1 - Família

1.3K 109 27
                                    

ARTHUR

Acordo assustado com o choro da neném, mas não consigo identificar de onde vem. Levanto assustado e não vejo Carla ao meu lado. Saio do quarto e encontro as duas na sala.

Maria Clara está com 5 meses, os dentinhos estão nascendo e nossa nenem tem tido febre, está irritada e não dorme direito. Tem sido bem difícil. A Carla está exausta, mas não se entrega, está sempre tentando diminuir o desconforto da bebê e percebo o quão frustrada ela está por não conseguir.

Carla está em pé com a Maria aconchegada em seu colo, dançando e cantando na tentativa de fazê-la dormir. Maria choraminga sem parar. Me aproximo delas.

Arthur: ei - abraço Carla por trás - ela não ta conseguindo dormir? - beijo a cabeça da minha esposa.
Carla: não lindo, ela ta com febre, ja dei o remédio, ja passei a pomada pra aliviar a irritação na gengiva - ela suspira - eu não sei mais o que fazer - percebo seus olhos cheios de lágrimas

Arthur: me da ela aqui - pego minha filha no colo que chora ainda mais quando a tiro da mãe - ei bebê calma, é o papai - a aconchego em mim - a quanto tempo você levantou? - pergunto pra Carla
Carla: deve ter uns 30 min - ela fala sentando no sofá.

Arthur: porque não me chamou pra te ajudar, amor?
Carla: porque sei que amanhã cedo você tem gravação, e eu ainda to de licença. Queria que você descansasse pra não te atrapalhar.

Arthur: linda, vocês não atrapalham. Eu sou o pai dela, é minha responsabilidade também. Independente do meu trabalho, eu não vou deixar você passar por isso sozinha, somos uma equipe e eu quero participar - sorrio e mando um beijo pra ela, enquanto balanço a Maria que ja esta parando de choramingar.
Carla: obrigada - ela sorri com os olhinhos cansados - desculpa não te chamar, só pensei em você poder descansar

Arthur: não precisa se desculpar, amor - percebo a respiração da Maria ficar mais suave - acho que ela dormiu
Carla: graças a Deus - ela se levanta e vem ate mim conferindo a nenem - vamos deitar? - ela me olha

Arthur: vamos - abaixo o rosto e dou um selinho nela.

Caminhamos para o nosso quarto, coloco a Maria no bercinho acoplado a nossa cama, quando ela ta doente fica no nosso quarto, não conseguimos deixa-la no dela.

Carla deita e eu deito ao lado dela a puxando pra mim, ficamos de conchinha e eu sinto o quanto ela está tensa.

Arthur: ei, você é uma mãe incrível, sabia? - falo acariciando sua barriga e ela se vira de frente pra mim.
Carla: eu as vezes acho que não sei o que to fazendo - ela fala com a voz embargada - eu me sinto impotente - ela descansa a cabeça no meu peitoral

Arthur: Cá, nós somos pais e não super heróis - acaricio as costas dela - você ama nossa filha e se dedica a ela totalmente, isso ja basta. Vai ter muita coisa que a gente não vai saber resolver, vamos aprender errando, e ta tudo bem. Estamos juntos nessa, olha pra mim - levanto seu queixo a fazendo me olhar e vejo as lágrimas silenciosas que escorrem por seu rosto - você é incrível, é a melhor mãe do mundo e é a mulher que eu sempre sonhei pra ser a mãe da minha filha. Nós fizemos uma coisa linda juntos e criar ela vai ser um desafio, mas a gente vai conseguir, por que tem muito amor aqui, e respeito e lealdade e é isso que constrói uma família, e é disso que nossa Maria precisa.
Carla: garoto - ela acaricia a minha barba- você foi a escolha mais acertada da minha vida. Obrigada. - me puxa para um beijo terno.

Arthur: te amo - beijo seus olhos
Carla: te amo - se aconchega em mim para dormir

Eu poderia viver mil anos e não seriam suficientes pra viver todo o amor que eu sinto pelas duas mulheres que estão nesse quarto. Tenho tudo que eu preciso aqui. Minha mulher e minha filha. Minha família.

—————————————————————-

Oieee, um curtinho e amorzinho do futuro pra aquecer nossos corações.

Tava com essa ideia a alguns dias mas as fics dos fatos passaram na frente hahahah

O que vocês acharam?

Val 🦋🥁

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora