CARLA
Eu to sufocada, ainda não acredito que isso aconteceu. Em que momento a gente se perdeu? Em que momento ele deixou de me amar assim? Meu coração dói, meu corpo todo na verdade. Como eu me deixei levar tanto?
Meu celular toca e vejo que é o Fabrizio. Não tenho como ignorar pois pode ser alguma coisa do trabalho.
~Ligação on~
Fabrizio: Carla Diaz, ta em casa? Reunião urgente.
Carla: oi Fabrizio, to. Muito urgente? Nao to muito bem hoje.
Fabrizio: infelizmente sim, Carlinha. Posso ir ai? Vai ser rápido, mas precisamos resolver hoje.
Carla: você não pode me adiantar?
Fabrizio: melhor pessoalmente.
Carla: ta, pode vim.~Ligação off ~
Me obrigo a levantar e me ajeitar pra esperar o Fabrizio. Por pior que eu esteja não posso deixar o trabalho pra depois, tem coisas que dependem de mim.
Ligo pra liberar a entrada do Fabrizio e fico sabendo que o Arthur tinha dito ao meu porteiro que não deixasse ninguém subir, não entendo essa, mas digo que foi engano dele. Logo, Fabrizio chega e ja está batendo na minha porta.
Carla: oie Jussara, entra ai.
Fabrizio: Carla, você ta péssima.
Carla: pois é, você nem imagina o que acabou de acontecer.
Fabrizio: na verdade eu sei, o Arthur ta igual você.
Carla: oi?
Fabrizio: não é sobre trabalho que eu vim falar com você. O Arthur me procurou. Vamos sentar que a história é delicada.
Carla: vamos sim, senta ai. Fabrizio o que ta acontecendo?E ele me conta tudo, me mostra as mensagens que o Arthur recebeu, me conta como foi a conversa com ele e o plano dos dois. E eu não consigo parar de chorar, ele ainda me ama, ele tava tentando me proteger. E agora entendo porque ele disse ao meu porteiro para não deixar ninguém subir.
Carla: porque as pessoas fazem isso? Porque não deixam a gente ser feliz?
Fabrizio: eu também não consigo entender isso Carla.Carla: eu preciso falar com ele!
Fabrizio: ainda não, a gente não sabe até onde eles chegaram, até uma ligação é perigoso. Eu vou encontrar com ele depois que sair da delegacia. Fica tranquila.Carla: como que eu fico tranquila? Ta acontecendo tudo isso! Eu preciso falar com ele!
Fabrizio: eu entendo você, mas você vai ter que esperar. Agora que você ja sabe o que ta acontecendo eu vou agilizar essa denúncia. Te dou notícias. E por favor, cuidado!
Carla: ta bom.Com isso ele sai da minha casa e eu fico mais uma vez estática no sofá. Será que nunca vão deixar a gente em paz?
ARTHUR
Estou em casa aflito, preocupado e com medo. Não sei se a a Carla vai entender, eu me afastei dela sem contar a verdade, e eu tinha prometido não fazer isso.
Tento assistir um filme, vou no twitter, mas nada consegue me distrair. Fico assim por um tempo, até que o Fabrizio me liga.
~Ligação on~
Fabrizio: Arthur, acabei de sair da delegacia.
Arthur: e ai?
Fabrizio: podemos nos encontrar? Não quero falar por telefone.
Arthur: claro! Na stage?
Fabrizio: sim, to indo pra la.
Arthur: ate daqui a pouco então.~Ligação off ~
Rápido ja estou entrando na sala do Fabrizio e ele começa a me contar o que eu preciso saber.
Fabrizio: A Carla ja ta sabendo de tudo, ela queria ligar pra você mas eu não deixei, não podemos arriscar nenhuma ligação.
Arthur: como ela ta?Fabrizio: igual você, olho inchado de chorar e sem brilho nos olhos. - ele suspira - Arthur, eu sei que vocês se amam e isso tudo é muito injusto, além de ser crime. Nós vamos resolver. Eu ja fiz a denúncia, a polícia ja rastreou as atividades e eles tão sim aqui no Rio, precisamos ser cuidadosos. Como hoje já está anoitecendo, o plano vai ser executado amanhã.
Arthur: me conta o plano.Fabrizio: vamos fazer chegar neles que você vai encontrar com a Carla.
Arthur: eu não vou colocar a Carla em risco!
Fabrizio: presta atenção Arthur, ela não vai ta em risco. É uma armadilha. Você vai afrontar eles com seus tweets, eles provavelmente vão estar te observando e observando a Carla. Ela não vai sair de casa, mas uma policial disfarçada sim.Arthur: eu nao to entendendo.
Fabrizio: A Carla vai ficar o tempo todo em casa e não vai receber ninguém, hoje a noite a Patricia, policial, vai dormir na casa da Carla, amanhã na hora do suposto encontro, a Patricia vai sair de la, no carro da Carla e com as roupas da Carla, óculos, mascara e boné. Ela é loira e também tem 1,53. De longe, ela facilmente passa pela Carla. Os outros policiais vão segui-la de longe e esperamos que os chantagistas a sigam para cumprir as ameaças e assim a policia possa capturar eles. Seus tweets precisam ser bem afrontosos, para que eles caiam na nossa.Arthur: entendi. Será que vai da certo?
Fabrizio: eu espero que sim. Vai pra casa, eu to indo na Carla agora contar o plano pra ela e levar a Patricia. Vou passar pra Carla que Dona Mara e a madrinha da Carla também devem ficar em casa. Quando for a hora de começar os tweets eu te aviso.
Arthur: ta certo. Obrigado, Fabrizio. Mais uma vez!
Fabrizio: vamos vencer esse mal, Arthur.Faço exatamente o que ele me orientou. A noite é longa e eu não durmo nada, só queria poder resolver isso logo e ter minha loirinha nos meus braços, em segurança.
O dia chega e eu fico ansioso pela mensagem do Fabrizio. Ela logo vem e nós damos início ao plano, faço os tweets, em seguida recebo mensagem dos chantagistas e os enfrento, eles mandam foto do carro da Carla, que quem está dirigindo é a Patricia, e em seguida bloqueiam meu número.
Passo tudo para o Fabrizio e espero, a espera é terrível e eu não posso nem falar com a Carla. Um tempão depois o Fabrizio me liga informando do sucesso do plano. Eles tentaram provocar um acidente e foram fechados pelos outros policiais que estavam disfarçados. Eles eram 4, foram capturados e estavam na delegacia nesse momento. Patricia está bem e esse pesadelo acabou.
Respiro aliviado e pergunto se ele ja contou pra Carla e ele diz que ainda não, que ligou mas ela não atendeu e resolveu ligar logo pra mim, e que eu deveria ir contar, imediatamente eu rumo para a casa dela.
No caminho tento ligar, mas ela não atende. Assumo que pode não ter visto, mas uma sensação ruim desponta no meu peito. Quando chego lá sou informado que ela não está em casa, nem ela, nem a mãe e nem a madrinha. Sinto o desespero me consumir, ela não ta em casa e não atende o celular, o que deixamos passar? em que momento nosso plano deu errado?
—————————————————————-
Não me odeieem por favor! Eu amo vcs! Eu prometo que vou resolver!Se vocês comentarem muito eu ainda volto hoje!
Val 🦋🥁