Oie gente, me desculpem o sumiço. Infelizmente na semana vai ser assim, tenho mais tempo pra escrever no fim de semana.
Ontem eu ia postar, mas com tudo que aconteceu eu não tive cabeça. Hoje, eu ainda não to muito bem, mas devo a vocês um capítulo.
O capítulo de hoje vai ser em homenagem a rainha da sofrência, Marilia Mendonça. Minha mãe é muito fã dela e não tem como não estar abalada com tudo isso. Acho justo trazer ela no capítulo de hoje, ela É uma mulher admirável e merece ser homenageada de todas as formas possíveis. 🥺🖤
—————————————————————
CARLAEu não acredito que essa briga rendeu até hoje! Eu e o Arthur discutimos tem 1 semana por causa de ciúmes! Não da! Eu la tenho culpa de ex meu biscoitando em foto minha.
O Arthur ficou puto porque meu ex comentou dois emojis : "👏🏽😍" na minha foto. Eu só ignorei, sei que esse ex quer virar pauta pra ver se tem engajamento, então deixo pra lá, só que tem "fã" meu que rende esse tipo de coisa, ai o canceriano emocionado que é meu namorado pega ar.
Ele ja veio me questionando e obviamente eu ativei o Diaz com Z. Eu não fiz nada, ele que aprenda a confiar em mim e controle esse ciúme. Sei que o Arthur é inseguro, mas não da pra ficar aguentando crise de ciúme, eu não dou motivo.
Eu pensei que hoje, 1 semana depois a gente teria resolvido, mas ele ta cheio de marra e eu que não vou atrás de amansar ele. Não nos vimos desde a briga, ele tava em SP e eu no Rio, por causa de trabalho, só nos falamos por mensagem, o básico, nenhum quer ceder.
Hoje eu to indo pra SP porque tenho trabalho amanhã e hoje a noite vamos ao show da Marilia Mendonça . Vamos em camarote VIP, com Rodolffo e Juliette, e mais algumas pessoas, total de 10. Faz tempo que temos esse show na agenda, desde que assumimos nosso relacionamento temos ido a eventos assim juntos. Eu nunca consegui ir em um show da Marilia e eu adoro ela, ela é um grande nome da música, um mulherão da porra, eu a admiro demais e estou bem ansiosa para poder estar em um show dela. Só não sei como vai ser, ja que o clima entre mim e o Arthur não ta bom.
ARTHUR
Aquela mulher é muito brava, o que tem de linda tem de marrenta. 1 semana que a gente brigou, sei que a culpa da briga foi minha, ela não fez nada, o ex dela que gosta de biscoitar, mas pra que ela ainda deixa ele seguir ela? Ai mano, eu fico puto! Mas ao mesmo tempo sei que to sendo idiota, não posso querer que a Carla dê block em todo ex e nem posso cobrar dela algo que ela nem tem culpa.
A questão é que ela me deixa louco, eu me apavoro com a possibilidade de perder ela e o ciúme fala mais alto na hora, ai depois passa, só que quando passa pra mim ela ja ta toda ácida. Pessoalmente a gente se resolve, mas quando estamos só pelo WhatsApp é mais difícil.
E é nessa que estamos, clima super estranho. Eu to em SP e ela ta vindo hoje, vamos ao show da Marilia Mendonça, to muito animado, eu amo uma sofrencia, e ela da aulas né. Sou fã demais! Só to um pouquinho ansioso por causa da minha briga com a Carla. E pior que acho que não vamos conseguir conversar antes do show, eu vou trabalhar ate bem perto da hora, então talvez eu vá do local de trabalho e a Carla vai com a Juliette e a gente se encontra lá, mas não tenho certeza ainda.
CARLA
Chego no hotel e Arthur não esta no quarto, pego o celular e vejo uma mensagem dele avisando que não sabia se ia dar tempo ir no hotel antes do show e provavelmente seria melhor ja ir de la, de onde ele estava trabalhando, me pede pra ver se consigo ir com a Ju.