CARLA
Meu aniversário é amanhã, pra ser sincera eu to bem ansiosa, mas muito feliz! Vou passar em Jundiaí, com minha família, todo mundo junto, só vai faltar meu pai. Eu ainda não consegui celebrar meu dia juntinho deles depois do câncer, por conta da pandemia. E eu quero isso, quero comemorar estar viva e feliz.
E esse ano tem meu amor, o Arthur. Ele ta no Uruguay, foi pra final da Libertadores, foi a trabalho mas isso também é o sonho dele, tava todo empolgado e eu muito orgulhosa. Ele não vai ficar pra ver tudo, ele disse que quer chegar a tempo de comemorar comigo, vai embarcar no início da tarde de hoje, e isso só me faz me apaixonar ainda mais. Eu sei o quanto ele morre pelo Flamengo, e saber que eu to acima disso me derrete toda.
Estou em SP e amanhã cedinho pego a estrada pra Jundiaí com minha mãe. Hoje tenho algumas publis pra entregar e amanhã estarei totalmente livre pra curtir meu dia.
Entre uma gravação e outra recebo uma mensagem do Arthur.
~ WhatsApp on ~
Arthur: oii vida, ta ai?
Carla: oie, lindo. To aqui. Tudo certo ai? - pela hora ele ja deve ta se preparando pra embarcar.Arthur: meu amor, eu tenho uma péssima notícia e acredite ta me doendo demais.
Carla: fala logoArthur: eu não vou conseguir chegar a tempo de ta com você amanhã. Só vão me liberar hoje depois que tudo acabar. Ja olhei os voos e so consigo chegar no Brasil por volta da 01h da madrugada do dia 29.
Carla: serio? Poxa - eu não acredito nissoArthur: me perdoa, eu juro que tentei.
Carla: tudo bem lindo, eu entendo. É trabalho né, queria você aqui, mas fazer o que. Posso te ligar agora?Arthur: na verdade não, eu tenho que correr aqui, ja tão me chamando.
Carla: certo. - não consigo evitar ser seca.
Arthur: eu te amo viu.
Carla: eu sei~ WhatsApp off~
Que banho de água fria. Eu tava aqui imaginando mil coisas pra amanhã... mas fazer o que... me desanimei real agora. Queria tanto ele comigo, to com tanta saudade e amanhã é meu dia. Achei, de verdade, que ia conseguir aproveitar tudo.
E to puta por ele não ter aceitado que eu ligasse, eu sei que ele ta la a trabalho, mas convenhamos, se ele teve tempo de me mandar mensagem, podia ter me ligado pra me dar essa notícia pelo menos por ligação e não mensagem.
De todo modo, não posso fazer nada quanto a isso, vou trabalhar e terminar o que tenho pra hoje. Amanhã é meu dia e eu vou curtir, com ou sem ele.
ARTHUR
A Carla Diaz deve ta querendo minha cabeça. Conhecendo ela, ja devia ta cheia de planos pra amanhã, pensando em tudo que faríamos, e pode apostar que o fato de eu não ter deixado ela me ligar pesou contra mim.
To com medo da brabeza? To! Mas, confiante de que ela entenda que a mentira foi por uma boa causa e que se eu deixasse ela me ligar eu não ia conseguir seguir com a farsa.
Carlos: ta preocupado com o Diaz com Z né filho? - ele fala dando risada
Arthur: vou lhe contar, a sua filha mete medo em qualquer um. - meu sogro segue rindoCarlos: mas, ela te ama.
Arthur: eu também amo ela, muito. Faço tudo por ela.Carlos: você não imagina o quanto isso me deixa feliz. E sei que suas palavras são verdadeiras. Não só por sentir essa verdade como por estar tendo a prova agora. Fique tranquilo, Carla vai te perdoar pela mentira. Você foi ao Uruguay só pra me buscar, e agora está aqui deixando tudo pronto pra quando ela chegar amanhã ter um dia de surpresas.