#2 - Ajuda

1.1K 96 18
                                    

ARTHUR

Meu coração está acelerado e eu estou tremendo, saio do prédio da Carla o mais rápido que consigo, antes peço ao porteiro pra não deixar ninguém subir. Sigo pra minha casa e quando tranco a porta me permito desabar.

Meu coração parece que foi arrancado do meu peito. Ouvi-la dizer que era nosso fim me dilacerou de formas que eu nunca imaginei serem possíveis.

Quando ela falou que eu estava a afastando pensei em insinuar o que tava acontecendo, tentar fazê-la entender de alguma forma que eu amo ela. Mas, aquela mensagem chegou. E meu coração parou ali.

Foi a decisão mais difícil da minha vida sair e deixar a Carla lá, sabendo que ela me odeia e que ta sofrendo. Eu odeio fazer ela sofrer e eu odeio os haters que estão me obrigando a isso.

A uns dias eu comecei a receber ameaças de morte, mais uma vez, ignorei, passei o caso pra polícia e fui vivendo, mas ai começaram a seguir a Carla, e ameaçar ela!

Me mandavam fotos dela, videos de onde ela tava, na madrugada me mandavam mensagem com foto do prédio dela. E além das ameaças veio a chantagem, eu teria que deixa-la e não dizer nada a ela. Eles querem que a gente sofra, eles querem que ela ache que eu sou escroto e me odeie, caso contrário irão mata-la. Esse é o discurso deles.

Eu me apavorei, não sabia o que fazer, fiquei com medo de contar pra polícia, fiquei com medo de contar pra Carla. Eu sei que era o mais sensato a fazer, pedir ajuda. Mas, cara, se algo acontecer com a Carla por minha culpa eu não vou aguentar.

Eu sei que ela percebeu o quanto eu tava estranho, eu não sabia como terminar, porque eu não queria isso. Quando estávamos deitados juntos eu a abraçava tão forte tamanho meu medo de perde-la. Mas as mensagens eram frequentes e não me davam tempo pra pensar, eu tentava não ver ela, me afastar aos poucos, eu precisava proteger a Carla, obviamente ela tava sofrendo com isso e sentindo meu afastamento. Mas como eu podia contar? E eu não conseguia terminar.

A mensagem que eu recebi quando tava na casa dela foi avisando que sabiam que eu estava la e eu tinha exatos 10min pra sair. E foi o que eu fiz. Respondi contando que tudo acabou e eles disseram que se descobrirem a mentira será o fim da Carlinha.

Eu to apavorado, eu to com medo e louco de desespero por não poder ta com minha coisinha de 1,53.

Mesmo me afastando dela eu não confio que eles não vão fazer nada, eu preciso contar isso pra alguém que possa cuidar dela e proteger, ja que eu não posso ta perto. Penso muito e chego a única pessoa com quem poderei conversar sem levantar suspeitas, pois eu ja fui em seu escritório uma vez e posso dar a desculpa do trabalho.

O Fabrizio.

Procuro o contato dele no meu celular e ligo.

~Ligação on ~

Fabrizio: Fala Arthur, tudo bem?
Arthur: na verdade não, eu preciso muito ter uma reunião com você, totalmente em sigilo e precisa ser na stage.
Fabrizio: eita, você ta me assustando.
Arthur: é, eu to apavorado.
Fabrizio: você pode agora? Eu to encerrando o expediente aqui. Se puder vim, te espero.
Arthur: posso, to indo.

~Ligação off~

Vou o mais rápido que consigo, em pouco tempo ja estou entrando na sala do Fabrizio. Ele me cumprimenta e pede que eu fale o motivo da reunião. E eu conto tudo, mostro a ele todas as mensagens e conto da minha última conversa com a Cá.

Arthur: eu to desesperado! Eu to recorrendo a você porque eu preciso que alguém que conviva com a Carla saiba disso pra poder protegê-la. Eu to dilacerado por nao poder ser feliz com ela, mas eu nao vou me perdoar nunca se algum mal acontecer porque eu fui egoísta demais pra abrir mão dela.
Fabrizio: poxa Arthur. Eu to aqui sem saber o que te dizer. Mas, uma coisa eu sei, esse não é o caminho. A gente precisa envolver a justiça nisso. Chantagem nunca acaba se você ceder. Eu sei que você não quer arriscar a Carla, eu também não quero. A gente vai fazer isso de um jeito que todo mundo saia bem e a gente consiga resolver.

Arthur: como? Fabrizio, eles não tao de brincadeira. Eles tavam seguindo a Carla!
Fabrizio: calma! A primeira coisa a fazer: deixar a Carla por dentro da situação. Você não pode falar com ela, mas eu posso. Vou avisar a ela que preciso resolver uns assuntos e estou indo lá, por pior que ela esteja, ela não deixa pendências no trabalho.

Arthur: você tem certeza?
Fabrizio: você vai me passar todas essas provas e eu vou me encarregar da denúncia. Você não pode ser visto fazendo isso. Deixa comigo. Vai vivendo sua vida como se tivesse aceitado a crueldade deles. Que eu vou contar tudo pra Carla e colocar isso nas mãos da polícia. Vou te atualizando quando eu tiver informações. Hoje ainda te passo alguma coisa. Agora vai pra casa.
Arthur: ta certo. Muito obrigada! Mesmo!

—————————————————————-
E ai??

Agradeçam a @Soleitora87  pq esse cap é fruto do nosso acordo.

Amanhã tem mais!

Val 🦋🥁

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora