#4 - Desfile

748 83 46
                                    

CARLA

Concentro todas as minhas energias no desfile das campeãs. Minha escola do coração venceu, e uso isso pra não pensar no que tenho que pensar.

A Pocah me cobra alguma atitude e eu sigo fazendo a sonsa. Acompanho os stories do Arthur pelo meu fake e não me contive e fui olhar os stories da tal que ele ta ficando. Ela ja abriu caixa de pergunta, ja postou indiretinha que eu acho que é pra ele e que ódio! Ao mesmo tempo que isso devia me dar força pra agir, só me apavora mais.

Enfim chegou o dia da Grande Rio desfilar e eu estou muito ansiosa! Eu ainda não me pronunciei sobre o fim do meu relacionamento, então só as pessoas mais próximas sabem, espero que isso não seja pauta de nenhuma entrevista que eu precise dar, estou deixando as pessoas descobrirem naturalmente, comecei tirando a aliança, mas como estou no Rio e ele em SP, acredito que as pessoas só vão se tocar do fato quando estivermos no mesmo estado e não nos encontramos mais.

Vou desfilar mais uma vez na diretoria, chego cedo para poder gravar alguns conteúdos para o meu Instagram e imaginem a minha surpresa quando chego ao Nosso Camarote, o camarote da Carol Sampaio e dou de cara com o Arthur! Eu pensei que se ele estivesse aqui, ficaria no camarote da Brahma, mas me enganei.

Tento agir naturalmente, mas é impossível. Quando ele me ver, ja estou perto demais pra passar despercebida e posso estar errada, mas ele parece extremamente nervoso também, mas mesmo assim ele me cumprimenta.

Arthur: oi Carla - ele fala
Carla: oie, Arthú - respondo com um meio sorriso

Ficamos nos encarando por um tempo e ele quebra o silêncio

Arthur: parabéns, sua escola foi campeã - ele olha em volta como se procurasse alguém
Carla: obrigada. - tento pensar em algo a mais pra dizer mas nada me vem

Arthur: preciso ir, foi bom te ver
Carla: foi bom te ver também

Ele sorri e sai. Enquanto o vejo se afastar sinto meu coração afundar, como que eu vou fazer pra resolver todo esse turbilhão de sentimentos dentro de mim? Respiro fundo algumas vezes na tentativa de me acalmar, quando consigo vou fazer o que preciso fazer, profissionalmente falando.

Faço fotos, mais publis e dou algumas entrevistas, me esquivo de todas as perguntas sobre o Henrique, não quero dar luz a isso agora, já não estamos juntos e é questão de tempo todos saberem, mas se eu der uma declaração agora em uma entrevista a repercussão vai ser gigante e eu não quero isso. Quero paz.

Não vi mais o Arthur antes do desfile, e queria muito saber se ele está sozinho hoje. Percorri o camarote com os olhos, mas não tive sucesso, estou nos bastidores esperando a hora de desfilar pela minha escola mais uma vez na presidência, agora comemorando a nossa vitória e deixo os pensamentos sobre o Arthur de lado.

Já vi a Pocah, mas não pudemos conversar muito pois tinham muitas pessoas com a gente dessa vez. O sinal é dado e o desfile começa, é incrível, assim como todas as vezes, essa energia é surreal, eu amo o carnaval carioca! Sinto um orgulho imenso da minha Grande Rio, e estar aqui por ela mais uma vez é uma honra gigante!

Quando estamos passando pelo camarote eu o vejo, com ela, a Márcia. Engulo em seco e fixo meus olhos adiante, tentando não me abalar. Ela tinha um braço em volta do pescoço dele e aquilo fez meu estômago embrulhar.

O desfile segue e eu me mantenho firme ate o fim dele, dou o meu melhor pra isso, e quando acaba ja estou esgotada. Caminho sozinha pelos bastidores, com a intenção de ir pra casa, quero chorar, quero entender tudo que estou sentindo, quero encontrar um rumo. Acabo esbarrando sem querer em uma mulher e quando ergo os olhos para me desculpar tomo um choque ao ver quem é: a peguete do Arthur.

Carla: desculpa - digo mesmo assim
Márcia: Carla Diaz né? - ela fala com ar de deboche
Carla: sim, sou eu - empino o queixo
Márcia: você sabe que eu to com o Arthur agora ne?
Carla: e o que eu tenho a ver com isso? - cruzo os braços
Márcia: ah por favor - ela gargalha - eu sei que você quer ele, da pra ver nos seus olhos, mas saiba - ela se aproxima de mim com a intenção de me intimidar, mas não cedo - que agora ele é meu! E você vai ficar bem na sua...
Carla: escuta aqui - a interrompo apertando seu braço - você não diz o que eu tenho que fazer - respondo no mesmo tom - você que vai ficar bem na sua e...

Arthur: o que ta acontecendo? - solto o braço dela e me viro para a direção de onde ele está vindo
Márcia: essa louca, olha só - ela aponta para o braço marcado pelo meu aperto e minhas unhas - você tem bagagem uma bagagem difícil viu, lindo

Meu sangue ferve quando ela o chama de lindo, mas a ignoro.

Carla: Arthú, eu não...
Arthur: eu não quero saber. Licença, Carla. Vamos, Márcia - ele a conduz para longe de mim com a mão em sua lombar.

Eu fico parada, com as lágrimas queimando meus olhos e o coração em pedaços.

——————————————————————-
Ooooops 😈

Que acharam? O que rolou ai? Esse menino fica perguntando pra Toya sobre a alma gêmea dele e depois trata ela assim. Como que faz?

Val 🦋

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora