#1 - Fim?

1.3K 107 40
                                    

Geeeente desculpa pelo sumiço!

Eu juro a vocês que tento não demorar tanto a vim aqui. Tão preparados pra mais um?! 🗣

——————————————————————

CARLA

Eu to tentando, to seguindo a minha vida. Tem um tempinho que eu e o Arthur terminamos de vez, ele ja até falou em live das aventuras dele, foi sem querer, mas isso não anula o fato.

Eu to vivendo um dia de cada vez até conseguir superar. Dói? Muito! Sinto saudade? A todo instante. Mas, chegou um ponto que a gente tava fazendo mais mal do que bem. A mídia, os haters, nada disso ajudou. Amor? Tem e muito. Tanto que chega a doer, mas não é só disso que um relacionamento sobrevive.

Chegamos a um acordo de encerrar nossa história enquanto ainda existia amor, respeito e carinho. Ele seguiu a vida dele e eu to seguindo a minha.

Recebi um convite pra jantar, de um carinha ai que tem tentado a um tempo. Resolvi aceitar, não tenho mais nada a perder e é sem compromisso. Só vamos jantar e vai ser bom pra mim espairecer e tentar tirar o Arthur da minha cabeça.

ARTHUR

Eu não sei porque caí na pilha de colocar o nome desse cachorro de Dummy! Eu tenho um gatilho morando comigo. Eu e a Carla não estamos mais juntos, e meu cachorro só me lembra ela porque eu decidi chamar ele de Dummy. Olha Arthur, pra quem ta tentando superar você ta indo bem.

Eu e a Carla nos magoamos muito e decidimos terminar. Foi fácil? Nem um pouco. Ainda dói e eu sinto falta dela toda hora. Mas eu tenho tentado seguir minha vida, me permiti ir a festas que antes não iria, e infelizmente o burro aqui abriu live sem querer e falou merda.

A primeira coisa que pensei foi em como a Carla se sentiu ao me ouvir falando de uma situação em que estive com outra mulher... se é que ela ouviu, não sei se ainda ver coisas sobre mim. Mas, pensar nisso me fez crer que eu matei ali as chances de uma possível volta nossa. Eu mostrei alguém que eu não gosto de ser, e que eu acabei sendo de novo na tentativa de seguir com minha vida, eu to me perdendo. Na verdade eu acho que me perdi quando perdi ela.

Agora eu to aqui na minha casa, vendo meu cachorro correr de um lado para o outro pensando no rumo que as coisas tomaram.

Meu celular começa a vibrar e eu pego pra ver o que ta acontecendo. A tl ta estranha, só vejo carthur se lamentando, o que aconteceu? Eu não fiz nada dessa vez.

Busco mais um pouco até que meu corpo gela e sinto meu coração dar um salto. Não pode ser. São prints e um link de story, a Carla, a minha Carla ta em um encontro. Eu conheço esse cara, ele tenta encontrar ela a tempos e ela sempre ignorou. Só que agora ela foi.

Eu não consigo respirar, meu estômago dói, meu coração parece que ta sendo destroçado. Agora é real, eu perdi mesmo ela. Enquanto ela tava solteira eu ainda nutria esperanças, mesmo que la no fundo e mesmo que não assumisse isso nem pra mim, eu ainda esperava que conseguíssemos nos reencontrar. Mas ela ta seguindo em frente, ela deixou outra pessoa entrar na vida dela.

Saber que poderia ter sido diferente, saber que EU poderia ter agido diferente e mudado a nossa história é o que ta acabando comigo. Caio em um choro inconsolável. O dummy chega perto de mim e deita a cabecinha no meu colo, eu só choro mais com isso, porque eu queria meu dummy favorito de 1,53 na minha vida.

Me recomponho e como um mártir vou ver os comentários da galera sobre isso, nossos fãs estão em desespero, me obrigo a interagir e acalma-los um pouco, não quero que ataquem ela, ela não ta fazendo nada errado. E também não quero que eles sofram, por isso vou distrai-los e mudar o foco da tl. Me resta aceitar, tomamos nossa decisão juntos e é isso.

CARLA

Estou chegando no hotel, jantei com o cara, foi legal. Ele tem uma conversa bacana, mas tem um problema: ele não é o Arthur. Ele é totalmente diferente, e o que poderia servir pra me distrair só me fazia pensar: o Arthur falaria ou faria diferente.

Esse garoto não da paz pra minha cabeça. Porque eu não consigo me libertar? Pensando nisso deito na cama e pego o celular pra checar meus filhos e levo um susto! Filmaram meu jantar, meu Deus! O caos que ta isso aqui! O que eu faço agora?

Eu não posso dizer que não tem nada porque me propus a sair com o menino e sabia das intenções dele, então de certa forma eu to tentando,  fora que se eu ja me pronunciar que não tem nada logo vão voltar a achar que eu to com o Arthur o que também não é verdade. E eu não vou dizer que tem alguma coisa acontecendo porque não tem! Foi um jantar, entre amigos, ele queria que fossemos mais que isso, eu fui ao jantar aberta a essa possibilidade, mas não vai rolar. Até porque fiquei sabendo de umas coisas dele que não me agradam nada.

Opto por ficar calada e espero que o assunto morra se eu não der palco. Olho mais um pouco o Twitter e o Instagram e meus olhos enchem de lágrimas com o que vejo. O Arthur. Ele postou duas fotos no twitter, ele fez stories e eu conheço meu marrento bem o suficiente pra saber que ele chorou e que ta tentando mudar o foco dos nossos fãs.

Meu coração aperta, eu deixo as lágrimas caírem. Porque tem que ser tão difícil? Ta doendo aqui e ta doendo lá. Apesar de achar que ele tinha seguido em frente, agora ele me lançou sinais contraditórios e o que eu sei é que não sei de nada.

Eu queria tanto poder falar com ele, não sei o que diria. Nossa decisão ta tomada, talvez isso só nos machucasse mais. E talvez ele nem queira falar comigo depois disso. Talvez seja melhor assim. Ou não. Ou talvez não tentamos o suficiente. Eu sinceramente não sei o que fazer agora.

————————————————————-

Quem manda aqui sou eu e eu digo que aqui a gente ainda pode vencer! Depende só dos comentários de vocês. Querem mais?

Val 🦋🥁

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora