CARLA
Hoje tem um jantar na casa da Ju, com todos os bbbs 21, isso mesmo, TODOS! A Juliette inventou essa agora, vai fazer 1 ano que a nossa edição acabou, 1 ano da nossa final, e ela decidiu comemorar reunindo todo mundo. E por mais bizarro que seja, todo mundo confirmou. Vamos todos.
Eu to muito nervosa, porque o Arthur vai, e faz só 3 meses que terminamos o namoro. Eu até pensei em não ir, mas eu não vou me privar das coisas por causa dele, ja basta o que ele fez comigo. Nós não nos vimos nem nos falamos desde o término, não foi bonito, tem muita raiva e magoa e eu não entendi até hoje porque ele ficou com raiva se foi ele que vacilou comigo.
Ja estou quase pronta pra ir, resolvo ligar pra Pocah pois vamos juntas.
~Ligação on ~
Pocah: ta pronta bebê?
Carla: quase, vai passar aqui né?Pocah: vou sim, só to procurando a chave do carro.
Carla: ta, te espero. BeijooPocah: eii, como você ta?
Carla: to bem.Pocah: Carlaa, sério
Carla: amiga, to nervosa. Não sei como vai ser, mas não posso fazer nada a respeito, só enfrentar.Pocah: to com você viu, qualquer coisa você sabe que eu to com você. E siga seu coraçãozinho que tudo fica bem.
Carla: obrigada amiga, mas eu não vou seguir meu coração, porque meu coração me manda correr pros braços dele e dizer o quanto o amo e sinto falta dele, mas ele me traiu Pocah, eu não vou voltar pra ele nunca mais.Pocah: eu entendo você e te apoio, eu só acho que toda essa história não foi contada direito. Mas enfim, achei a chave do carro, to indo viu
Carla: te espero~ Ligação off ~
Penso um pouco na última fala da Pocah enquanto a espero. Não tem nada de mal contado, eu recebi uma mensagem de uma conta fake afirmando que o Arthur estava me traindo, isso já foi estranho porque nosso relacionamento não era público, mas enfim, na mensagem a pessoa dizia onde ele estava e com quem ele estava, e ele realmente estava nesse lugar com o grupo de amigos falado, eu investiguei. Questionei mais a pessoa que me contou pois eu não sou burra pra acreditar em qualquer coisa, a pessoa respondeu minhas perguntas e mandou uma foto do Arthur abraçado com uma garota.
Fiquei aflita, confusa, com medo, insegura, mas querendo confrontá-lo. Afinal, na foto só tinha um abraço, eu detestei, mas precisava me acalmar. Nós não estávamos no mesmo estado, no dia seguinte ele chegou em SP, e veio na minha casa, eu o chamei pra conversar e o questionei sobre tudo, ele ficou com raiva, brigou comigo, disse que eu nunca acreditei nele e no caráter dele e se fosse assim era melhor a gente terminar logo.
Eu entendi tudo ai, era verdade, e ele tava com a deixa perfeita pra terminar comigo e ainda me fazer sair de culpada. Nem cheguei a mostrar a foto que recebi, gritei com ele de volta e ele saiu da minha casa batendo a porta e nunca mais nos falamos.
1 mês depois tudo se confirmou mais ainda, quando ele apareceu em site de fofoca e depois nos stories dos amigos com a menina que ele abraçou na foto, quem eu descobri depois ser Karine Lopes, mas conhecida como Kau. Ela é uma subcelebridade, não sei nem se chega a isso, mas é conhecida no meio pelos affair com os famosos. Enfim. Tudo muito claro.
A Pocah me manda mensagem avisando que chegou, eu vou ao encontro dela e vamos pra casa da Juliette. Chegamos e alguns dos nossos colegas de confinamento já estão la. Ele ainda nao chegou, o que me conforta um pouco.
Estamos no bar que a Ju montou, eu, Pocah, Gil e Thais quando eu sinto a presença dele antes de vê-lo. Pocah para ao meu lado e aperta minha mão, de início eu não entendo, mas logo reparo na acompanhante do Arthur: Kau.
———————————————————————-
Ja volteeei!!E gente pelo amor do senhor é tudo fictício e fruto da minha imaginação e da vontade da @Karinecoments de ser vilã em uma das fics hahahah.
CAÇEM ELA NO TT 🗣
Val 🦋🥁