CARLA
Eu me tremia tanto que nem raciocinava quando estava nos braços de Arthur, mas ouvir ele me chamar de vida me acalmou de uma forma maluca e maravilhosa, assim que vimos o Fernando no estacionamento, percebi o humor do Arthur mudando, tentei contornar a situação toda, não ser rude, mas não dar espaço, tinha uma conversa com o Arthur e não pretendia deixar ninguém atrapalhar aquilo.
Quando estávamos no meu apê e o Fernando falou aquilo eu imediatamente saí do transe que estava, imaginando o quão cômica aquela cena era, quando ouvi a porta bater, procurei o Arthur e não o achei e por alguns segundos paralisei, meu mundo estava ruindo novamente, sem ao menos ter sido ajustado.Carla: você precisa ir embora Fernando! - falo já quase saindo do apartamento.
Fernando: já vai correr atrás daquele lá? Aliás por que ele tá aqui?
Carla: o que eu vou fazer ou não, não te interessa, agora vai embora! - o empurro e ele sai, espero uns segundos para descer até o hall e pergunto pelo Arthur ao porteiro e ele fala que ele acabou de sair. Corro em busca dele e o avisto.Carla: ARTHÚ! - ele se vira e dava pra ver o ódio em seus olhos.
Arthur: foi um erro ter vindo até aqui. - se vira de costas novamente e volta a andar.
Carla: ei, espera! Temos uma conversa, sushi e um filme pra ver! - corro e paro de frente pra ele o impedindo de prosseguir.Arthur: ai Carla, acho melhor não, acho que é melhor deixarmos assim.
Carla: que? Porque isso agora? Você me procurou! Você foi me ver porque queria conversar e agora vai fugir?Arthur: aí Carla Diaz, que que eu faço com você garota? - ele me agarra pela cintura e sinto um leve frio na barriga.
Carla: vamos subir? Eu quero conversar com você. Por favor, deixa de marra.
Arthur: não é marra não. Você acha que é ótimo ver seu ex ai falando dos planos de você e chamando o Chaplin de filho? Sinto te informar, eu não evoluí tanto assim não - ele se afasta de mimCarla: o que você sentiu? - me aproximo
Arthur: o que você acha? - ele me olha, serio - e eu sei que não tenho esse direito ta bom? Sei que não temos nada, você faz da sua vida o que você quiser, mas eu não consigo, nao da pra ver você assim, com outro cara. Por isso eu vou me afastar, não quero dizer ou fazer nada que te magoe. - ele começa a se afastar e eu me apresso segurando seu braçoCarla: para com isso, vem conversar comigo! Para de tirar conclusão precipitada de tudo. Você ta com ciúmes e não ta vendo o que ta na sua cara - sorrio pra ele
Arthur: e o que seria? - ele sorri
Carla: vamos entrar, conversar, e quem sabe você descobre. - ele começa a rir
Arthur: ai Carla Diaz, você é minha perdição - eu gargalhoSeguimos de volta pro meu apê e quando entramos e estamos finalmente a sós, fico nervosa, mas essa conversa ja ta passando da hora de acontecer.
Arthur: você ainda vai me deixar louco, sabia? - ele fala se aproximando de mim, logo depois que eu fecho a porta, me encostando na parede e me olhando profundamente.
Carla: ah é? Por que? - sorrio para ele com malícia, ja bem menos nervosa
Arthur: aiiii! Assim eu não consigo explicar nada - fala sorrindo do jeitinho que eu amo.Carla: então sossega e vamos sentar aqui pra conversar - falo pegando na mão dele e o levando até minha cama.
Arthur: quem começa?
Carla: me explique o porquê eu vou te deixar maluco.Arthur: porque fica me olhando com esse sorriso lindo, me faz voltar aqui mesmo depois de ouvir aquele merda falar daquele jeito, me faz querer te beijar todinha só me olhando assim, me faz sentir ciúme de duas pessoas diferentes em poucas horas...
Carla: como assim? - o interrompo - que pessoas? O Fernando eu entendi, mas e o outro?
Arthur: Lucas - ele sussurra
Carla: ai não Arthú! - não consigo não rir - jura? - ele assente em afirmação - ele é meu amigo e seu também! Tava bancando o cupido comigo inclusive e...
Arthur: eu sei, eu sei! Ta vendo como você me deixa louco? Cá, eu sei que não temos nada, mas eu sinto que tem algo acontecendo e você me faz perder a cabeça só de imaginar que minhas chances com você tão zerando de novo!
Carla: suas chances comigo nunca zeraram - falo com a voz embargada e completamente sem ar depois de tudo que ele disseArthur: Carla Diaz o que eu faço com você garota? - ele fala depois de um longo suspiro
Carla: me beija - falo um pouco mais baixo que o normal.
Arthur: o que?
Carla: você me perguntou o que fazer - ele balança a cabeça confirmando - então, me beija! - ele quase nem me espera terminar a fala e me toma em seus braços, depois me beija calmamente, me arrebatando completamente.Eu me derreto em seus braços e ele me deita na cama e se deitando por cima de mim. Nos beijamos por muitos minutos, ate que eu paro e o encaro com nossas testas coladas, ambos ofegantes.
Carla: a gente precisa conversar
Arthur: naaao, a gente conversa depois - ele me beija novamente - eu tava com saudade - fala entre beijos
Carla : eu tava morrendo de saudade também - eu falo rindo - mas a gente precisa conversar, temos que aprender a nos comunicar pra que dessa vez funcione - ele para de me beijar e me encara
Arthur: você quer tentar de novo? - sua voz está embargada e seus olhos brilham enquanto ele sai de cima de mim e se senta ao meu ladoCarla: você realmente não vê o que ta bem na sua frente né garoto - sorrio e me sento também, lhe dando um selinho demorado - claro que eu quero tentar de novo, com você, eu nunca vou desistir de tentar! - vejo uma lágrima cair do olho esquerdo dele e a enxugo, depois lhe dou um selinho.
Arthur: eu esperei tanto por isso! - ele me dá outro selinho - todos os dias longe de você, foram uma longa espera por esse dia - ele me olha e meu coração acelera louco.Carla: aí lindo! Eu sonhei tanto com isso também! Você nem imagina o quanto eu quis ir atrás de você todos os dias, mas eu não tinha forças pra enfrentar tudo - abaixo a cabeça e logo ele a levanta - Eu tava muito cansada, esgotada, magoada, e tinha tanta gente falando na minha cabeça, eu não conseguia mais.
Arthur: eu quis tanto te procurar, quis tanto dizer que íamos conseguir juntos, mas eu não tive coragem, eu tava muito machucado também, não achei que era recíproco, tive medo, desisti. - ele aperta minha mão
Carla: nós dois fomos jogados no olho de um furacão e nos perdemos
Arthur: eu não quero te perder de novo, nunca mais. Me namora vai? - ele me da um sorriso tortoCarla: bom - fingi estar pensativa - é claro que eu namoro com você! - sorrio, ele me beija e percebo um leve gostinho salgado nos seus lábios.
Arthur: beijo com lagriminha! - nos encaramos sorrindo
Carla: eu te amo! E quero que você saiba, que eu sempre amei você! Que nunca houve dúvidas em meu coração em relação a isso, eu só não tava pronta!Arthur: você acaba com o coração desse canceriano, eu te amo tanto! E agora? - ele sorri e me desmonta toda.
Carla: agora eu tô mais que pronta meu amor! - ele me deita na cama mais uma vez me beijando novamente, mas eu logo me levanto, se deixar isso prosseguir não tem mais como parar não.
Arthur: eu também não estava pronto naquela época! Eu era imaturo demais, e você merece muito mais! Então, agora, eu me sinto, mesmo com medo ainda, preparado pra viver tudo que a gente já planejou um dia e muito mais, porque você, Carla Diaz, é a mulher da minha vida! É minha e ninguém mais te tira de mim! - fala me agarrando, me colocando em seu colo e me abraçando forte.Carla: ah é? - ele confirma e me da um selinho - você que é todinho meu! Agora, negoxdidi fila não vai existir mais! É que nem a música, quem pegou, pegou, quem não pegou, não pega mais! Entendeu?
Arthur: sim senhora! Isso vale pra você também! - fala me olhando com debochezinbo do Arthur.
Carla: então, estamos entendidos. O que faremos agora?Arthur: tenho algumas idéias e todas elas terminam com eu cumprindo uma certa promessa. - ele diz ja descendo beijos pelo me pescoço me deixando arrepiada
Carla: hum, goxtei disso hein.
Arthur: agora sério, eu não quero que isso dê errado nunca mais - ele me encara - então depois de hoje, não vamos mais brigar por besteira, não vamos dar atenção para o que os haters ou até nossos fãs falam, não vamos nos importar com páginas de fofoca...Carla: não vamos dar atenção a opiniões externas, vamos sempre conversar um com o outro e eu acho que beijos em toda ocasião sejam a chave de ouro.
Arthur: podemos começar agora inclusive - ele me beija intensamente dessa vez - te amo, vida!
Carla: tô amando tudo isso! - dessa vez eu o beijo, ele aperta minha bunda e sorri, me provocando - Eu amo você, lindo!————————————————————————
VENCEEEEEEEMOSSSSS 🥳🥳🥳🥳
Amiga, mais uma vez, que incrível escrever com você gaby_kiulane03 💕