#4 - Sequestro

570 77 97
                                    

Mara volta até a sala quando o celular dela toca insistentemente, o que deixa todos nós muito apreensivos.

~ Ligação on ~

Xxx: e aí dona? Fez tudo como a gente pediu? - não dava pra reconhecer a voz, mas não parecia nada amigável.
Mara: si- sim! Ainda falta uma parte, mas já tá qua-se tudo pronto. - ela fala nervosa e já chorando.
Xxx: xiiiu! A senhora só chora? Mano, já falei que é só fazer tudo direitinho e sua filhinha ficará bem.

Mara: desculpe! - ela fala enxugando as lágrimas - eu vou precisar de mais algumas horas pra poder juntar o restante do dinheiro, a conta principal da Carla eu não tenho acesso.
Xxx: se vira dona, mais seis horas e ela MORRE! NEM UM SEGUNDO A MAIS! - desligou enfurecido e Mara caiu sobre os joelhos chorando.

~ Ligação off~

Arthur: quanto ainda falta? - falo de uma vez, ouvir que ele a mataria me fez errar as batidas do coração, eu daria tudo pra que ela estivesse bem e segura, dinheiro não é o problema, não mais.
Mara: como?
Arthur: quanto falta para a quantia do resgate? Ele pediu quanto?

Mara: ele pediu R$ 2.000.000,00! - eu fico chocado, apesar de dinheiro não ser um problema, era muita coisa.
Arthur: Caralho! E falta quanto?
Mara: R$ 600.000,00! Mas não tô entendendo aonde você quer chegar.
Arthur: já volto! - saio em direção a um banheiro que tem entre a sala e a cozinha.

~ Ligação on ~

Arthur: Thaís?
Thaís: oi irmão!
Arthur: preciso retirar seiscentos mil reais da minha conta, como eu faço?
Thaís: meu Deus Arthur, pra que tanto dinheiro?

Arthur: a Carla foi sequestrada! - vi a expressão dela mudar completamente! Estávamos em uma chamada de vídeo - e os sequestradores querem dois milhões e a mãe dela já conseguiu quase tudo e falta esse valor e eu vou dar pra ela.
Thaís: tá! Calma, eu entendi! Mas vou precisar de no mínimo duas horas pra conseguir resolver tudo e mandar o valor.

Arthur: não demora, por favor! É a Carla Thaís!
Thaís: eu sei irmão, vai ficar tudo bem! Se cuida, vou agilizar aqui! Me mantenha informada.
Arthur: eu tô com medo irmã! - com ela eu sempre me permito chorar, ser frágil, ela tem se tornada uma amiga, além de irmã.

Thaís: calma irmão, vai ficar tudo bem! Vocês já ligaram para a polícia?
Arthur: eles disseram pra não envolver a polícia!
Thaís: tudo bem Arthur, beijo! Vou resolver aqui e já falo contigo.
Arthur: beijo! Obrigada!

~ Ligação off~

Assim que desliga Thaís acaba chamando a polícia, ela sabia que nada do que eles fizessem iria fazer os sequestradores simplemente devolverem a Carla, principalmente, se eles dessem tanto dinheiro, eles iriam era pedir cada vez mais. Alguns minutos depois eles chegam até o prédio e Mara estranha tudo aquilo, mas fica calada, estava muito abalada.

Policial: me expliquem tudo o que aconteceu.

Nós o fazemos e em seguida ele já vem com o plano.

Policial: então faremos o seguinte, na próxima ligação, a senhora enrola eles pra que a gente consiga rastrear o lugar, entendido?
Mara: tá bom! - ela responde e o telefone dela toca em seguida, ela o atende tremendo.

~Ligação on~

Xxx: alô? E ai dona, tudo certo?
Mara: falta muito pouco!
Xxx: a senhora ainda tá enrolando? Achei que sua filhinha fosse mais importante - ele fala debochando.

Mara: você me deu um tempo e ele ainda não acabou!
Xxx: bom, nisso você está certa, mas eu posso mudar de idéia - escutamos um gemido de dor ao fundo, parecido com a voz da Carla- CALA A BOCA VADIA!
Arthur: filho da... - perco a cabeça ao ouvir ele falar com ela daquele jeito.

Xxx: quem tá aí? Eu falei que não queria ninguém envolvido nisso PORRA! - grita com raiva.
Mara: calma, é... o... - ela estava se embolando toda.
Xxx: o que dona? A senhora tá me tirando?
Mara: é o namorado da minha filha! - namorado? Ela tá louca? E agora?

Xxx: hum, mas por que você avisou ele? Eu mandei não dizer nada a ninguém!
Arthur: por que eu sou o namorado dela! - falo meio sem paciência tomando o celular das mãos da Mara.
Xxx: e quem você pensa que é pra falar comigo nesse tom? Baixa a bolinha, viu?

Arthur: desculpa! Não tinha como eu não saber, a Mara só falou porque eu estranhei muito o sumiço da Carla e insisti muito.
Xxx: entendi! Não importa! Importa que eu quero meu dinheiro e quero logo ou a loirinha morre e aí não vai ser mais namorada de ninguém.

Arthur: já tá quase tudo certo! Onde podemos trocar o dinheiro por ela?
Xxx: vou ligar novamente em duas horas pra informar o local, por enquanto é isso e só lembrando, não quero a porra da polícia envolvida nisso, entendido?
Arthur: siiim! Mas por favor, não machuca ela! - digo apreensivo, mas ele acaba desligando.

~ Ligação off~

CARLA

Na hora que eu ouvi a voz dele meu coração errou todas as batidas, eu sabia que ele estava com o Lucas, mas não sabia nem que o Lucas estava na minha casa, imagine ele. Eu tô meio tonta, não sei se porque ele me deixa sem ar ou se por causa da péssima alimentação que esses caras me dão, mas ouvir minha mãe dizer que era meu namorado e depois ele, me fez perder o total controle sobre minhas pernas, meus olhos começaram a escurecer e eu só consigo me encostar em algo não tão sólido que havia do meu lado esquerdo e depois sinto uma pancada.

———————————————————————
Eita minha gente! Que aflição! To nervosa vius, o que esses loucos vão fazer com nossa filha?

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora