Carla acorda e da um sorriso ao sentir os braços que a envolviam e começou a lembrar dos acontecimentos do dia anterior.
~Flashback on~
Ela se viu em uma situação que jamais esperou, foi desrespeitada e minimizada como mulher e profissional, teve que dizer poucas e boas no twitter, lidar com o ridículo do Leonardo e ainda ver alguns "fãs" o dando razão, como se não bastasse as páginas de fofoca jogaram mais holofotes e ela recebeu muitos comentários negativos, isso a deixou bem desestabilizada, para completar estava em SP, sozinha no hotel, sabia que poderia chamar os amigos que moravam la que eles iriam encontra-la, mas ela estava sem forças ate para ligar para alguém, ja tinha falado com sua mãe e com Arthur, que estavam no Rio, e os tranquilizou dizendo que ficaria bem, mas só queria chorar e quando estava se sentindo mais perdida que nunca ouviu batidas na porta de seu quarto.
De inicio se assustou, ouviu a batida mais uma vez, limpou as lágrimas e foi abrir a porta achando que poderia ser o serviço de quarto. Quando abriu a porta não se conteve e começou a chorar descontroladamente enquanto se jogava no colo dele e sentia ele lhe abraçar apertado e deixar beijos em seu pescoço enquanto fechava a porta com o pé. Arthur estava lá, ela não estava sozinha.
Arthur: to aqui linda, shiu, calma... - ele falava ja com a voz embargada por vê-la tão triste.
Carla: obrigada - soluço - por ter vindo - ela falava com o rosto no pescoço dele.
Arthur: não agradeça, eu não suportaria ficar longe de você em meio a tudo isso, a gente vai enfrentar tudo juntos, lembra?Carla assentiu. Arthur levantou o rosto dela para que conseguisse olha-la nos olhos e a beijou, lentamente, com a intenção de fazê-la sentir seu amor.
Carla: eu to muito feliz que você ta aqui - ela já conseguia conter melhor o choro - mas você vai viajar amanhã cedo, não precisava ter vindo, eu fico bem.
Arthur: eu não vou pra lugar nenhum, adiei a viagem, eu vou ficar com você. Para de se fazer de durona e deixa eu cuidar de você. - falou roçando o nariz no dela.Após ouvir a fala dele, ela assentiu e começou a chorar novamente. Arthur a pegou no colo e deitou-se com ela na cama, ele sussurrava no ouvido dela o quão ela era incrível e tentava anima-la. Dormiram de conchinha e de mãos dadas.
~Flashback off~
Agora, sentia-se melhor, tudo parecia não passar de um pesadelo, ela sabia que tinha acontecido, mas agora se sentia capaz de enfrentar tudo. Iria tomar todas as providências junto com sua equipe. Mas, hoje queria só curtir seu namorado.
Carla se mexeu na tentativa de fazê-lo acordar, o que funcionou e ela logo sentiu o abraço apertar, se aconchegando ainda mais nele. Arthur queria protegê-la de toda mágoa, quando falou com ela no dia anterior, mesmo ela dizendo que ficaria bem, desmarcou a viagem para Brasília e comprou a passagem para SP, em cerca de 2h estava chegando no hotel dela, e faria isso novamente outras mil vezes, eles estavam juntos para tudo.
Arthur: bom dia, meu amor. - disse beijando o topo da cabeça dela.
Carla: bom diaa - respondeu o apertando no abraço.
Arthur: como você ta?
Carla: to melhor, principalmente porque você ta aqui. Obrigada por ter vindo, eu não sei como teria passado por essa noite sozinha.
Arthur: eu tava falando sério quando disse que ia estar do seu lado pra tudo, eu nunca vou de deixar sozinha.
Carla: eu te amo, demais.
Arthur: eu tbm te amo, muito! O que vc quer fazer hoje? Sou todo seu.
Carla: hmmmm interessante. Que tal passar o dia assim, agarradinhos?
Arthur: minha programação preferida.Passaram o dia no quarto do hotel, juntinhos, se amando e lidando com a ultima crise. A tarde, Carla recebeu um convite das amigas Luiza e Duda, que agora estavam morando em SP e estavam preocupadas com ela, as meninas queriam sair para jantar, ela ia recusar, pois Arthur tinha ido do Rio só para ficar com ela, e apesar de querer sair com as amigas também queria ficar com ele, pois estavam sem se ver a um tempo, mas Arthur a fez aceitar.