CARLA
Depois que os compromissos com o BBB acabaram, eu e o Arthur achamos que os holofotes sobre nós iam dar uma melhorada. Mas, não foi o que aconteceu. Pelo contrário, acabou as conversas sobre o BBB, mas todos queriam saber sobre a gente.
Decidimos guardar nossa relação, só pra gente, por medo mesmo, mais da minha parte, começamos muito expostos e deu no que deu, apesar de tentar, eu ainda não consegui superar tudo.
Temos vivido coisas incríveis juntos, ele tem sido tão carinhoso, tão amoroso, as vezes eu me pego ate com medo de tudo isso acabar de repente.
Passamos o máximo de tempo que conseguimos juntos, nos fins de semana estamos juntos, as vezes na casa dele, as vezes na minha, as vezes no Radson. Nós dois estamos colhendo frutos maravilhosos da nossa participação no programa. Ele me incentiva e me diz constantemente o quanto se orgulha de mim e eu também não poderia estar mais orgulhosa dele.
Hoje ele vai fazer um trabalho no Flamengo, e cara, como esse garoto ta feliz! Mesmo que nosso relacionamento não seja assumido no público, faço questão de mostrar meu apoio. Pinto a unha em homenagem ao time, na verdade, em homenagem a ele. Nossos fãs me dão blusa do mengão e eu uso tudo, faço stories e todo mundo entende o motivo de eu estar tão atenta ao futebol haha.
Eu vou pro apartamento dele esperar ele chegar da resenha com o pessoal do flamengo e quando ele chega, seus olhinhos brilham tanto que é impossível eu não explodir de amor.
Carla: coisa lindaaaa - pulo no colo dele
Arthur: ai que coisa boa chegar em casa e ter você aqui! - ele diz beijando meu pescoço
Carla: me conta, lindo! Como foi la?E ele me conta tudo, os olhinhos dele brilham a cada palavra, e eu fico tão feliz de ver ele conquistando tudo, de ver ele realizando sonhos e de ver as pessoas finalmente vendo o coração lindo que ele tem.
Eu digo tudo isso a ele, e ele me encara por alguns segundos, com os olhos marejados, enquanto estamos no sofá, eu sentada no colo dele.
Arthur: eu te amo tanto! - ele me da um selinho demorado - Cá, desde que tudo aconteceu eu tive muito medo, de ser rejeitado, por todas as pessoas e em especial por você.
Carla: lindo...
Arthur: deixa eu terminar, amor - eu assinto - eu tive medo de não conseguir conquistar nada, de ser visto como o cara que perdeu a mulher mais incrível do mundo e o que eu mais tive medo foi de você me odiar. Hoje, quando eu tava vindo pra casa, passou um filme na minha cabeça de tudo que eu passei, tudo que a gente passou e eu tenho certeza que estou no momento mais feliz da minha vida, porque você ta comigo. Nada do que ta acontecendo na minha vida agora faria sentido se eu tivesse te perdido. Foi muito incrível poder ta com a galera do Flamengo, meu time do coração e tudo mais. Mas, chegar em casa e te ver aqui, toda linda, foi a melhor parte de tudo isso.
Carla: meu Deus, garoto - falo secando as lágrimas - eu te amo tanto - dou um selinho neleArthur: obrigado por ter me dado mais uma chance, por não ter desistido da gente, por ter voltado pra mim. - ele disse isso entre selinhos - eu só tenho mais um pedido pra te fazer
Carla: o que? - digo sorrindo
Arthur: namora comigo? - meu coração bate enlouquecido e eu prendo a respiração. Ele ta mesmo oficializando tudo isso? Ele me pediu em namoro?
Carla: você ta falando serio? Nao ta me zoando?
Arthur: claro que nao, mas se você nao quiser tudo bem - ele faz um bico, o que me faz rir
Carla: bobo - sorrio enquanto roço nossos narizes - é claro que eu quero, é o que eu mais quero, meu namorado.Ele sorri, me cola mais a si e aprofunda nosso beijo, temos uma noite linda, é tudo perfeito como sempre, só que dessa vez é mais intenso, tem mais certeza, certeza de futuro.
No dia seguinte, quando ele está indo me deixar em casa começa a tocar no carro a musica Vou Revelar , o Arthur começa a cantar pra mim e eu não resisto, filmo ele cantando e pergunto o que ele acha de postarmos, ele concorda e ainda diz que por ele poderia ate me marcar e deixar claro que ele ta cantando pra mim.
De início não faço isso, só posto ele cantando e ele sugere a legenda "Vou Revelar...To apaixonado!" , porém depois de ver a repercussão decido não esconder mais nada, nós nos amamos, estamos felizes e eu quero gritar isso pro mundo, e é por isso que quando chegamos na minha casa, eu peço a ele pra descer e ficar um pouco comigo. Ele vem e quando digo minha intenção o sorriso que ele me da, só me da mais certeza de que estou fazendo a coisa certa.
Conversamos com minha mãe e informo que vou assumir nosso namoro, ela fica receosa, mas diz que a decisão é minha.
Levo ele pro meu quarto, ele senta na cama encostado na cabeceira e eu fico entre suas pernas, com as costas em seu peitoral, a luminária em forma de lua com nossa foto aparece ao fundo, coloco uma música pra tocar e começo o storie. A musica toca enquanto ele me aperta em seus braços e cheira meu pescoço.
A letra da musica é perfeita "É assim que acontece então, o amor que era semente cresce e o medo de amar logo desaparece, um entrega o coração porque o outro merece!" Na ultima parte, eu olho pra ele e ele me da um selinho, encerramos o storie ai e eu coloco na legenda "Ta na hora de revelar... eu também to apaixonada".
Posto o storie e é isso, estamos juntos, assumidos e nos amamos. Estamos pronto pra tudo que o futuro tenha preparado pra nós dois, desde que estejamos juntos.
—————————————————————-
Ai gente, queria 🤧Eu ia fazer mais capítulos, só que o próximo seria de caos, decidi parar por aqui, pra deixar essa fic cheia de amor, essa merece ser livre de caos. Então, chegamos ao fim 🥹❤️