#1 - Pagode

1K 92 45
                                    

ARTHUR

Carla: to quase pronta - ela diz me dando um selinho assim que entro na casa dela
Arthur: eu sei que não ta, mas eu espero - sorrio pra ela e ela gargalha

É sempre assim, depois do "to quase pronta" ela ainda passa 1h se arrumando, ela volta pro quarto e eu sento no sofá da sala enquanto a espero. Hoje vamos ao show do Thiaguinho junto com a Pocah e o Ronan, estamos com os ingressos comprados a séculos e eu to muito ansioso.

Além de ser o Thiaguinho, é a primeira vez que eu e a Carla vamos sair juntos em público, assim em um evento, como casal. Assumimos o nosso namoro a mais ou menos 1 mês, e dentro desse mês só estivemos juntos no mesmo estado pouco mais de 1 semana por conta das nossas agendas de trabalho.

Nós passamos por muita coisa até chegarmos aqui, ela teve outro relacionamento, eu tive outras pessoas... mas tudo isso é passado, estamos juntos agora, ainda mais apaixonados e é isso que importa.

Carla: lindooo - ela chama do quarto
Arthur: oiii - respondo
Carla: vem aqui por favor

Eu vou e quando chego no quarto ela está de lingerie encarando dois looks postos em cima da cama.

Arthur: meu Deus, Carla! Eu não tive tempo de me preparar - coloco a mão no coração e sorrio de forma maliciosa
Carla: para, garoto - ela fica vermelha - me ajuda, qual roupa eu vou?

Arthur: e se eu disser que eu prefiro assim? - me aproximo dela e beijo seu pescoço
Carla: você quer que eu vá assim pro show? - ela fala manhosa

Arthur: não! Ta doida? - ela gargalha
Carla: então me ajuda seu safado

Arthur: com qual você se sente mais confortável - olho os dois looks em cima da cama, um é vestido e o outro um conjunto de short e blusa.
Carla: com o short e a blusa, mas eu fico gorda, o vestido me deixa mais magra.

Arthur: que gorda o que? Carla, você é muito gostosa isso sim, vai com o que você se sente melhor - dou um selinho nela - e deixa eu sair daqui antes que eu te agarre e a gente não vá mais pra esse show - falo me afastando e ela gargalha.

Uns minutos depois ela fica pronta, escolheu o short e a blusa, e nós saímos, vamos passar pra buscar Pocah e Ronan. Quando chegamos na casa deles eles já estão a nossa espera.

Pocah: oiiiii meu casal - ela fala entrando no carro
Ronan: oi gente!

Carla: oiêee
Arthur: fala, tóxicos!

Ronan: ué? eu virei tóxico também?
Arthur: marido da tóxica, tóxico é

Pocah: idiota hahahah
Carla: ai como são bestas hahah

Nesse clima vamos até o espaço do show, entramos e nos acomodamos, ficaremos no camarote VIP. Pegamos uma mesa e logo o show começa, está tudo incrível, eu e a Carla, nossos amigos aqui, o Thiaguinho. Percebi que ja fomos flagrados por paparazzi e alguns fãs ja nos pediram foto.

A Pocah olhou as redes sociais e ja estamos em sites de fofoca, desde que assumimos tivemos medo da repercussão por conta de toda nossa história, mas nos surpreendemos, sei que o que os outros pensam não devia nos incomodar, mas tanto eu, como a Carla trabalhamos com nossa imagem, e temos que dar atenção a esses detalhes. Felizmente, as coisas tem sido positivas.

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora