Carla foi para São Paulo, e chegou direto no salão para mudar o visual, a loura ficou loiraça deixando todos babando, inclusive seu namorado, Arthur. Desde a hora que a linda saiu do salão, mandou uma foto para ele e não parava de receber mensagens dele exaltando sua beleza. Gargalhava com as cantadas prontas e implicava com o romantismo, mas estava amando, eles estavam leves, apesar de estarem sem se ver a um tempo e terem passado por algumas situações desagradáveis com sites de fofoca, as coisas estavam indo bem.
Arthur seguia cada vez mais apaixonado e fazendo questão de demonstrar, sabia que Carla implicava com as cantadas para atiça-lo e que na verdade ela amava, por isso quando ela mudou o visual ele fez questão de enaltecer a beleza da amada a cada 5 min com mensagens criativas no WhatsApp, eles riam e brincavam juntos. Estavam numa vibe ótima e contando os dias para se verem, ja que ele estava no Rio e ela em SP.
No dia seguinte o ex biscoiteiro da Carla postou uma foto no mesmo salão em que ela estava no dia anterior e deu a entender que a tinha encontrado lá, só que para variar, era tudo busca de holofotes, ja que eles foram em dias separados. Porém, ao saber disso Arthur não se conteve de ciúmes e começou a ligar e mandar mensagens para Carla, que passou o dia em reuniões e não teve tempo de olhar o celular nem de saber o caos que estava acontecendo, o que só aumentou as paranóias de Arthur. Quando finalmente Carla estava no hotel e foi se atualizar se assustou ao ver a quantidade de chamadas e mensagens do Arthur, de imediato ligou para ele.
~Ligação on~
Carla: Lindo, o que aconteceu?
Arthur: eu que te pergunto Carla. O que aconteceu? Onde vc tava?
Carla: eu passei o dia inteiro em reunião, cheguei no hotel agora e vi suas ligações e mensagens, me assustei, o que ta rolando?
Arthur: por acaso você encontrou seu ex?
Carla: que? Que ex garoto?
Arthur: ora que ex. O felipe.
Carla: lógico que não, nunca mais tive notícias dele e você sabe, a última vez que falei com ele foi quando ele veio questionar o unffolow e aparentemente não gostou da minha resposta porque me deu unff também. E você sabe de tudo isso! O que ta acontecendo agora?
Arthur: ele simplesmente foi no cabeleireiro que você tava, postou foto la e deu a entender que te encontrou.
Carla: e você acreditou? É serio isso Arthur?
Arthur: Cá... - agora ele percebeu que exagerou na reação.
Carla: não vem com Cá não. Eu to cansada desse seu ciúmes besta. Arthur, ciúmes é bonitinho até a página 2, você não confia em mim? Quantas vezes eu vou ter que te dizer que eu to com você? Que eu quero VOCÊ! Eu nem sigo mais o Felipe, nem ele me segue, eu não tenho mais nenhuma interação com ele, o que você quer mais?!
Arthur: linda, me desculpa, eu sei que eu exagero, mas eu não consigo lidar com o medo que eu sinto se te perder.
Carla: eu nunca te dei motivo pra achar que vai me perder, você podia acreditar mais no que eu digo, ou a gente vai cair no mesmo caos de antes.
Arthur: eu sei linda, eu sei, me desculpa.
Carla: eu to cansada, tive um dia cheio, e amanhã provavelmente vai ser igual. Eu to indo dormir, tchau.
Arthur: dorme bem, amo você.
~Ligação off~Carla desligou e sentiu os olhos queimarem com as lágrimas que ameaçavam cair, ela estava magoada, o que mais faz é demonstrar o que sente e cuidar para que não haja motivo pra ele pensar que ela não o quer, e ele vem com essa, da licença! Ela tem caráter, ela não vai engana-lo. Resolveu se ajeitar para dormir pois o dia seguinte também seria muito cheio.
Arthur está se sentindo mal por ter acusado Carla, não foi essa a intenção, longe disso, ele confia nela, mas perde a cabeça quando o passado dela aparece. Ele sabe que fez mal, queria poder estar com ela agora e fazer as pazes, detesta quando brigam, principalmente quando estão longe. Decide e dormir com o coração aflito, mas precisava descansar pois o dia seguinte seria de muito trabalho.