CARLA
Meu sexto sentido não falha nunca e a situação da curtida ainda rendeu. Apareceu em mais site, os haters só cresciam, o Arthur pegou ar, eu tentei acalmar ele mas aquilo é muito marrento e tava na correria de embarcar, foi debochar no twitter. Resultado? Mais página de fofoca, a mídia tinha certeza que estávamos nos alfinetando, nossos fãs aflitos e eu preocupada, porque estávamos em estados diferentes e eu não tinha como saber como realmente ele tava com tudo isso.
Nos falamos logo que ele chegou em SP, e aparentemente estávamos bem, a raiva dele era com a mídia e os haters. Ele resolveu fazer uma live e eu tava apreensiva, mas poxa, ele foi incrível, o Arthur foi incisivo na fala sobre os haters e até expôs algumas coisas que fez pra me defender. Alguns dos nossos fãs entenderam, que estamos bem e mais uma vez fomos vítimas de mídia e haters, outros acharam que terminamos de vez, mas não vamos falar mais que isso.
Quando acabou a live eu liguei pra ele, porque foi bem difícil, eu só queria ta la dando colo, ele encheu os olhos de lágrimas quando tava no final e meu coração estava em desespero por estar longe.
Conversamos quase a noite toda e no dia seguinte as olheiras me entregavam. Fiz questão de fazer um post reflexivo que complementava o que ele havia dito na live.
É preciso muita segurança de si pra não duvidar de quem se é quando se recebe tanto ódio gratuito. E essa autoconfiança e autoconhecimento nos ajuda a entender que estamos em constante evolução. Eu também quis dizer com isso que os erros que cometemos no passado não nos definem, e que é possível sim mudar. E eu sabia que os erros do Arthur e meus erros ficaram pra trás, agora a gente só quer ser feliz.
Hoje foi mais um dia de trabalho intenso, eu tive uma reunião importante agora a pouco e o bobão pra idade ficou de graça nas redes sociais. Ele trocou o piercing, pediu ajuda a mulher do hotel e depois veio fazer drama pra mim dizendo que tava com medo da orelha inflamar, eu não dei atenção, tava trabalhando. Ai o bonitão foi fazer uma live dizendo que precisava de cuidado, que ninguém cuidava dele, foi combinar rolê com o Rodolffo e tudo mais. Eu sabia que era pra me afrontar porque ignorei o drama dele. Logo, ativei o Diaz com Z. Queria ver ate onde ele ia aguentar.
Fabrizius entrou na live pra que eu pudesse assistir ele no mood canceriano, resolvi ligar pra ele pra derrubar a live.
~Ligação on~
Carla: quer confeti?
Arthur: que?
Carla: você ai, fazendo drama pra mais de 5 mil pessoas. É palco que você quer?
Arthur: ué, você num tava trabalhando? Tava vendo minha live por que?
Carla: acabei agora. - ele vai mesmo insinuar que eu tava mentindo?
Arthur: e me ligou pra que? Sua segunda opção? Viu que vc não quis cuidar, mas tem muita gente que quer.
Carla: é isso que você acha? Então ta. Vai pra quem quer cuidar de você.E desliguei.
~ Ligação off ~
ARTHUR