CARLA
A quinta-feira passa voando, passo a maior parte do tempo trabalhando e entre uma coisa e outra troco mensagens com o Arthur, que está trabalhando também. É nítido como estamos pisando em ovos um com o outro, mas também é muito claro a conexão, sempre temos um assunto, e sempre é muito bom conversar com ele.
Na sexta-feira estou extremamente ansiosa, ele vai chegar e vai direto gravar o programa, ele voltaria pro Rio no voo de 18:00 junto com a Poquita, que também foi eliminada, pra fazerem o Mesa BBB juntos, mas adiou a volta pra 20:00. Teremos pelo menos duas horas juntos.
Eu passo o dia todo nervosa, sem conseguir me concentrar nas coisas, até que consigo terminar meus trabalhos e vou pro hotel, ta tudo acertado pra quando ele chegar, entrada liberada, funcionários sabendo e eu tremendo dos pés a cabeça dando voltas dentro do quarto.
Quando ele posta storie que encerrou a gravação eu sinto até ânsia de tão nervosa que estou. Me arrepio quando meu celular toca.
~ WhatsApp on ~
Arthur: saindo do estúdio, ja chego ai.
Carla: to te esperando~ WhatsApp off ~
Os próximos minutos se arrastam. Mas, quando ouço a batida na porta parece que foi tudo muito rápido, respiro fundo e tento fazer minhas pernas se moverem. Eu estou muito nervosa.
Abro a porta.
Prendo o ar.
Ele me olha.
Eu olho pra ele.
Meus olhos se enchem de lágrimas.
Os dele também.
Meu Deus que saudade que eu tava.
Arthur: posso te abraçar? - ele diz com a voz embargada e eu só assinto em concordância, ja sem nenhum controle das lágrimas que banham meu rosto.
Ele entra de vez no quarto fechando a porta, e me pega no colo. Eu entrelaço as pernas na cintura dele e encaixo meu rosto na curva do seu pescoço. Sinto ele soltar o ar. Um suspiro. Alivio. Em seguida, um soluço. Ele está chorando.
Eu choro também, cada vez mais e o aperto em meus braços. Beijo seu pescoço. Ele beija minha bochecha.
Arthur: meu Deus, Carla. Como eu senti sua falta! - ele diz deixando selinhos no meu rosto.
Desço do colo dele, mas ele não desgruda nossos corpos. Eu envolvo sua cintura com os braços e passamos bons minutos assim. As batidas do coração dele me acalmam e os beijos que ele deixa no topo da minha cabeça também.
Carla: senti sua falta - quebro o silêncio
Arthur: eu sei que eu não tenho nenhum direito de te pedir nada - ele diz segurando meu rosto entre suas mãos - mas, por favor, me perdoa, por tudo que eu te fiz passar, me perdoa por ter sido babaca com você, eu nunca quis te fazer mal - as lágrimas escorrem no rosto dele e eu as secoNão respondo de imediato, prefiro agir, minhas mãos estão em seu rosto secando as lágrimas e eu simplesmente o puxo pra mim, unindo nossos lábios. Nossa como eu senti falta do beijo dele, do nosso encaixe perfeito. Ele envolve minha cintura com um braço e a outra mão é enterrada nos meus cabelos, enquanto a língua dele invade minha boca me fazendo gemer.
Ele caminha ainda me beijando e chegando até a cama, ele nos deita, sem interromper o beijo. Quando o ar falta ele desce os beijos pelo meu pescoço, e suas mãos passeiam pelo meu corpo, me excitando. Não tem mais câmeras agora, não tem mais dias pra contar. A hora chegou e eu quero, nossa como eu quero ele. Mas, ele para.
Carla: Arthú? - falo manhosa, em questionamento, não entendi a pausa, ele não quer?
Arthur: você não tem noção do tanto que eu te quero - ele fala com a voz rouca - mas, a gente esperou tanto por isso e eu quero que seja perfeito, eu quero que seja sem pressa, e com tudo resolvido, eu quero te amar do jeito que você merece ser amada, Carla.
Carla: ai garoto - falo ja chorando de novo e colando nossos lábios.Quando paramos o beijo ficamos nos encarando, ele faz carinho no meu rosto e eu fecho os olhos, me entregando ao momento.
Arthur: linda...
Carla: não - interrompo - não vamos ter essa conversa agora, por favor. Eu só quero aproveitar isso aqui, você. Essa conversa vai ser longa, você vai ter que ir daqui a pouco, vamos só curtir o momento hoje, por favor.
Arthur: como você quiser - ele me da um selinhoCarla: como ta sendo esse pós hein? Essa fama?
Arthur: uma loucura, eu juro que não esperava tudo isso. Eu tenho fãs, Carla! Hahahaha
Carla: é muito bom né, o carinho delesArthur: demais! Você sabia que tinham muitos deles no aeroporto? Eu quase morro de vergonha com eles gritando "hoje é dia de pliê, porra" e "todos pra sala" - ele enterra o rosto no meu pescoço
Carla: JURA? - gargalho
Arthur: que saudade dessa risada gostosa - ele me beija - mas, juro, eles são doidosCarla: você não viu nada ainda, lembra da Maria Clara? - ele assente sorrindo - ela tem um perfil no twitter
Arthur: que? É serio?
Carla: anham, alguém criou a conta e interage como se fosse um bebê, ou melhor, um espermatozóide - caio na risada e ele também
Arthur: que loucura véi, ai meu Deus - ele ri, com o olhinho fechado e eu o puxo pra um selinho
Carla: apesar de tudo, tem muita gente que gosta da gente
Arthur: isso é bom né
Carla: simEle me beija e passamos o resto do tempo assim, entre beijos e atualizações do que tem acontecido. Até que ele precisa ir.
Arthur: eu não quero me separar de você - ele me diz me abraçando ja na porta
Carla: eu também não, mas domingo eu to chegando no Rio, vamos poder conversar de verdade e com calma - sorrioEle abre a porta, mas para pegando o celular
Arthur: Cá, não ri de mim, mas é que...
Carla: o que foi? - pergunto sorrindo
Arthur: nós temos os mesmos celulares, logo a mesma capa, vamos trocar? Só até nos vermos de novo. Quero ter algo seu comigo, e quero deixar algo meu com você. Pra sentir você mais perto de mim, e a capa do celular é algo que eu vou ter direto, e não vai ser nada exposto, ja que é algo que passa despercebido.
Carla: é serio? - eu nem acredito que ele ta pensando nisso
Arthur: eu sei que é besteira, se você não quiser tudo bem, é só que...
Carla: não - o interrompo passando os braços pelo seu pescoço - eu to emocionada, vamos trocar sim, eu quero ter você mais perto de mim também - digo com os olhos marejados e o beijo.Com isso nos despedimos, ele vai com a capa do meu celular no dele, e eu fico com a dele no meu. Meu coração está enlouquecido. Eu não sabia que era capaz de sentir tanto por alguém. Deus me ajude.
———————————————————————-
Aqui quem manda sou eu e eu digo que a fic da capinha vai ser real sim! Essa é a fic que mais me dói cara, eu acreditei tanto 🤧E esse encontro? Meu Deus, eu queria ter visto!
Comentem