CARLA
Acordo sentindo beijos pelo meu rosto e é impossível não sorrir.
Arthur: bom dia, minha vida - ele sussurra
Carla: bom dia, meu amor - falo manhosaAbro os olhos pra ver a visão mais linda desse mundo, ele sorrindo pra mim, os olhinhos brilhando enquanto a luz do sol entra pelo quarto e faz seus olhos parecerem de um verde intenso.
Estar aqui, com ele, desse jeito, é algo que eu pensei que nunca mais aconteceria, e era algo que me machucava muito mais do que eu conseguia admitir. Eu amo ele, com todo meu coração, e não consigo evitar as lágrimas que se forma nos meus olhos.
Arthur: ei, não chora - ele beija meus olhos e eu o abraço
Carla: eu to feliz, é choro de felicidade - faço carinho nas costas dele enquanto ele enterra o rosto na curva do meu pescoço - eu pensei que tinha te perdido pra sempre, mas agora você ta aqui comigo - o aperto nos meus braços - eu te amo demais, Arthú.Ele ergue a cabeça pra me olhar e seus olhos estão marejados.
Arthur: eu te amo tanto, tanto! - ele fala deixando beijos pelo meu rosto - me promete, que nunca mais vai me deixar - a voz dele embarga - que nunca mais a gente vai se separar e que não vamos deixar ninguém interferir no nosso relacionamento
Eu não consigo conter o choro, as lágrimas começam a cair e eu tenho dificuldade de falar
Carla: nunca mais - soluço - nunca mais meu amor, eu quero ficar pra sempre com você - o puxo pra mim e nos abraçamos tão apertado que quase nos fundimos.
Arthur: Eu quero casar com você, ter filhos com você, uma casa enorme, com piscina e cheia de cachorros - ele fala e eu sorrio
Carla: eu também quero tudo isso com você. Quero poder chegar em casa depois de um dia de trabalho e correr pros seus braços, te contar sobre o meu dia e te ouvir contar sobre o seu. - falo tudo isso enquanto deslizo as unhas nas costas dele e ele deposita beijos no meu pescoço - quero poder ninar nossos filhos, viajar em família, correr pela casa com nossos cachorros, andar de mãos dadas por ai... ser feliz, eu quero ser feliz com você.Arthur: você... - ele levanta a cabeça e me olha, só então percebo as lágrimas que escorrem pelo seu rosto - você é o amor da minha vida, Carla. Eu não te deixo ir pra longe de mim nunca mais.
Ele encerra a fala me beijando. O beijo é calmo, estamos tomados pela emoção do momento, ele desliza a língua pelos meus lábios pedindo passagem e eu permito, deslizo a mão pela sua nuca aprofundando nosso beijo. Fazemos amor, de forma calma, cada movimento é carregado de carinho e devoção.
Quando terminamos, tomamos um banho e nos arrumamos pois os dois tem que trabalhar. Antes disso decidimos tomar café juntos, mas eu não tenho nada em casa.
Arthur: a gente pode pedir algo, espera ai - ele fala pegando o celular
Carla: espera, e se a gente fosse comer em algum lugar? - sorrio tímida
Arthur: tem certeza? - ele sorri de volta
Carla: toda - ele me da um selinhoSaímos juntos e vamos até uma padaria próxima. É impossível não notar os olhares sobre nós, estamos de mãos dadas e as pessoas viram o pescoço para nos olhar. Chega a ser engraçado, eu e o Arthur trocamos olhares cúmplices rindo de toda situação.
Quando estamos no caixa, a atendente mal consegue anotar nosso pedido, ela nos encara e é nítido o choque. Ela com certeza acompanhou nossa história. Quando fazemos o pagamento e estamos nos retirando ela chama de volta.
Atendende: gente, licença, me desculpem. Mas, vocês são Carla e Arthur né, eu não to ficando doida não
Carla: somos hahaha
Atendente: vocês tão juntos? Juntos juntos? - ela esboça o sorriso mais largo que eu ja vi na vidaArthur: estamos, linda? - ele me olha e eu sorrio de volta
Atendente: MEU DEUS, LINDA! Minha alma caprichete renascendo das cinzas - ela fala e nós rimos
Carla: estamos juntos sim - dou um selinho neleAtendente: minha nossa senhora! Gente, me desculpa por favor. Mas, eu amo vocês! Eu sou carthur, meu carthur vive! Depois de tanto tempo, vive! E eu não consegui conter a emoção.
Carla: não tem problema, amor. Obrigada por tanto carinho - eu sorrio pra ela
Atendente: podem sentar la que ja eu levo o pedido de vocês.Vamos para a nossa mesa ainda rindo da situação, e emocionados por ver que ainda tem gente que gosta da gente e torce pelo casal.
Sentamos lado a lado na mesa.
Carla: lindo, vamos fazer storie?
Arthur: partiu - ele pega o celular~ Stories on ~
Arthur: fala família! Como é que vocês tão? Vocês ficaram sabendo da última? - ele fala aparecendo sozinho na tela por enquanto - um casal ai que não era casal trocando FARPAS, isso mesmo, FARPAS! No aeroporto! É um absurdo.
Eu começo a rir e ele me olha rindo também.
Arthur: a risadinha da estrela aqui do meu lado tem o que a dizer sobre isso? - ele vira o celular pra mim
Carla: eu tenho a dizer que o casal que não era casal, mas tem que ser casal, é casal sim e é casal muito! Negoxdididi farpas não ta com nada - eu falo e ele me da um selinho demorado
Arthur: eu amo essa mulher, não da! - eu sorrio pra ele - agora tamo aqui, de boa, ja tomaram café hoje? - ele me imita e eu gargalho - depois a gente volta. Tchau galera!Ele encerra os stories, posta e eu imediatamente reposto no meu insta.
Carla: assumidos meu bebê - o puxo pra mim lhe dando um selinho
Arthur: agora é só esperar o twitter ferver
Carla: você adora o caos né
Arthur: adoro, e nossos filhos são cria né. Eles vão derrubar a internet - ele sorri e eu o encaro. - o que foi?
Carla: nada - sorrio pra ele - eu te amo
Arthur: eu te amoSorrimos deixando vários selinhos um no outro. Tudo perfeito no nosso mundinho.
—————————————————————-
ELES SAO TUDOOOO! ALGUEM FAÇA ALGO! COM QUEM EU FALO PRA ISSO ACONTECER?? OH PRODUÇÃO 🗣🗣
Eu não sei o que ta acontecendo comigooo! Eu ia criar um caos aqui, mas a história foi pra outro lado e tudo ficou fofo!
Comentem
Val 🦋🥁