#3 - Programa

685 84 27
                                    

ARTHUR

O Programa enfim estreia, estou no meu lugar como jurado, e o apresentador, Tiago Leifert, apresenta os competidores. Na vez da Carla eu tento, juro que tento, mas não consigo conter o sorriso que se forma no meu rosto, por um momento nossos olhares se cruzam e ela pisca pra mim.

As apresentações começam e eu ponho um olhar técnico sobre tudo, afinal sou jurado, preciso analisar. Distribuo as notas e tudo flui bem, até que é a vez de Carla e Fiuk. Eu perco o ar, a Carla ta perfeita, mas o ar me falta por ver as mãos do Fiuk firmes em sua cintura e deslizando por seu corpo, a modalidade da dança é Tango, é uma dança extremamente sensual. Eu tento respirar fundo e me concentrar, me assusto quando escuto uma voz ao meu lado

Ana Clara: se concentra, cara
Arthur: o que?
Ana Clara: ta escancarado o quanto você ta incomodado de ver eles dois, se acalma.

Apenas assinto com a cabeça e tento focar até a apresentação terminar, a Carla está ofegante quando termina, o Tiago parabeniza ambos e pede as notas, nota máxima óbvio.

Ja foram eliminados dois casais hoje, o programa será exibido todos os dias, durante 10 dias, por isso a preparação é intensa por conta dos ensaios.

Ao final me despeço e saio do estúdio, vou pra casa da Carla, foi o combinado. Quando nos encontramos ela estava tão eufórica e animada que não tenho coragem de dizer meu incômodo, deixo pra lá e me concentro na felicidade da minha baixinha.

Os dias passam e o programa é um sucesso, nossos fãs estão eufóricos por nos ver juntos e pelas notas perfeitas que dou a Carla. Nossas acessorias estão chocadas por nos verem trabalhando em harmonia. A única coisa que me incomoda é perceber os olhares do Fiuk pra Carla, mesmo nos bastidores, sei que deve ser coisa da minha cabeça por causa do meu ciúmes, por isso ignoro.

Ignoro até o dia que sai uma nota em site de fofoca especulando um romance entre Carla e Fiuk. Eu e a Carla estamos nos vendo pouco, por conta dos ensaios que ela tem que estar, e obviamente ela estava nesses ensaios com o Fiuk, eles tem passado muito tempo juntos e isso ja estava me deixando louco, e perceber que as páginas de fofoca estão vendo o que eu estava prova que eu não to tão louco assim.

Tento respirar fundo pra não surtar, até que outra nota sai, imediatamente após a primeira, afirmando que falaram com o Fiuk e ele disse que Carla é especial, mas POR ENQUANTO não ta rolando nada. Que odio! Eu sabia que esse canalha tava de olho na minha mulher.

Espero a Carla se posicionar, espero uma tarde inteira e nada acontece. Decido mandar mensagem.

~ WhatsApp on ~

Arthur: Linda?
Carla: oiee amor! - ela responde de imediato
Arthur: você ja viu o que ta nas páginas de fofoca?
Carla: vi, lindo 🤦🏽‍♀️
Arthur: você não vai dizer nada? Não vai se posicionar?
Carla: depois a gente conversa ta?
Arthur: sério isso?
Carla: amor...
Arthur: Tchau, Carla

~ WhatsApp off ~

CARLA

QUE ODIO! Que odio disso tudo, dessa midia podre! Óbvio que não ta rolando nada entre mim e o Fiuk. O Fiuk tentou, mas eu cortei, e nem disse nada ao Arthur, porque eu conheço a peça.

O que ta acontecendo agora me deixou num fogo cruzado, estamos nos aproximando da final e também contamos com a votação do público, como todos estão comprando o casal minha acessoria quer que eu dê a entender que há sim um romance, mas eu não vou fazer isso, não vou enganar o público dessa forma e principalmente não vou comprometer minha relação com o Arthur. Eu ja dei não, mas Fabrizio pediu que eu não desmentisse nada pelo menos até falar com ele. Eu não pude negar esse pedido, para todos eu estou solteira e não tem porque me desesperar pra desmentir uma fake news de romance.

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora