CARLA
Depois de muito vai e vem e muita confusão, eu e o Arthur estamos juntos, finalmente juntos, há 3 meses. E tem funcionado muito bem, em off. Isso mesmo, ninguém sabe, ninguém mesmo. Nem acessoria, nem família. Só nós dois, no nosso mundinho com o nosso amor.
Eu amo ele, ele me ama. A gente não aguenta ficar longe e o resultado não poderia ser outro que não fosse a gente voltar, decidimos juntos que pra dar certo, dessa vez nós íamos nos fortalecer primeiro, pra que quando a gente revele que estamos comprometidos nada nos abale, sabemos que tem gente que vai se meter e querer opinar, mas não vamos deixar isso acontecer.
Estamos vivendo numa lua de mel eterna, se é que posso chamar assim haha mas, estou tão feliz como a muito tempo não me sentia, pareço uma adolescente toda boba com os carinhos e declarações dele. E ta tão perfeito assim que tenho medo de deixar o resto do mundo saber e perdermos o que temos, mas em algum momento sei que vai ser importante tornar público, até porque é difícil um relacionamento no off, se esconder e desmentir as fake news é cansativo.
Penso tudo isso enquanto estou chegando no meu escritório para uma reunião com minha equipe, tem uma nova proposta de trabalho e hoje iremos repassar tudo para ver a possibilidade de fechar o contrato, eu ainda não sei do que se trata, mas pelo que Fabrizio disse eu vou gostar.
ARTHUR
Estou chegando no CT do Flamengo, tenho uma gravação importante aqui hoje, passei os últimos dias em São Paulo, com a mulher da minha vida. Ela mesma, Carla Diaz.
Nós voltamos, não tinha como não voltar. A gente se ama demais, ama tanto que dói, é desesperador ficar longe. E agora estamos em off, off do off do off. Só nós dois sabemos, e ta perfeito assim, eu tenho medo e acho que ela também do que pode acontecer se viermos a público, muita gente se mete e a mídia não perdoa, eu sei que em algum momento vai acontecer e eu quero isso, mas por enquanto estamos nos protegendo.
Eu vi ela ontem e ja to morrendo de saudade. Tenho passado mais tempo em SP, só venho no Rio por causa do Flamengo, então nosso tempo longe um do outro é pouco, mas não deixa de ser ruim, por mim eu não desgrudava dela nunca.
Estou entrando na sala de reuniões e espero que não se estenda muito, ainda volto hoje pra SP, tenho uma reunião amanhã pela manhã, não sei muito bem do que se trata, mas pelo pouco que peguei é pra ser jurado de alguma coisa, enfim, um novo projeto.
CARLA
Carla: SÉRIO ?? - falo eufórica
Fabrizio: sério! Você topa?Carla: ÓBVIO! UM PROGRAMA DE DANÇA!! Mas, é tipo dança dos famosos?
Fabrizio: é tipo isso, a diferença é que são só famosos, o seu par não vai ser um profissional de dança, vai ser outro famoso, os pares vão ser decididos por sorteio e os dois vão ter aulas e se apresentar, teremos fases e pra vocês passarem de fase vai depender da votação do público e dos jurados.Carla: entendi, eu conheço alguém que vai?
Fabrizio: eu não tenho a lista de jurados ainda, porque ainda estão fechando, mas de participantes tenho uma prévia, só falta confirmação.Carla: os jurados também são famosos?
Fabrizio: são sim!
Carla: que massa, cara! E quem ta na lista de participantes?Fabrizio: você conhece a maioria: Juliette, Rodolffo, Fiuk, Sarah e Gil! Esses estão confirmados
Carla: MENTIRA!! EU AMEI! A JU VAI?Fico eufórica em estar com minha amiga nesse programa, Fabrizio fala os outros nomes mas não presto muita atenção. Digo que ele pode fechar o contrato, estou empolgada.