#2 - Funcionando

687 85 53
                                    

ARTHUR

Arthur: como assim morar 3 meses na Alemanha? Você tem noção de onde é a Alemanha? Eu não, porque sou péssimo com geografia, mas eu sei que é longe! - falo desesperado
Carla: calma lindo! Sim, eu tenho noção - fala fazendo carinho na minha barba - é longe mesmo, mas são só 3 meses amor.

Arthur: e a gente? - minha voz embarga. Não consigo pensar em ficar longe dela tanto tempo e com tantos kms de distância
Carla: como assim "e a gente?" A gente continua namorando e se amando muito como no último ano! - fala tentando um sorriso.

Eu não consigo ver essa facilidade de imediato, estou com medo, outro país, meses separados, eu to apavorado com o que isso pode nos causar.

Arthur: com você lá onde judas perdeu as botas? Eu to com medo, Carla. - encosto a testa na dela
Carla: a gente já fez isso uma vez e deu tudo certo. - percebo a voz embargada

Arthur: por duas semanas, Carla. E não deu tudo tão certo assim não, você voltou e a gente terminou - falo me afastando e ficando de costas pra ela 
Carla: mas dessa vez é diferente, amor - ela me abraça por trás - a gente tá junto pro mundo todo - me viro de frente pra ela e ela segura meu rosto - a gente pode fazer algumas coisa pra facilitar e esses dias não serem tão pesados.

Eu não posso impedir que ela vá, não é justo. É uma oportunidade incrível e eu quero que ela aproveite e seja o mais feliz possível, sei o quanto ela ama o que faz. Eu vou precisar aprender a lidar com essa situação.

Arthur: a gente é mais maduro agora né? - falo tentando amenizar o desespero no meu peito e ela confirma com um sorriso lindo que me desmonta todo - então vamos criar algumas regrinhas pra isso funcionar - ela me olha empolgada.
Carla: regras? Amei!- da um selinho nos meus lábios e me observa enquanto começo a listar as regras.
Arthur: primeiro: a gente vai ter horários para conversar; depois a gente vai ter pelo menos uma vez na semana um dia só nosso, um dia pra fazer ligações e coisas que dê pra sentir menos saudade; em terceiro: eu vou te ver, pelo menos uma vez por mês ou você vem me ver, a gente vê como fica melhor. E então, o que me diz?
Carla: a primeira e a última okay, a gente dá um jeito! Mas a segunda não sei muito não, a rotina de gravação é sempre muito intensa.

Arthur: e não tem nenhum diazinho de folga? - faço um bico e recebo um selinho
Carla: não sei ainda como vai funcionar lindo, a gente vê isso quando eu estiver lá, certo?
Arthur: tudo bem minha atriz internacional! - falo todo bobo, puxando ela pro meus braços e a beijando.

Carla: aí lindo, é tão bom ter alguém assim como você.
Arthur: assim como?
Carla: aí garoto! Assim... Que me apoia em tudo, que me enaltece o tempo todo, que é parceiro...- ela me da um beijinho de esquimó e continua - que me faz me sentir a pessoa mais amada desse mundo. Eu te amo tanto, vida! - olho pra ela emocionado, sempre amei ouvir ela se declarando assim.

Arthur: eu te amo, vida! - deslizo meu polegar por sua bochecha - Tenho receios com a viagem, por conta dos horários e talvez desencontros, não sei como isso afetará nossa relação. Mas amo ver você brilhando, saber que eu tenho a atriz mais linda e a melhor do mundo só pra mim- beijo o pescoço dela- saber que sou amado por você, me faz querer te amar ainda mais.

Ela me puxa para si e caímos deitados no sofá, onde antes víamos o filme, deito por cima dela e a encaro profundamente. Ela me olha, permanecemos conversando pelo olhar e depois de alguns segundos ela me beija, com carinho, cuidado, devoção...

Depois de alinharmos como vamos fazer tudo dar certo, ela liga pro Fabrizio e aceita a proposta, ele então informa que ela tem 15 dias pra se organizar pois as gravações vão começar o quanto antes. Só faltava a confirmação dela pro filme ter início.

Foi mais um choque pra mim, temos tão pouco tempo. Mas, não expressei essa aflição, queria que ela sentisse meu apoio.

Os próximos dias que se seguiram foram de muito grude e amorzinho, aproveitamos cada segundo que restava antes do dia da viagem, fizemos vários passeios, eu resolvi reagendar alguns trabalhos pra poder ter mais tempo com ela e Carla entregou tudo que estava pendente bem antes do combinado pra conseguir uma folguinha a mais.

Sempre tinha algum flagra nosso, nos encontros e passeios que fizemos nesses dias, sendo sempre muito comentados em todos os meios de comunicação, sempre falavam o quanto nosso amor era paupável e nítido em cada olhar, em cada toque, em cada sorriso, ela estava feliz, plenamente feliz e isso me bastou.

Chegou o dia tão esperado, embora ambos quiséssemos que ele demorasse mais. Carla estava um poço de ansiedade e eu de nervosismo. Estávamos na sala de embarque, esperando o momento que Carla entraria no avião, em alguns minutos começam as chamadas para o vôo.

Arthur: vou morrer de saudades de você- falo a abraçando forte - não esquece que eu te amo muito, me liga sempre que conseguir- beijo ela e sinto o gosto de uma de suas lágrimas- beijo com lagriminha- digo e ela sorri.
Carla: eu te amo, amor. Vou morrer de saudade também - ela coloca as mãos em volto do meu pescoço e me beija, me levando cada vez mais pra perto e aprofundando o beijo - Estarei de olho mesmo longe, viu mocinho - ela tenta sorri em meio as lágrimas- Se cuida, por favor.
Arthur: se cuida vida, tenho muito orgulho de você viu? - seco as lágrimas que escorrem pelo seu rosto - Daqui vinte dias vou te ver - deixo um selinho demorado nos seus labios
Carla: vou te esperar - ela me puxa para mais um beijo

Essa despedida foi dolorosa, ela embarcou e me apeguei ao fato de que em vinte dias eu estaria na Alemanha com ela.

Os dias se arrastaram, eu agradecia quando minha agenda estava cheia e eu me ocupava, isso amenizava a falta que ela me fazia. E, apesar dos meus receios estávamos conseguindo lidar muito bem, conseguíamos conversar sempre nos horários que combinavamos, ela me contava o que acontecia lá e eu contava o que acontecia aqui. Ela estava extremamente feliz e isso me contagiou, eu amava ver o brilhinho nos olhos dela, ela estava empolgada e euforica, ela merece o mundo e eu sou um puta sortudo por ter essa mulher na minha vida.

O dia de eu ir para a Alemanha chegou e eu não conseguia me conter de ansiedade por vê-la. Vou conseguir passar quatro dias inteiros com ela, não é o bastante mas é melhor que nada.

A viagem é tranquila, desembarco e tem um motorista da produção dela a minha espera, ela estava gravando. Ele me leva ate o hotel onde fico a espera dela.

Acabo cochilando pelo cansaço da viagem e acordo da melhor forma possível.

Carla: oiê - sinto os selinhos no meu rosto ao mesmo tempo que ouço seu sussurro
Arthur: coisa linda - falo abrindo os olhos e me deparando com o sorriso mais lindo
Carla: senti saudade - ela fala com um sorriso imenso e se debruça em cima de mim me beijando

Passo os braços em volta do seu corpo e a faço girar na cama, me colocando por cima

Arthur: você não tem ideia do tanto de saudade que eu senti de você
Carla: me mostra - ela sorri maliciosa

Eu tomo sua boca novamente e me posiciono entre suas pernas enquanto começo a tirar suas roupas e me dedico em dar prazer a essa mulher pela qual sou extremamente apaixonado.

——————————————————————-
Ai gente que tudinho!!!

To so vendo vocês nos comentários falando de mim e da gaby_kiulane03 hein kkkkkk

O que tão achando do nosso casal maduro?

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora