1 - Cheguei

1.5K 83 14
                                    

Finalmente! Depois de vários dias sem se ver, em estados diferentes por conta de trabalho, eles finalmente iriam estar em São Paulo ao mesmo tempo.

O voo de Arthur havia acabado de pousar e ele prontamente avisou a Carla

~WhatsApp on~

Arthur: Linda, acabei de pousar.
Carla: obaaa, vou te mandar a localização do apê e ja te encontro lá. Beijo beijo!
[localização]
Arthur: certo, ate ja ja 😘

~ WhatsApp off ~

Arthur resolveu pegar um uber, eles iriam ficar no apartamento da Carla, ela resolveu ir lá a uns dias atrás para ver o estado e ver a possibilidade de ser o ponto se encontro deles, ninguém sabia onde era, seria o lugar perfeito. Ela ajeitou tudo, hoje ele iria conhecer e eles ficariam por lá. Era quarta-feira a noite, ninguém sabia que ele ja estava em SP, faria check-in no hotel só amanhã pela manhã, quando estava realmente previsto para ele chegar em Sampa e assim conseguiriam despistar a galera.

Enquanto estava a caminho, perdido em pensamentos, Arthur recebeu uma notificação, Carla o tinha marcado em um story, isso era comum entre eles, escondiam a marcação.

Ele não conteve o sorriso, como ele amava aquela mulher, estava ansioso para vê-la, estava cheio de saudade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele não conteve o sorriso, como ele amava aquela mulher, estava ansioso para vê-la, estava cheio de saudade.

Carla já estava no apartamento esperando por ele, quando ele lhe avisou que estava chegando ela ja estava a poucas quadras do local, enquanto esperava ela resolveu fazer um story e marca-lo. Estava inquieta e cheia de saudade. Fez o check-out no hotel e ficaria os próximos dias no seu apartamento antes de voltar ao Rio, era o lugar perfeito para que ela e Arthur se encontrassem, e sobre trabalho ela só precisaria gravar algumas publis, poderia fazer isso de lá.

Enquanto organizava o jantar deles, que ela havia pedido por delivery já que no apartamento não tinham como cozinhar, Carla ouviu as batidas na porta e correu para abrir. Quando abriu se deparou com o sorriso mais lindo pelo qual ela era loucamente apaixonada, o puxou para dentro fechando a porta e pulando no colo dele, enquanto ele soltava a mala e tirava a mochila, ao mesmo tempo em que a encaixava em sua cintura.

Carla: Eu - selinho - tava - selinho - morrendo - de - selinho - saudade - selinho - de você!
Arthur: eu vou enlouquecer se - selinho - tiver que passar tanto tempo - selinho - longe de você de novo.

Carla desceu do colo de Arthur mas ficou na ponta do pé colando suas bocas, Arthur a apertou pela cintura com uma das mãos e encaixou a outra em seu pescoço, aprofundando o beijo, as línguas brigavam por espaço e o corpo de ambos acendia, quando o ar faltou eles se soltaram e se olharam fixamente.

Arthur: você ta ferrada - ele falou sorrindo
Carla : você que ta, você nem imagina o quanto
Arthur: ah é?
Carla: anham, vou te trancar nesse apartamento e só te solto quando eu tiver saciada.
Arthur: usa e abusa, Carla Diaz, isso aqui é tudo seu.

Carla gargalhou e o puxou pelo queixo dando um selinho demorado. Ao se soltarem, Carla o pegou pela mão e saiu mostrando o apartamento, e dividindo com ele as lembranças que tinha de cada cômodo. Por fim, ele foi tomar banho enquanto ela terminava de ajeitar o jantar deles.

Jantaram juntos, depois abriram uma garrafa de vinho e ficaram conversando, se curtindo, fazendo carinho um no outro, matando a saudade da companhia, de se terem por perto e se sentirem. Quando terminaram a garrafa, Carla sentou no colo de Arthur e ele a envolveu pela cintura, deslizando as mãos pelas suas coxas até chegar no meio das pernas dela, a fazendo gemer em sua boca. Carla apertava o pescoço de Arthur intensificando o beijo a cada onde de prazer que sentia enquanto ele acelerava os movimentos com os dedos em sua intimidade. De repente ele mudou a mão de lugar a fazendo soltar uma reclamação, ele levantou da cadeira com ela no colo.

Arthur: calma linda, vamos fazer isso direito. - falou entre o beijo enquanto a carregava para o quarto.

Arthur deitou Carla na cama e se pôs entre suas pernas, ainda estavam vestidos, ele faria isso com calma, veneraria o corpo dela e mataria a saudade de cada centímetro, ela sorria, fazendo o coração dele quase saltar para fora do peito. Ela ficava mais linda do que ja era quando estava assim, corada e ofegante pela excitação.

Arthur: você é linda, minha linda
Carla: sua linda
Arthur: garota, o que você fez comigo? Você tem todo meu coração Carla Diaz, eu não sei nem como dizer o tanto que eu te amo e o tanto que eu to feliz por a gente não ter se perdido um do outro.
Carla: ai lindo, você tem meu coração e tudo de mim, eu amo você e quero você, agora.
Arthur: carla carla, maldosa - disse ja a beijando e passando as mãos pelo corpo dela.

As mãos de ambos trabalhavam com agilidade passeando pelo corpo um do outro, se livraram rapidamente das roupas e se deliciaram nos braços um do outro, era mais que sexo, era mais que algo fisico, eles se encaixavam perfeitamente, tinham uma conexão surreal e o prazer os fazia delirar, era amor antes de ser, eles eram um do outro, nada poderia mudar isso.

A noite foi intensa assim como o dia seguinte. Cedo ele jogou no twitter que estava de partida para SP, afinal os fãs poderiam desconfiar se ele sumisse, foi fazer check-in no hotel e resolver sobre os trabalhos que teria que fazer enquanto Carla ficou no apê gravando suas publis e resolvendo burocracia. O trabalho que ele teria foi cancelado e ele não poderia ter ficado mais feliz, mandou mensagem pra Carla avisando que teria o dia inteiro pra ela, eles ja tinham se conformado que provavelmente só se teriam novamente a noite pelos compromissos do Arthur, mas agora, o dia seria deles.

Carla sumiu das redes e Arthur também, ela não poderia aparecer pois acreditava que as pessoas estariam achando que ela ja estava no Rio, pois fez o check-out do hotel e se descobrissem que ela foi para o apê justo no dia que Arthur chegou seria difícil esconder qualquer coisa, os fãs deles eram espertos, provavelmente só com o sumiço ja estariam elaborando teorias.

Carla e Arthur passaram o dia aproveitando a presença um do outro depois de tantos dias longe. Eles conversaram, fizeram amor, dormiram de conchinha, implicaram um com o outro, enfim, se amaram. A noite Arthur precisou ir a uma reunião de trabalho e quando estava voltando pra sua loirinha colocou sua playlist no carro e quando parou em um sinal mandou um audio cantando pra ela a musica que estava tocando.

~WhatsApp on~
Arthur: "Pesquiso no google saudade, só dá você
No google pesquiso amor, só dá você
Tô chegando coisa linda! Eu ja to desesperado de saudade se você Carlaaaaa"
Carla: ai meu Deusss canceriano! Veem logo que eu to te esperando. [Foto]
Arthur: Carla você ta me mandando nudes?! Meu Deus mulher você vai me matar!
Carla: 😏😏
Arthur: 5 minutos to ai
~WhatsApp off~

Logo Arthur chegou no apartamento e ele e Carla passaram mais uma noite nos braços um do outro, entrelaçados de corpo e alma, literalmente, sentindo todas as sensações que só um era capaz de proporcionar ao outro. Estavam em paz, plenamente felizes e gratos pela decisão de lutarem pelo amor, e eles continuariam lutando, juntos.

——————————————————-
Oieee, gente primeiro desculpa que eu não tenho postado um por dia como eu tinha prometido. Ta muito corrido pra mim no trabalho e eu vou tentar soltar um por dia, mas não vou poder garantir. Porém, prometo não demorar a postar ta.

Eu sei qe ja escrevi mil encontros em sp, porem estamos tendo material ne hahahahaha ai a cabeça da fanfiqueira explode.

Vocês tão gostando??

Val 🦋🥁

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora