#1 - Carnaval

941 87 26
                                    

CARLA

Depois de 2 anos eu to solteira no carnaval! Tem 5 meses que terminei meu último relacionamento e decidi que era hora de ficar sozinha um tempo, e esse tempo tem me feito bem, estou me reconectando comigo mesma e me entendendo.

A única coisa que ainda me aflige e que eu não posso controlar são os meus sentimentos pelo meu ex... não o último ex, o antes do último. Foi a relação mais louca da minha vida, a mais inesperada e difícil, mas também a mais intensa e verdadeira.

Esse tempo sozinha me fez refletir muito sobre tudo e com isso eu fui obrigada a encarar os sentimentos que eu tanto tentei abafar. Eu assumi eles pra mim, e é o máximo que irei fazer no que diz respeito a essa história.

Já passou muito tempo, e não terminamos bem, o fim foi horrível, tenho certeza que hoje ele me odeia, eu sei que eu fiz por onde... ele me magoou também, mas não na proporção que eu fiz, eu joguei sal na ferida. E agora o tempo passou, não nos vimos nem nos falamos mais. Só posso engolir minha saudade e o arrependimento e seguir em frente. Ele ja seguiu e me contento em saber que ele está bem, pelo menos pelo pouco que vejo dele nas redes sociais é isso que aparenta.

Hoje é dia de ensaio da minha escola do coração, minha Grande Rio! Esse ano não vou desfilar pois não tive tempo pra me preparar, por causa do filme que eu estava gravando. Mas agora que as gravações acabaram e eu tenho um tempo livre vou pelo menos curtir com o pessoal dessa escola que tanto amo.

A Poquita vai comigo, também é a escola dela e conseguimos uma brecha na agenda das duas para que conseguíssemos ir juntas. Combinamos de nos encontrar lá, pois ela estava em estúdio gravando uma música e ia direto de lá.

Eu me arrumo e em pouco tempo ja estou ouvindo e sendo contagiada pela animação da galera. Quando chego, de imediato sou reconhecida e sou parada para algumas fotos, eu adoro isso, esse contato com o meu povo. Continuo meu caminho procurando a Pocah que ja tinha chegado, vou seguindo por onde ela me indicou que estaria.

Passo os olhos a procura dela e mal posso acreditar quando vejo quem vejo: o Gil! Eu nem sabia que ele tava no Brasil, sei que a Grande Rio também é a escola dele e fico feliz em poder encontra-lo nem que seja nesses acasos. Me adianto para cumprimenta-lo e é quando vejo com quem ele está conversando. O meu coração para e meu corpo adormece, literalmente, eu sinto meu corpo adormecer e quase não sinto o toque do celular indicando uma mensagem da Pocah.

Minha visão está turva e eu perco um pouco o ar, mas consigo ler.

~ WhatsApp on ~

Pocah: VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR EM QUEM TA AQUI! O ARTHUR! Acabei de ver ele com o Gil! Eu não sabia que ele vinha, pensei que ele tava em Conduru. ONDE VOCÊ TA?

—————————————————————-
Fim da grevee! 🥳🥳

Bem, eu tava de greve por causa da palhaçada que a gaby_kiulane03 e a CarThur_Memories inventaram na fic delas, como já começamos a vencer lá eu voltei! 🤏🏽

E como fiz muita confusão, a Gaby só aceitava pedido de desculpas em forma de fic. Então, essa história é um presente pra ela, que me exigiu uma história onde a Carla corresse atrás do balde hahaha segundo ela eu sempre coloco o Arthur pra correr atrás. 😝

Comentem

Val 🦋🥁

Vou Revelar (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora