Pocah: cadê a menina que chegou quando eu tava falando com você mais cedo?

Arthur: que menina, doida?
Pocah: você falou que ia atender a porta e que tinha feito sua escolha...

Arthur: minha escolha de não ser mais trouxa pela Carla. O que chegou naquela hora foi meu jantar.
Pocah: ai que burras...

Arthur: que?
Pocah: nada não, quer dizer então que você ta só? Só, tipo solteiro

Arthur: tô. Pocah o que ta acontecendo?
Pocah: marca um horário na sua agenda pra mim ai, vou almoçar com você. A gente precisa conversar.

Arthur: Pocahontas você ta me assustando. O que ta acontecendo?
Pocah: amanhã, Picoli. Beijos!

~ Ligação off ~

Como nós três fomos burras, assumimos logo que ele tava com alguém. Ai meu Deus! Eu vou ter que entrar em ação e dar um jeito de fazer esses dois se tocarem que se amam e tem que ficar juntos. Eu prometi que não ia mais me meter, mas é mais forte que eu.

Volto pra onde as meninas tão, hoje a Carlinha precisa do nosso colo e eu não vou dizer nada ainda sobre o Arthur porque também não vou gerar mais expectativa nela, minha amiga precisa de paz. Eu e a Ju vamos dormir aqui com ela hoje, amanhã eu vou ter um conversa séria com o tóxico.

ARTHUR

A Pocah vai me enlouquecer, eu juro que vai. Eu sei que ela quer conversar comigo sobre a Carla, mas eu não quero ter essa conversa. Nossa história acabou, por mais que eu odeie isso, é um fato.

Eu tenho tentado esquecer ela a todo custo, mas não da pra acabar com sentimento tão fácil assim. Eu amo ela, isso não mudou. E eu tenho medo que nunca mude, por isso não quero ficar revivendo ou criando expectativa.

Ela ter terminado o namoro não quer dizer nada. Nós continuamos separados, as mágoas que causamos um no outro ainda existem, e a decisão de nos separarmos ainda ta ai. Não tem o que remoer mais, mas eu sei que a Pocah não vai me deixar em paz até falar comigo e é por isso que estou aqui esperando ela chegar pra almoçar.

Estou ligando pra ela que estava atrasada quando a vejo entrando no restaurante. Ela da um sorriso quando me ver e caminha até a mesa que estou.

Pocah: oiii tóxico!
Arthur: ta atrasada hein tóxica - me levanto e a abraço.

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora