CARLA
Passamos um bom tempo deitados, aconchegados um no outro. Ainda tem uma coisa que preciso dizer a ele, estou com medo de tudo desandar depois disso, mas não da pra sair daqui com nada pendente.
Carla: lindo? - digo com a cabeça em seu peito enquanto ele faz carinho no meu cabelo
Arthur: oii - ele diz com um sorriso na voz
Carla: você viu todos os programas que eu fui quando saí da casa? - o carinho no meu cabelo para, mas ainda não olho pra ele
Arthur: eu vi - ele me abraça e segura minha mão
Carla: você viu A Eliminação?
Arthur: vi sim, onde você quer chegar?Me sento na cama e fico de frente pra ele, que se senta também e encosta na cabeceira da cama.
Carla: naquele dia, eu tava tão magoada, passei pelo café da manhã do eliminado daquele jeito, e o resto do dia muita coisa foi descarregada em mim, muitas fora de contexto, eu passei aquele dia todo chorando, com uma dor que rasgava meu peito. Eu tava com muita raiva... - suspiro - eu não acho você macho escroto, nunca achei, eu só tava sobrecarregada - uma lágrima escorre no meu rosto
Ele me puxa pro seu colo, envolve meu corpo com seus braços e da um beijo na minha testa.
Arthur: minha linda, você não precisa me explicar nada - ele segura meu queixo me fazendo olhá-lo - doeu demais ouvir você dizendo aquilo, mas me doeu muito mais ver seus olhos inchados pelo choro que eu tinha causado. Você tinha todo direito de ter raiva de mim, de me odiar e não querer me ver nunca mais, mas olha a gente aqui - ele sorri - vamos deixar tudo isso pra trás? - ele roça o nariz no meu - vamos começar nossa vida aqui fora?
Carla: vamos, é o que eu mais quero - beijo ele, com ternura. Estou aliviada. Tudo resolvido.Me despedir dele depois disso foi muito difícil, mas eu precisava vim trabalhar. Ele foi ver a galera do BBB, hoje é a final, e vamos nos encontrar de novo hoje a noite, novamente no Radson.
Passei em casa pra buscar minha mãe e seguimos para o Viny. Estou exausta, mas valeu a pena cada minuto que passei acordada, como valeu! Estou sorrindo pro vento hoje. Estou feliz!
Carla: BOM DIAAAAAA ANIVERSARIANTE! - digo quando encontro com meu irmão e fotógrafo
Viny: hmmmmm tem alguém feliz ai!
Carla: a vida é maravilhosa! Porque não ser feliz?!
Viny: Carla Diaz você transou?
Carla: VINICIUS! Minha mãe ta aqui!
Mara: aaah Carla Carolina você passou a noite com o Arthur e chegou em casa assim, você acha que eu penso que vocês fizeram o que?
Viny: MENTIRAAAA! O CROSSFITEIRO?! FINALMENTE VEIO AI?! AAAAAAAA
Carla: veio ai - sorrio
Viny: e como foi? Conta tudo!
Carla: foi incrível, foi perfeito. Eu to feliz!Conversamos por muito tempo, ligamos pra Keh que também surta com a novidade. O Viny grava storie e ainda me zoa por eu estar cansada, incentiva as fics falando em ensaio carthur, mas eu to tão feliz que nem ligo se isso vai ter repercussão negativa.
Eu e o Arthur combinamos que não vamos falar nada ainda pro público, vamos esperar acabar o BBB, acabar os compromissos por causa de BBB para que os holofotes saiam da gente e a gente consiga ter o mínimo de paz.
Passo o dia trabalhando e troco mensagens com o Arthur, não consigo ver a final com a galera, assisto com o Viny e minha mãe e não poderia me emocionar mais, a Ju merece todo esse reconhecimento, ela é incrível!
Quando saio do Viny, deixo minha mãe em casa e volto pro Radson, vou encontrar o Arthur de novo.
Passamos mais uma noite incrível juntos e alinhamos tudo que vamos fazer no 101 do BBB, vamos passar o dia juntos e a noite teremos o Rede BBB, combinamos de dizer que ainda nem conversamos, não quero perguntas, não quero exposição. Ele concorda, e quando precisamos ir pra globo, vamos separados e fingimos que nos veremos a primeira vez lá.
ARTHUR
Eu não poderia estar mais feliz sobre a minha situação com a Carla, eu pensei que ela não me perdoaria e que eu a perderia, mas não, estamos bem, estamos juntos. E eu vou fazer tudo que ela quiser que eu faça, eu ja vacilei muito com ela e agora eu não cometerei mais esse erro.
A gravação do 101 foi difícil, ver ela e não poder beija-la e abraça-la foi péssimo, mas necessário. Quando eu estava no meu camarim me preparando pra tudo que ainda íamos passar em frente às câmeras tomei uma decisão.
Na primeira oportunidade que eu tivesse, iria dizer pro mundo o quanto eu sou apaixonado pela Carla e quero ela na minha vida. Não vou expor que ja nos resolvemos, mas quero dar essa segurança a ela. Ela foi muito julgada por coisas que eu fiz em rede nacional, agora eu quero que todos saibam que eu sei que errei e que quero ela e só ela.
E é exatamente o que faço, esperei a oportunidade aparecer, e ela veio. Ganhamos o prêmio de melhor casal, 90% dos votos! Quando estamos os dois recebendo o prêmio e dando a entender que estamos nos encontrando pela primeira vez eu digo que falei que estava apaixonado, mas não é verdade, pois ainda estou, digo que como é que uma coisinha de 1,53 mexe tanto comigo, deixo claro que todo meu sentimento não só era verdadeiro, como ainda é... digo tudo. Deixo na cara de todo mundo, que eu sou louco pela Carla.
Quando saímos de frente às câmeras deixando os apresentadores comentando minha declaração, chegamos nos bastidores e vemos nossos colegas de confinamento nos olhando com sorrisos largos no rosto, em especial a Juliette e a Pocah. Eu penso que vamos parar perto deles, mas a Carla pega minha mão e me puxa pro camarim.
Carla: lindo - ela diz com a voz embargada depois de fechar a porta
Arthur: oii - digo a abraçando
Carla: porque você fez isso? - ela me olha
Arthur: porque todo mundo viu um lado meu indeciso e blindado que foi babaca e te machucou e agora eu queria que vissem o meu lado apaixonado, na verdade, o meu lado que te ama e quer construir um futuro com você.
Carla: ama? - sinto ela estremecer e a voz falhar quando pergunta
Arthur: amo - faço carinho no rosto dela - eu te amo, Carla. E amo a muito tempo já.
Carla: eu também te amo - ela me beijaPressiono o corpo dela contra o meu e saboreio os lábios da mulher que eu amo.
Depois de uns minutos de chamego voltamos pra junto dos demais ex-bbbs, eu e a Carla ainda ganhamos outros prêmios, dessa vez separados, e nos divertimos com a galera. Vamos embora juntos, direto pro nosso hotel, pra mais uma noite incrível. Juntos.
—————————————————————-
Own gente 🥹
Comentem que ta acabando viu! Vou tentar fazer uma maratona e postar tudo que ainda falta hoje, que tal?