#2 - Gatilhos

1K 97 25
                                    

🚨 ALERTA 🚨

Nesse capítulo eu falo um pouco sobre crises de ansiedade, se você tem, peço que tenha cuidado ao ler pois pode despertar sensações desconfortáveis... Eu tenho, e fiquei incomodada escrevendo, fiquem bem 🤍

————————————————————-

CARLA

Estava tudo perfeito, bom demais pra ser verdade. Desde que assumimos vivemos em uma completa lua de mel, declaração de amor todo dia, muito carinho e cuidado e a certeza de que o Arthur é o homem da minha vida.

Estávamos vivendo o melhor momento do nosso relacionamento, não precisávamos nos esconder e até quem era contra estava apoiando, a mídia inclusive, só tinha coisa boa a nosso respeito. Até hoje.

O Arthur foi com o Ronan ao banheiro e eu fiquei com a Pocah, estávamos curtindo quando meu celular começou a tocar em disparado com notificações, eu quase não consigo acessar nada pois ele até travou, de tanta coisa que chegou ao mesmo tempo.

Até que eu consegui ver o que realmente estava acontecendo.

Carla: não - falo ja com os olhos cheios de lágrimas
Pocah: o que aconteceu? - ela se preocupa
Carla: olha - mostro a ela e me sento pois minhas pernas tremem

@gossipdodia
É, parece que nem tudo são flores como aparenta. Queridos seguidores, noticiamos mais cedo que o casal @carladiaz e @arthurpicoli, o Carthur, foram flagrados no maior love no show da nova turnê do Thiaguinho que está acontecendo agora em São Paulo. Estavam com eles @pocah e @souzaronan. Um típico programa de casal e até ai tudo bem. O que ninguém esperava era que o @arthurpicoli fosse dar um perdido em geral, inclusive na @carladiaz. Fontes nossas que estão no local nos mandaram o seguinte flagra: o crossfiteiro sozinho com uma morena com quem tem claramente intimidade, afinal ela foi um dos affair do tempo que ele passou solteiro. E ai? Vocês esperavam por essa? Confesso que eu não. Mais um tombo pra carreira da @carladiaz.

Com esse texto tem a foto de uma mulher com a mão na nuca do Arthur enquanto fala no ouvido dele. Eu não sei nem como reagir a isso, não pode ser.

Pocah: amiga, calma. - ela me devolve o celular - deve ter uma explicação, a gente bem sabe como a mídia é.

Eu concordo com a cabeça enquanto rolo os comentários. E são os piores possíveis "Carla trouxa Diaz" , "eu esperava, ele nunca amou ela", "Carla não cansa de fazer papel de trouxa", "ele ja tinha se mostrado no bbb, besta ela que ainda voltou pra ele", "lógico que o Arthur não ia resistir, Carla é muito baixinha, parece uma criança, olha o mulherão que o Arthur quer" , "Picoli de Conduru não tem jeito mesmo, besta é a Carla que acredita nele".

E só piora, as lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto e a Pocah me abraça.

Pocah: para de ler esses comentários, você sabe que tem hater ai, não leva isso em consideração.

Saio do Instagram e vejo as milhões de mensagem que chegam no meu WhatsApp. Não tenho coragem de falar com ninguém, eu enfrentei a maioria pra firmar meu namoro com o Arthur.

Sinto a presença antes de vê-lo. Ele se aproxima com o sorriso que eu tanto amo no rosto, mas assim que me vê sua expressão muda.

Arthur: ei, o que aconteceu? - se refere ao meu choro e a cara de ódio da Pocah.
Pocah: eu que pergunto! - ela pega o próprio celular e mostra a ele o post.

Enquanto ele ler, eu crio forças, pego minha bolsa e saio dali. A raiva ferve dentro de mim ao mesmo tempo que estou sufocada...está tudo voltando, tudo que eu senti naquele pós bbb infernal, as críticas, os julgamentos, o medo e a insegurança. Tudo vem como uma avalanche, eu sendo chamada de trouxa e de burra, as falas de que não sou suficiente, os comparativos com outras mulheres sobre o que o Arthur prefere, as falas de que ele nunca gostou de mim de fato. Sinto o ar faltar em meus pulmões, meu corpo treme inteiro e me sinto adormecer.

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora