#2 - Acordando

643 86 52
                                    

ARTHUR

Arthur: O QUE? Como assim Uruguay? É com a Carla? - meu peito apertou
Pocah: hmmm então você sabe que ela ta no Uruguay né seu safado - ela ri
Arthur: POCAHONTAS!
Pocah: é com a Carla sim, ela sofreu um acidente, mas não temos tempo a perder. Se arruma ai!
Arthur: o que eu tenho a ver com isso, Pocah?
Pocah: eu te explico no caminho. É serio! - o tom dela é firme
Arthur: ta, pode vim. - me rendo

~ Ligação off ~

Meu coração está acelerado, estou preocupado e sem entender nada. Mas, faço o que a Pocah mandou, arrumo uma mala, ligo pra Thais, minha irmã e peço que desmarque meus compromissos, não digo o motivo, e peço que ela não pergunte, só digo que estou indo viajar com a Pocah pra resolver um assunto urgente, peço a Abby pra ficar de olho no Revoada e digo a mesma coisa que disse pra Thais.

Não demora muito a Pocah me manda mensagem avisando que está me esperando na entrada do condomínio, desço e quando a vejo ela parece aflita.

Arthur: o que ta acontecendo pelo amor de Deus?

CARLA

Horas antes

Minha cabeça dói, tento me mexer e percebo que alguns fios estão ligados a mim, abro os olhos aos poucos e custo um pouco a entender onde estou. Em um quarto de hospital. O que aconteceu?

Mara: Carla?
Carla: mãe?
Mara: Graças a Deus - ela coloca a mão no peito
Carla: o que aconteceu?
Mara: calma, meu amor. Eu vou te explicar. Deixa só eu chamar o médico.

Assinto e espero. Quando o médico chega ouço o idioma e fico mais confusa ainda. Ele me faz perguntas e respondo pois sei falar espanhol, mas estou extremamente confusa.

Ele me explica que eu estava em uma maratona e acabei tropeçando depois de passar mal, o que ocasionou uma queda e eu acabei batendo a cabeça, isso foi a mais ou menos dois dias, eu passei por uma pequena cirurgia por conta de uma concussão e estavam aguardando que eu acordasse desde então. Isso tudo eu entendi, mas o que eu tava fazendo correndo no Uruguay?

Vejo meu pai chegar, vim me dar um beijo e conversar um pouco comigo e minha mãe. Eu ja entendi sobre o meu acidente e sobre a minha situação, quando estou prestes a perguntar o que eu tava fazendo no Uruguay a porta do quarto se abre e vejo o Bruno entrar, o Bruno é um conhecido meu, temos muitos amigos em comum, ele ja até tentou alguma coisa, mas eu cortei, ele é legal, mas estou muito bem com meu namorado.

O Bruno está com os olhos vermelhos e se aproxima de mim. E eu não estou entendendo o que ele ta fazendo aqui.

Bruno: amor, eu tava tão preocupado! - ele para ao lado da cama e faz carinho na minha bochecha
Carla: QUE?! - tenho certeza que meus olhos quase saltaram da órbita enquanto afasto a mão dele do meu rosto
Bruno: calma, você vai ficar bem - ele tenta me beijar e eu dou um grito - o que foi? - ele se assusta
Carla: o que foi digo eu! - minha mãe e meu pai se aproximam - quem você pensa que é?

Bruno: sou seu namorado! E tava muito preocupado com você!
Carla: é porcaria nenhuma! Meu namorado é o Arthú! Eu ja disse a você que não vai rolar nada!
Mara: filha, calma - ela está ao meu lado
Carla: calma nada! Nao insista mãe, eu ja disse a você também, não vai rolar nada entre mim e ele. Eu to e vou ficar com o Arthú!
Bruno: Carla!
Carla: sai daqui!

Meu pai conduz ele pra fora do quarto para que eu me acalme.

Carla: cadê o Arthú, mãe? Ele sabe do que aconteceu comigo?
Mara: filha, a gente precisa conversar
Carla: não mãe, eu quero o Arthú! - ja estou ficando nervosa, um aperto no meu peito me diz que tem algo de errado acontecendo.

Pego meu celular e procuro o nome dele na minha lista de contatos, não encontro, o ar ja me falta. Abro o Instagram e quando vejo que estou bloqueada meus olhos ardem em lágrimas.

Carla: eu to bloqueada - sussurro - MÃE O QUE TA ACONTECENDO? - o choro ja me domina - PORQUE ELE ME BLOQUEOU? CADÊ MEU ARTHÚ?

Minha mãe me abraça enquanto me desmancho em lágrimas e sinto meu corpo inteiro tremer, eu nunca estive tão confusa, o que ta acontecendo? Porque ele me bloqueou? A gente tava bem, a gente ia tornar nosso namoro público. O que aconteceu? Como eu vim parar no Uruguay?!

Vejo o médico chegar, mas não consigo formular palavras, o desespero me consome. Ele pede que eu respire, eu tento obedecer mas sem sucesso, só consigo pensar que tem algo muito errado acontecendo aqui.

————————————————————

MINHA GENTE QUE BABADOOOOO!

Tão gostando?

Val 🦋

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora