1 - Eu te amo, sabia?

8.9K 144 21
                                    

Carla terminou os trabalhos em São Paulo e pegou o voo de volta para o Rio, estava ansiosa para ver Arthur. Estavam a um tempo sem se ver pois ele passou a última semana em Conduru e ela precisou estar em SP antes de ele voltar. A última vez que se viram, cerca de uma semana atrás, foi carregada de tensão, devido as polêmicas que envolveram o nome dele, ela não se sentiu confortável e eles acabaram discutindo.

Carla confiava em Arthur, mas depois de tudo que aconteceu não conseguia não ficar insegura quando ele era apontado nos sites de fofoca como O pegador e principalmente quando outras mulheres insinuavam coisas... Arthur jurou que nada aconteceu, e ela acreditou, ele também se desculpou por ter atiçado ainda mais as pessoas com a interação no twitter, e ela aceitou, verdadeiramente. Mas, estava muito confusa, seus filmes iam estrear no fim da semana e ela estava nervosa e ansiosa com isso também. Acabou sendo dura com Arthur e sabe que ele ficou chateado, nesse clima eles se despediram.

Arthur por sua vez sentiu ódio por os sites de fofoca mais uma vez o pegarem pra cristo, mais ainda por isso abalar seu namoro com Carla, ainda mais em uma semana tão importante pra ela. Ele fez de tudo para fazê-la entender que não aconteceu nada, entendia que por tudo que passaram era natural ela ainda ter inseguranças, mas poxa ele estava tentando, da melhor forma que conseguia.

Nessa confusão de sentimentos ele foi pra Conduru e eles não se viam a mais ou menos uma semana, obviamente mantiveram contato, se falaram todos os dias por mensagem e chamada de vídeo, o clima foi ficando mais leve com o passar dos dias, afinal eles se amavam, ele sabia que sim, só precisavam alinhar suas vidas e aprender a lidar com a mídia.

Os filmes dela estrearam e foi um sucesso, ele não se conteve, postou story, tuitou e curtiu a foto dela, tentou não deixar muito óbvio que o story e o tweet eram pra ela, mas sabia que os fãs iam sacar, e o que importava pra ele era ela saber o tanto que ele se orgulhava dela. E ela estava toda boba, ele demonstrou publicamente na medida do possível, e ligou, mandou mensagens, mandou áudio dizendo o quanto a achava incrível. Ela estava morrendo de saudade dele e ele também, queriam se ver e pedir desculpas cara a cara pela última discussão.

Carla não avisou a que horas chegaria no Rio, hoje ele tinha um trabalho importante e ela mandou mensagem apoiando e dizendo o tanto que sentia orgulho dele. Tentou sondar a que horas ele estaria em casa para lhe fazer uma surpresa, e por sorte seria o tempo perfeito para que ela chegasse no Rio e estivesse no apê dele quando ele chegasse em casa.

...

Carla chegou ao Rio, passou em casa para dar um beijo em dona Mara e avisou que estava indo ver o Arthur e não sabia a que horas voltava. Chegou no apê, sua entrada ja era liberada e ao passar na portaria, seu Raimundo Nonato, o porteiro, elogiou o novo cabelo de dona Carla, que agradeceu e pediu para que ele não dissesse ao Arthur que ela já estava lá.

Carla foi para o quarto dele, tirou a roupa e ficou só com uma lingerie nova que tinha visto no shopping e pensado em usa-la com Arthur, deitou-se na cama por debaixo do edredom e acabou pegando no sono, estava muito cansada por conta da correria RIO-SP.

Arthur chegou em casa muito feliz com o novo trabalho, pegou o celular para ver se tinha notícias de Carla mas não havia nenhuma mensagem dela, resolveu tomar um banho para depois ligar para ela. Após o banho, colocou o short de flamingo e foi pra sala, pegou o celular e discou o numero de Carla, na primeira chamada ouviu um barulho em seu quarto, desligou o próprio celular e ao chegar com olhar mais atento ao seu quarto percebeu que o barulho vinha do celular da Carla que havia tocado na mesa de cabeceira, em seguida reparou na cama e levantando o edredom a encontrou dormindo serenamente, sorriu ao vê-la e lembrando de como acontecia no BBB que por vezes ele a perdia debaixo das cobertas.

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora